Todas contra Peeta! escrita por Karine


Capítulo 2
Capítulo 01 – As mulheres da vida dele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511576/chapter/2

A primeira detenção de sábado tinha terminado a exatos seis minutos, mas ela continuava na sala com a garota baixinha tagarelando e as outras prestando atenção minuciosamente, Katniss só não entendia uma coisa, por isso ela levantou a mão para fazer seu questionamento, mas novamente, estava sendo ignorada, então resolveu fazer barulho até que a garota se irritou e olhou para ela.

__ Que você quer? Espere eu terminar de explicar e depois você me diz as suas ideias.

__ Mas eu...

__ Mas nada, tem que esperar, pode dar continuidade Clove.

Falou uma morena autoritária e realmente assustadora, Katniss se aquietou e ficou pensando consigo mesmo continuando não prestando atenção na conversa, no dia anterior, numa sexta feira, tinha sido seu primeiro dia de aula, e apesar da mãe e da irmã terem digo pra ela ficar em casa e só começar na segunda a garota tinha insistido em ir.

Um fato, estava mortalmente arrependida. Primeiro por que não tinha assistido aulas, apenas sido arrastadas para todos os cantos pelas quatro garotas, ela não parava de pensar que a estavam confundindo com alguém, primeiro veio a conversa sobre uma ideia, algo sobre vingança, mas que isso tinha haver com ela? Por que simplesmente não a deixavam em paz? Sentiu os olhares sobre si e percebeu que talvez estivesse falando com ela.

__ Sim?

__ Sim o que? Você não queria falar algo? Pode falar então.

__ Ah... Assim... A detenção de hoje terminou, então, por que vocês não me deixam ir embora? Eu realmente não as conheço, não conheço esse garoto, e tenho coisas a fazer em casa, eu acabei de me mudar.

As garotas se olharam por um instante, parecia que não tinham notado algo importantíssimo até aquele momento, Katniss sentia uma pontada de alivio, parecia que elas finalmente a tinha percebido, uma intrusa no seu seleto e particular grupinho. Até que a garota com roupas de líder de torcida foi a primeira a se levantar começar arrumar suas próprias coisas e a falar.

__ Tudo bem então, vamos todas pra casa dela, lá até podemos pensar melhor enquanto a ajudamos, pode até tirar o estresse de cima da gente.

__ Espera! Esperem, eu não estou entendo, casa de quem? Pra onde vocês vão?

__ Como pra onde? Pra sua casa.

Falou a outra loira simpática dando uma olhada para ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

__ Esperem! Podem parar, que eu tenho haver com isso? Por que mesmo vocês estão me arrastando pra isso?

__ Você é nosso ponto neutro, precisamos de alguém que seja realista pra nos impedir de viajar muito, ou fazer algo que possa nos levar para a cadeia, sabe como é? Mulheres não medem esforços para as vinganças, e seria muito complicado pegar alguém e ter que explicar tudo, você não, você já sabe, e melhor ainda, não conhece ninguém, então não vai sair espalhando isso por ai.

Katniss olhou agora para a morena, que tinha acabado seu super discurso, ela não tinha tido que sim, ninguém tinha lhe perguntado nada.

__ Mas vocês nem sabem se eu quero ajudar vocês.

__ Você quer ter uma vida nesse colégio querida? Nós podemos te destruir num piscar de olhos, então vai nos ajudar? Por que quem não está a nosso favor está contra nós, e acredite, você não vai querer estar do lado errado.

__ Mas eu nem conheço esse garoto.

__ Bem, isso não importa, você como mulher tem a obrigação de nos ajudar, ele já pisou em mais garotas do que se é possível dentro e fora dessa escola, nós te contamos tudo no caminho, vamos indo.

Katniss pensou por um minuto, sentiu irritação ao imaginar um garoto que poderia atrair garotas daquele jeito, lembrou dos fracassos com quem a mãe por algum motivo que ela não compreendia resolverá se relacionar, elas simplesmente os odiava... Mas isso não mudava o fato dela não conhecer o garoto e não ter nada contra ele para querer se vingar dele.

__ Olhem, que tal isso, não me cobrem participação em nada, e ai eu fico aqui só como uma espécie de consultora, que tal assim?

As quatro se entreolharam, não tinham realmente nada a perder e não precisavam de Katniss a não ser para estar ali e tentar impedir que se matassem, então o acordo de neutralidade da garota foi selado, todas foram para a casa dela e lá fizeram vários planos idiotas enquanto a garota ouvia música no computador.

Katniss nunca tivera amigas, observando aquele improvável grupo a garota se sentia mais e mais invejosa, surpreendeu a si mesma largando os fones e ouvindo o que falavam, e em algum momento da noite já estava até opinando, até que foram interrompidas pelas batidas na porta.

