Todas contra Peeta! escrita por Karine


Capítulo 10
Capítulo 09 – O casal.


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511576/chapter/10

Namorar Peeta Mellark era tudo o que Katniss não estava preparada mentalmente pra fazer, as férias estavam correndo, os dias eram divertido com Annie sempre presente e as noites ao lado de Peeta, eles sempre saiam quando todos na casa Everdeen já estivessem dormindo, e passavam as noites passeando pela cidade.

Aquela era mais uma noite estrelada, Katniss olhava para o céu tendo certeza que se lembraria daqueles momentos para sempre, sentia dentro de si que algo tinha mudado, tinha medo e sempre apertava forte a mão de Peeta, o garoto que não sabia o que estava acontecendo retribuiu o gesto e olhava para ela.

Pararam quando chegaram a beira do rio, estava deserto e escuro, ao longe luzes brilhavam, outra festa idiota do outro lado como sempre tinha, eles sorriram e Peeta saiu do carro colocando uma manta na parte da frente do capô e uma cesta ao lado, ali ele levantou Katniss e a deitou lá em cima, para logo em seguida se ajeitar ali também.

__ A noite está tão linda né?

__ Sim... É sempre tão gay esses nossos momentos.

Ela falou dando um ar descontraído entre os dois, já vinham fazendo isso a dias, já podiam agir como realmente eram um com o outro.

__ Você é tão romântica minha querida.

__ É o máximo que consigo fazer... Eu acho muito brega a gente se enfiar no meio do nada e começar a falar sobre um monte de coisa que realmente não importam.

Peeta ficou sério por um momento e apertou a garota ainda mais no seu abraço.

__ Você não acha importante conversa sobre a gente?

__ Não é isso Peeta... Como posso dizer, é complicado, eu vi isso tantas vezes com a minha mãe e os namorados dela, eles fizeram tantas promessas e no final, olha pra gente... Continuamos apenas nós e todos eles foram embora.

__ Katniss, olha pra mim.

Ele falou seriamente se afastando dela e a encarando intensamente.

__ Eu não sou nenhum dos namorados da sua mãe, eu nunca vou ser nenhum deles, eu sou Peeta Mellark e eu, eu amo você.

Katniss ficou muda, ele nunca tinha dito aquilo com aquela sinceramente, ali ela por um minuto pode entender por que a mãe procurava tanto relacionamentos, ela sentia que poderia morrer de felicidade, se sentia amada, completa.

__ Você vai me perdoar se eu te magoar?

__ Não é isso que a gente faz quando se apaixona?

Ela continuou seria e desviou do olhar dele.

__ Eu não sei... É a primeira vez que me apaixono.

Peeta a puxou para perto e começou a beijar a garota, as mãos passeando pelo corpo, olhos fechados, corpos entregues, saíram dali e foram para dentro do carro, a garota tirou a camisa de Peeta enquanto ele a puxava para mais perto, o clima era quente entre eles quando Peeta com muito esforço se afastou dela.

__ Não... Não podemos.

__ Por que não?

__ Você... Nunca fez né?

Katniss corou e desviou o olhar dele.

__ Você não quer por que não sei como fazer?

Peeta riu a puxou para si, a beijou carinhosamente e então se afastou.

__ Sua boba, eu não quero que a primeira vez que faço amor com uma mulher seja na parte de trás do meu carro, ainda mais quando essa é a primeira vez da mulher que eu amo.

__ Você... Como assim primeira vez? Sua?

__ Eu já fiz sexo com algumas, mas com você vai ser amor.

__ Ah... Eu não me importo que seja aqui, eu não me importo com o local, eu só me importo em como me sinto e com quem será e pra mim esse é o momento perfeito, pois eu quero, me sinto preparada e você é a minha pessoa certa, não importa se no futuro eu terei outros, nunca vou me arrepender se for com você.

Peeta a olhou e parecia que a via pela primeira vez naquele momento, seus amassos eram sempre naquele nível, quentes e intensos, mas eles nunca tinham passado daquilo, uma ruga se formou na testa do rapaz.

