Todas contra Peeta! escrita por Karine


Capítulo 4
Capítulo 03 – A abóbora que virou Cinderela.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pessoas, meu computador morreu então não tive como escrever, mas ai está capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511576/chapter/4

Acordaram cedo no dia seguinte, Clove fez questão de descer as escadas e organizar a cozinha para um café da manhã coletivo, a mãe de Katniss já parecia totalmente recuperada, ou o mais perto disso que conseguia transparecer as garotas que não perceberiam nada se Katniss não tivesse falado com elas.

__ Uau Clove, como você conseguiu preparar algo tão gostoso? Fez compras?

__ Claro que não senhora Everdeen, isso é realmente muito fácil e todos os ingredientes estavam na sua cozinha.

__ Você realmente parece conhecer essa cozinha muito mais que a mamãe Clove.

Falou Katniss rindo. Quando todas já tinham terminado subiram as escadas e se vestiram apressadas, tinham aula em pouco tempo.

__ Meninas? Não façam planos pra depois da aula, vamos nos encontrar as cinco em frente a escola que é quando todas terminam os trabalhos dos clubes, de acordo?

A garota Everdeen ficou vermelha, até que Rue começou a rir.

__ Katniss, hoje é sua vez de descobrir o que gosta de fazer, tem as opções do jornal da escola, do time de futebol, das lideres de torcida ou ser que nem a Annie, apenas descolada, o que ninguém parece notar é que ela também faz parte de um clube, mesmo ele sendo meio apagado, é o clube de canto.

__ Eu realmente preciso escolher alguma coisa? Sinceramente eu não gosto de... Desculpa Glimmer, mas líder de torcida realmente não é comigo, eu também não sou lá muito boa como esportista, nem sou boa cantando, jornalismo... Eu posso tentar isso pelo menos.

__ Eu realmente acho que você poderia ficar nos clubes, só pra fingir, pra atrair o Peeta sabe?

__ Annie eu não acho que seja como naquele filme, o que atrai o Peeta definitivamente não é o que fazemos, então a Katniss pode só escolher algo que ela gosta de fazer, ele vai se atrair primeiramente pelo o que esta por fora e depois nos podemos estudar o relacionamento dele com a Alisson, deve ter algo que ela fez para mantê-lo, vamos descobrir isso enquanto te deixamos muito atraente.

__ Tudo bem, você pode ter razão Glimmer, mas eu acho que seria legal ela participar dos clubes.

__ Espera, eu já sei, podemos produzir a Kat, deixa-la irresistível, se ele não a perceber então ela entra em todos os clubes com papeis em alta, de acordo?

Todas concordaram com Rue, e aquele dia na escola passou rápido, elas comeram juntas na hora do almoço e Peeta nem mesmo percebeu ou achou estranho todas suas ex-namoradas juntas na mesma mesa, ele estava ocupado demais recrutando novas namoradas.

Depois da aula Katniss acompanhou Clove no jornal e naquele dia ali ela decidiu que era realmente algo divertido trabalhar no jornal da escola, ela achava que poderia gostar daquilo.

No final das atividades estavam todas em frente a escola, Rue foi a ultima a chegar.

__ Finalmente, todas prontas?

__ Onde estamos indo Clove?

__ O que falamos mais cedo? Sobre transformar a Katniss, temos que começar o mais rápido possível e vocês só falavam da transformação e ninguém realmente falou nada sobre começar já.

__ Então é isso que vamos fazer hoje? Compras? Eu vou realmente adorar isso.

Falou uma Glimmer saltitante, compras era uma das suas coisas favoritas no mundo, alias, todas elas gostavam.

__ Gente... Espera, quanto vai custar essa mudança? Vocês podem não saber mas eu realmente só conto com a renda da minha mãe em casa, não é como se eu pudesse gastar muito.

As garotas ficaram vermelhas, todas elas eram de certa forma bem sucedidas, Rue era filha de advogados, Glimmer era a garota do império de sabão, seu pai era um cara que tinha faturado muito vendendo sabão, tinha construído tudo do nada, e era dono de um grande shopping e vários imóveis, Clove era filha de uma jornalista e de um médico e Annie... Annie era órfã, os pais tinham falecido num acidente quando ela tinha três anos, ela morava com os avós que eram nobres da alta sociedade, ela realmente tinha muito dinheiro vindo de herança familiar.

Glimmer não agüentando mais aquele silencio decidiu que era hora de quebrá-lo e rezar pra que a amiga não se importasse que ela a ajudasse.

__ Sabe Katniss, eu realmente espero que não se importe, mas, nós todas vamos ajudar, você não precisa se preocupar com isso, é algo que nós estamos de fazendo fazer, então o justo é que nós arcamos com as despesas.

__ Brilhante Glimmer, você tem razão!

Falou Clove novamente empolgada, por algum tempo Katniss pensou e se sentiu mal, até que Annie resolveu se manifestar.

__ Ei Kat, nós realmente não nos importamos, é algo que vamos fazer por que queremos, não vamos de julgar por isso ou falar besteiras, caso você e nenhuma das outras garotas tenha percebido ainda, nós nos tornamos amigas.

A garota falou meio emocionada, e naquele instante todas elas pareceram perceber, realmente estavam gostando uma da companhia da outra, não tinham notado, mas fazia tempos que não brigavam mais, que compartilhavam suas dores e que se reunião mesmo quando o assunto não era a vingança contra Peeta, gostavam umas das outras agora.

