Todas contra Peeta! escrita por Karine


Capítulo 1
Prologo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511576/chapter/1

Katniss olhou para todos os lados só pra ter certeza, um diretor? Confere. Quatro cadeiras e nenhuma foi oferecida a ela? Conferi. Ligação para os pais e caras de mau do único adulto presente na sala? Conferi também.

__ Senhorita Everdeen? É o seu primeiro dia de aula estou certo?

Foco da confusão? Não se sabe ao certo, confusa? Conferi.

__ Sim diretor. Mas...

__ Não creio que seja bom pra sua imagem já está metida em confusão no primeiro dia, sabe que vamos ter que levantar a sua história das outras escolas sim?

__ Diretor acontece que eu...

__ Por favor, não tente me bajular, sua situação está feia mocinha.

Falando isso e sem deixar mais espaço o homem mais velhos do mundo levantou-se da sua sala e saiu porta afora deixando as garotas e o ambiente com clima peso GG no ar. A Everdeen simplesmente não acreditava que aquilo estava acontecendo, seu único pecado do dia tinha sido acordar tarde, ela não tinha culpa de chegar na escola e ter um grupo de garota enlouquecidas brigando no correr, e de algum jeito ela não só levou uns tapas como também tinha ido direto pra direção.

__ E quem é você? Outra namorada do Peeta?

__ Ah cala a boca Glimmer, você fala como se fosse a oficial.

__ Por que está se metendo Clove? Você e esse seu cabeção não foram inteligentes o suficiente pra notar que seu namorado tinha mais três namoradas?

__ Glimmer cala a boca, ela pelo menos vai ter futuro fora daqui e você sua líder de torcida esnobe e imbecil.

__ Olha! A esportista que mais parece ter um maldito pênis entre as pernas sabe falar como menininha, isso não machuca sua masculinidade?

__ Eu vou acabar com a tua raça sua loira imbecil que só por que é bonitinha acha que vai ser alguém na vida.

__ Parem agora!

Katniss não percebeu até que viu quatro garotas loucas e histéricas olhando como se ela fosse um pedaço de carne e elas três tigresas famintas. Mas a garota não aguentava mais aquilo, ela tinha acabado de descobrir por que motivo idiota as loucas que a tinha arrastado para a confusão estavam brigando.

__ Me desculpem... Eu não quero realmente me meter, mas pelo que entendi, hoje meu primeiro dia de aula está sendo um inferno, e sim, eu sou uma ninguém que foi transferida na metade do bimestre, mas, se, pelo que entendi, um cara, provavelmente um babaca, pisou nas quatro e estava namorando todas vocês ao mesmo tempo, por que ao invés de estarem querendo matar ele, vocês estão aqui querendo matar uma a outra?

Ela falou pausadamente enquanto esperava, das duas uma, ou iam querer a cabeça dela, ou iam se focar na cabeça de quem quer que seja o garoto que namorava com todas elas ao mesmo tempo.

Elas olharam Katniss dos pés a cabeça, garota ficou incrivelmente intimidada, afinal, as duas morenas olhavam-na com ar de superioridade, enquanto as loiras simplesmente olhavam-na como se ela fosse um lixo, e isso continuou até o diretor voltar.

__ Então parece que você não tem um histórico nas outras escolas... Bem, as senhoritas também nunca tinham vindo parar na direção, por isso vão sair apenas com detenção, as quatro, pelas próximas três semanas ficaram na detenção de sábado, dispensadas.

__ Diretor nós somos em cinc...

__ O que você quer senhorita Everdeen? Não tente discutir sua situação mocinha, quer piorar as coisas? Saia enquanto estou sendo bonzinho.

O queixo dela caiu por um momento, ótimo! Ignorada pelo diretor também? Conferi! Ponto para a mais triunfal estreia na nova escola de Panem sua decima sexta mudança desde que entrara no ensino médio? Ela não sabia, tinha perdido as contas.

__ Eu sou Rue, não ligue para o diretor, ele está meio surdo devido à idade avançada.

Falou a morena que a estava esperando no corredor com um sorriso muito suspeito no rosto. Junto com ela estava as duas loiras e a baixinha, Katniss assustou-se e só tinha uma certeza, definidamente queria continuar neutra. Sem confusões que ela procurasse, por que confusões sempre tinha, ela atraia esse tipo de coisa.

__ Me desculpem se eu as ofendi com o que disse lá dentro, só estava expressando uma opinião.

__ Não estamos ofendidas. Mas tivemos uma ideia.

Falou a mais baixinha dentre elas com o sorriso maior ainda, Katniss tinha se demorado no máximo cinco minutos a mais na sala, que elas tinham armado em tão pouco tempo? A garota não sabia, mas sentia a cabeça pesar, aquilo cheirava a problemas para o lado dela e sua bocona grande que não tinha conseguido controlar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém se arrisca a continuar lendo? Rsrs, minha primeira fic desse casal voltada pra comédia e pra loucura, rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Peeta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.