Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 2
Carta 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/2

Sinceramente, não entendo... não entendo porque minha mente insiste tanto em lembrar dos nossos momentos juntos, e como se não bastasse, além das lembranças ela cria histórias, que sempre terminam em nós dois juntos, selando os lábios em um lindo beijo ou só rindo. Mas era somente nós dois ali, juntos... E toda vez que minha mente faz essa maldade com meu coração, que tenta dizer que somos apenas amigos, eu tento te esquecer de novo, para não estragar nossa linda amizade. Mas... como continuar assim se isso só está me magoando? Se desse modo não estou feliz?
E esquecer-te como se nunca tivera existido não é uma opção, pois não podemos esquecer nossas histórias e nossas risadas, porque todos momentos que estivemos juntos foi especial. Em cada um desses momentos você conseguiu (e creio que será o único) ascender o brilho dos meus olhos, aquele brilho que me faz ver, até na mais imensa tristeza, a felicidade e o amor. Esse brilho me faz acordar sorrindo todas as manhãs, pois sei que vou te ver e você vai me dar aquele lindo abraço que tão doce, meigo e inocente é.
Sim, é verdade. Estou perdidamente apaixonada por você, seus olhos fazem meu coração disparar, meus pensamentos param só para pensar nos milhares de sonhos que tenho com você todas as noites. Onde nesses sonhos você me abraça e sussurra levemente no meu ouvido: estava com saudades, te amo. E quando eu falava o quanto você é importante para mim e o quanto te amo uma lágrima escorria pela sua pele levemente corada (mas não eram lágrimas de tristeza, e sim de alegria) e nesse instante nós nos beijamos, e ficamos verdadeiramente felizes, pois superamos o medo do NÃO e essa superação não foi em vão.
Mas creio que isso foi só um sonho e sempre será só isso, meu amor por ti sempre será sem resposta, e você sempre me verá apenas como uma amiga. Porque é isso que nós somos, apenas bons amigos, nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.