__ Eu não acredito... Eu realmente gosto de vocês.

Falou Glimmer chocada, as garotas olharam para ela seria, Glimmer sempre tinha gente ao seu redor, era incrível que até aquele momento não tivesse amigas, mas todas perceberam, eram iguais, com exceção de Katniss todas elas eram rodeadas de pessoas e não tinham amigos sinceros até aquele momento.

__ Nossa... Eu também nunca imaginei gostar de garotas como vocês, a Katniss é neutra então... De certa forma ela foi nosso elo, nada mais justo que te compensarmos agora.

Falou Rue soando divertida e todas elas se abraçaram e riram, e assim saíram para o shopping mais próximo.

Aquele foi um final de noite divertido como nunca para cada uma das garotas, choveram mini saias, blusas decotadas, vestidos curtos e longos dentre várias outras roupas, todas elas aproveitaram e compraram muitos acessórios, com amigas dando opiniões sinceras, e devido as diferentes personalidade cada uma aprovava seu próprio estilo na outra e ninguém se entendia ao certo.

Todas foram dormir na casa de Katniss, não podiam deixar que ela se arrumasse sozinha, segundo todas as garotas, ela não estava preparada para este grandioso passo. Na manhã seguinte acordaram uma hora mais cedo, enquanto umas tomavam banho outras separavam roupas e maquiagem, mas não só as de Katniss, e sim a de todas elas.

As garotas se vestiram e se maquiaram em tempo hábil para não se atrasarem para a escola, Katniss estava chocada com a quantidade de coisas que uma garota precisava lhe dar antes de sair, foram tantos potes de produtos, roupas combinando, sapatos e mais um monte de blá blá blá que ela simplesmente não entendeu e não fez questão de decorar.

Rue estava linda, os cachos soltos em camadas bonitas que caiam até os ombros, uma calça preta justa e uma regata branca, um tênis estiloso e olhos bem marcados com um brilho neutro nos lábios, ela era realmente linda com ou sem tudo aquilo.

Glimmer estava com uma mini saia rosa e uma blusa de alcinhas preta, saltos médios transparentes e olhos com sombra clara e batom rosa Pink, também era uma daquelas garotas que se destacavam na multidão.

Clove que era baixinha usava um vestidinho muito fofo com alcinhas e apertado até a cintura, com a parte de baixo solta, o vestido era todo colorido, arranjos florais trabalhados no verde, rosa, laranja, dentre varias outras cores, nos pés saltos bem altos e fechados de cor verde lodo, ela ficava simplesmente linda e quase da altura das outras, e quase sem maquiagem, apenas fazia uma base e um batom vermelho forte.

Annie já era linda por si só, usava uma saia longa, cobrindo os pés, de coloração roxa e uma blusinha social sem manga branca, e apenas uma rasteirinha nos pés, ela ficava tão elegante quanto bonita, usava por maquiagem olhos bem marcados e um batom nude.

Katniss, como obra prima das garotas estava linda, os cabelos escovados tinham aumentado estavam quase na cintura da garota, usava uma calça colada e uma blusa de mangas compridas realmente justa, dando muita ênfase no decote avantajado pois a garota realmente tinha comissão de frente, nos olhos uma sombra neutra e um lápis e delineador, na boca um batom nude também.

A Everdeen ficou realmente surpresa ao se ver no espelho, estava muito bonita. Naquele dia, ao chegarem na escola sentiram todos os olhares em si, pois era muito difícil ver um grupo com tantas garotas juntas e todas realmente bonitas, sempre tinha uma feia ou uma comum, mas naquele dia, naquele grupo só haviam garotas maravilhosas.

Ao longe, elas não perceberam, mas um grupo de garotos, assim como todos os outros da escola, olhavam para elas, um moreno alto ria enquanto dava palmadinhas nas costas de um aluno loiro ao seu lado.

__ Então você realmente dispensou aquelas deusas Mellark?

Peeta estava começando a ficar vermelho, era a primeira vez que notava as suas ex juntas, ele sabia que agora não poderia se aproximar mais delas, não poderia mais se gabar de namorá-las, justo agora que estavam tão lindas.

__ Você se deu muito mal cara, eu vou investir... Qual devo escolher pra mim? Talvez a garota nova.

Peeta levantou os olhos no mesmo instante astuto.

__ Tem uma garota nova com elas?

__ Você é realmente tapado, olha lá... Acho que o nome dela é Karina, ele se transferiu a alguns dias, impressionante que não a percebi antes...

__ Fica longe Thresh... Meu amigo, posso até não ter chance com as outras, mas nem tenho interesse, eu vou pegar a sangue nova e você não é páreo para mim.

O garoto moreno ficou um pouco chateado por um momento, mas logo em seguida abril um sorriso debochado.

__ Será que você consegue Peet?

__ Não me chame assim cara...

__ Você não gosta? Pensei que era assim que a Alisson te chamava.

O loiro ficou realmente sério. Aqueles dois eram amigos, mas sabiam que as vezes se odiavam.

__ Calma vocês dois, não posso dar uma brecha que já querem brigar... Em vez disso por que não apostamos?

Os garotos que a um minutos estavam se estranhando sorriram para Cato que até aquele ponto só estava observando a conversa, todos estava muito animados.

__ E então Cato e Thresh, o que eu vou ganhar quando vencer a aposta?

Disse um Peeta sorridente e realmente convencido. Aqueles eram apenas grupos diferentes de meninos e meninas traçando seus próprios objetivos, mal sabiam eles que ninguém além do próprio destino tem controle sobre o futuro. O destino deles já estava traçado muito antes daquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, olha o monte de homens sendo homens, rsrs, só acho que isso não vai dá lá muito certo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Peeta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.