__ Outros depois de mim? Não gostei da ideia, não pode!

Ela riu e tentou se aproximar dele novamente, Peeta a impediu.

__ Você pode não se importar com o local mas eu me importo, eu quero você pra mim, toda e entregue, e por mais sexy e tentador que seria ficar contigo aqui, realmente não é o ideal, eu quero apreciar o momento, então vamos fazer com calma ok?

Ela sorriu e dessa vez ele não impediu que ela se aproximasse, ela começou a beijar o rapaz e a passear a mão pelo corpo dele.

__ Por mim tudo bem, mas vai ser mais difícil pra você manter os nossos amassos nesse nível do que pra mim Mellark.

Ela falou isso carinhosamente mordendo a orelha dele, Peeta ficou louco e até pensou em jogar tudo pro alto, mas então lembrou-se, aquilo era por ela, ele faria ela ser feliz, então se sacrificaria por um tempo, mas quando tivesse ela pela primeira vez ele tinha certeza que se tornaria um homem insaciável e iria querer ela toda pra si sempre que pudesse.

__ Você quer me enlouquecer, mas eu vou me vingar disso no futuro Everdeen.

Falou Peeta rindo e mordendo o pescoço da garota, eles não tinham de fato consumado o ato, mas isso não significava que eram santos, faziam tudo que tinham direito pra saciar um a sede do outro.

No final daquela noite Peeta estava todo roxo quando deixou a garota em casa, marcas de mordidas e chupadas pelo pescoço, peito e barriga, e com Katniss a situação era a mesma, incluindo algumas na coxa também, os dois riam um para o outro e a troca de olhares continuava.

__ Você está entregue. Sã e salva.

__ Por enquanto inteira também.

Ela riu falando isso e saindo do carro quando ele a puxou de volta e a beijou.

__ Se isso continuar eu sinto que vai ficar cada vez mais difícil te mandar pra casa.

__ Não me mande, fique comigo.

Ele a puxou de volta para dentro do carro.

__ Vamos pra minha casa.

Ele ligou o carro quando Katniss o olhou assustada e o parou.

__ Ficou louco Mellark? Não posso, se eu chegar mais tarde do que isso minha mãe vai me matar.

__ Não me tente então Everdeen, eu estou subindo pelas paredes ok?

Ela sorriu ainda mais, gostava da sensação de que ele a desejava, Katniss não se achava uma mulher bonita, era comum, igual a tantas outras e sempre foi rodeada de garotas mais legais, então sentir que Peeta ficava doido por ela e não pelas outras a fazia realmente feliz.

__ Então... No nosso próximo encontro, você vai me devolver faltando um pedaço.

__ Sim... No nosso próximo encontro eu só vou te devolver depois que você tiver sido minha.

Ele falou serio e ela também ficou seria, se beijaram e então ela saiu do carro, abriu a porta devagar e saiu com passos silenciosos, Annie não sabia de suas saídas, ou pelo menos, era isso que pensava, saia quando ela já tinha dormido e voltava antes que ela acordasse, quando entrou no quarto se deixou cair pela porta e ficou sentada ali um tempo até que a luz se acendeu e ela se assustou muito.

__ Annie? Acordada... Eu, eu tinha ido tomar um ar.

__ Não minta pra mim Katniss, eu sei que você está indo se encontrar com o Peeta... E eu sei que isso já faz um tempo.

Annie ficou seria e ajudou a garota a levantar do chão, ambas andaram até a cama e lá elas se sentaram, Katniss não negou, não tinha coragem, já se sentia culpada o suficiente mentindo pra amiga.

__ Eu... Eu...

__ Você não aprendeu com a nossa história Kat? O Peeta não... Ele não serve!

__ Ele mudou Annie.

__ Não... Ele não mudou, isso é o que a gente quer pensar... Eu devia ter impedido de continuar antes que ficasse assim. A culpa é minha.

__ Não é culpa sua... Espera... Como assim? Desde quando você sabe?

__ Antes das férias, quando eu vim pra cá, no primeiro dia. Eu vi vocês pela janela.

Katniss se sentiu realmente envergonhada.