__ Meninas, suas pizzas chegaram.

__ Pode deixar mãe, já vou pegar.

A garota se afastou do grupo e desceu correndo as escadas, lá embaixo a mãe sorridente a puxou para um canto antes que ela retornasse.

__ Kat, você já fez amigas tão cedo? Realmente deve ter sido uma boa ideia ir para a escola na sexta, fico feliz querida.

A garota apenas retribuiu o sorriso da mãe e continuou o percurso. A mãe realmente não se importava que na sexta ela já tinha ido parar na direção. Quando entrou no quarto o grupo estava extremamente focado, as luzes apagadas e todas encarando o Datashow que ela simplesmente não tinha percebido que estava na bolsa de Clove, a garota andava com esse tipo de coisa na mochila. Katniss só pensava numa coisa, doente, essa era a palavra pra descrever a certíssima Clove.

__ Que estão fazendo?

__ Vem rápido, vamos começar analisando o território inimigo, as mulheres da vida de Peeta.

__ E tem mais além de vocês?

Ela riu, como se fosse a piada mais extraordinariamente engraçada já contada na terra, mas as outras quatro garotas a fuzilaram com o olhar.

__ Você realmente não tem medo da morte.

Falou Annie meio simpática comparada as outras, Katniss só pensava que era alguém que ria na cara do perigo.

__ Enfim, antes da tosca interrupção estávamos começando a enquete mulheres da vida de Peeta, começando por...

E então apareceu a primeira imagem, uma mulher adulta, aparentemente trinta e seis anos, ou algo por ai, loira, bonita e simpática.

__ A mãe de Peeta, aliás, a madrasta de Peeta, vice diretora da escola, isso demonstra que ele tem que manter alguma ordem no lugar, podemos fazer com que ele leve algumas advertências, ou até mesmo tramar um plano de expulsão.

As garotas olharam para Clove e sua risada histérica nesse momento, até que ela percebeu a ceninha e se recompôs deixando todas com pequenos acessos de riso.

__ Continuando, a próxima, Alisson, todos sabem que essa foi a única garota que Peeta assumiu como namorada...

__ Espera! Espera... O que vocês eram então?

As garotas se olharam novamente, tinham finalmente percebidos, eram mais idiotas do que imaginavam, parecia que a ficha tinha caído.

__ Ele nos disse que....

__ Devíamos namorar em segredo....

__ Que não estava pronto ainda para assumir um relacionamento sério...

__ Mas que me amava e seria fiel a mim.

__ Uau. Vocês realmente deviam estar loucas por ele, não acredito que caíram nessa... Esse cara deve ser realmente um imbecil, deveriam ajudar a ex-namorada a arranjar o melhor namorado do mundo.

As garotas olharam para ela como se ela emanasse alguma luz divina.

__ Eu sabia que você seria útil.

__ Vou anotar isso, bem, bem, vamos para a próxima e última, a irmã postiça que veio junto com a mãe, Elisa, a pior, mais cretina e caiderrima por Peeta vaca de toda escola de Panem, odiamos ela tanto quanto se pode odiar Peeta nesse momento.

__ São apenas essas as mulheres dele? E a mãe verdadeira?

__ Ninguém sabe ao certo, só conhecemos como as coisas são atualmente, ele tem um meio irmão também, mas nem vale a pena comentar.

Mais algumas ideias de planos mirabolantes e coisas esquisitas para se fazer com Peeta. E assim a noite tinha se encerrado, as garotas foram para suas casas e Katniss sentiu a falta delas no domingo, o que era estranho, se viu pesquisando vinganças infantis e não percebeu que já gostava do quarteto de loucas e assim já tinha passado par ao lado vingativo da vida.

Na segunda pela manhã foi cedo a escola, levava um pendrive com algo que elas realmente precisavam ver, um filme sobre o tema que ela tinha encontrado na internet, porem ela não sabia onde ou como encontrar as garotas, só sabia seus nomes, não tinha os telefones ou em que salas estudavam, assim ficou esperando no corredor, até que este não tinha quase ninguém.

Encarava o nada quando viu pés ao seu lado, foi subindo, subindo até encontrar os orbes mais azuis que se tinha pra ver lhe encarando.

__ Você é nova aqui?

Perguntou um garoto realmente muito bonito parado a sua frente, Katniss se sentia incrivelmente intimidada, não soube expressar reação, ali fechava o ciclo de todas as mulheres da vida de Peeta, seu passado, seu futuro e seu presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihihi, que vocês acham que vai rolar? Super encrencas, e ela finalmente conhece o Peeta, o lindo galinha que vai abalar com a vida de todas, rsrs, cuidado meninas, esse ai veio ao mundo pra arrasar corações.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Peeta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.