__ Eu... Eu gosto dele.

__ Você se apaixonou?

__ Sim.

E então a Cresta apenas abraçou a amiga e as duas começaram a chorar, aquele era mais um momento esquisito que só um elo forte entre garotas proporcionava, era algo sem sentido para o resto do mundo, mas no coração das garotas era como um aço selando a amizade.

Dormiram ali, juntas, pensando na situação, cada uma perdida em seu próprio mundo, quando o dia amanheceu Katniss continuou dormindo quando Annie acordou, ela se arrumou e saiu antes de todo mundo.

Quando chegou ao destino que tinha programado, tocou a campainha e ficou esperando. A irmã de Peeta atendeu de muito mal humor, Annie nem se importou e ficou ali na sala esperando pelo Mellark.

Quando Peeta apareceu tinha uma cara de sono e ficou realmente confuso vendo Annie ali, sentou ao lado dela.

__ Oi Annie, que aconteceu pra vir aqui tão cedo?

__ Você quer voltar comigo?

__ O que?

__ Eu sei que foi você que terminou, mas... Eu não me importo se você quiser ficar com outras garotas, eu sinto sua falta.

Peeta ficou mudo, quando voltou a si ainda senti as palavras da garota rodando em sua cabeça.

__ O que você está dizendo? Não posso fazer isso.

__ Por que não?

__ Por que... Por que.

Ele parou pra pensar e mesmo que não tivesse uma resposta Katniss lhe vinha a cabeça sempre, ele então percebeu que desde que estava com ela não tinha outras garotas, isso nunca tinha acontecido, nem com Alisson.

__ Eu... Não quero outras garotas.

__ Você é gay?

__ Claro que não. Eu... Gosto de uma menina.

__ Você realmente gosta dela? Você não está com a Katniss pra magoar ela certo?

__ Como você sabe?

__ Ela é uma importante amiga pra mim Mellark, não vou permitir que a machuque, você promete que não vai machucar ela?

Peeta ficou confuso, não entendeu mais nada com aquelas palavras, mas quase que automaticamente ele sabia que não machucaria Katniss.

__ Eu não vou machuca-la, eu a amo.

Annie estava meio chocada com a sinceridade do garoto e sem dizer ou perguntar mais nada ela se despediu e foi para casa... Estava feliz, Peeta parecia outra pessoa, Katniss tinha acabo de acorda quando as duas foram pra cozinha tomar café e Annie contou a garota o que tinha feito.

__ Eu não sei o que falar.

__ Desculpe Katniss... Eu tinha que fazer isso pra me sentir em paz, mas não vai ser fácil... Eu não sei como as outras vão reagir.

Katniss se focou naquilo, sentiu o arrepio só de imaginar, tinha tanto medo da reação das outras amigas, falta pouco pra férias acabarem e ela sabia que teria que contar pra elas um dia, mas tinha medo de perder as raras e adoráveis amigas que tinha.

Nesse momento a mãe da garota entrou na cozinha com um sorriso sapeca no rosto.

__ Oi meninas, bom ver que as duas já acordaram, olha o que eu encontrei lá fora.

Nisso, por trás dela Rue surgiu com a pela ainda mais bronzeada e um sorriso enorme no rosto.

__ Surpresa!

Falou sorrindo e Katniss, apesar de ter amado a amiga por perto, teve certeza que seria muito mais difícil se encontrar com Peeta agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... Tá perto do fim e tal... Eu tava aqui pensando, eu realmente estou empolgada pra fazer uma segunda temporada, mas tipo, ia ser mais madura, essa foi esse povo jovem, a segunda temporada ia ser deles passando pra fase adulta, já tendo relacionamentos sérios, pensando no futuro, escolhendo profissões, mostrando as meninas em vidas separadas já que como elas em si são bem diferentes é normal que suas vidas sigam caminhos diferentes, e também eu iria explorar mais a fundo os relacionamentos delas, vocês me acompanhariam nessa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas contra Peeta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.