Cartas para meu amor escrita por IndiAna


Capítulo 1
Carta 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511547/chapter/1

Será? Será que é melhor eu guardar tudo que tenho a dizer, e deixar trancafiado dentro de um cofre no fundo do meu coração para preservar uma amizade perfeita e sincera com você? Será que vale à pena calar mas no fundo gritar em desespero por ajuda ou um gesto de carinho vindo de você? Será que precisa que todos falem mil e uma vezes que fomos feitos um para o outro para você ter uma leve desconfiança de que é a mais pura verdade? Será que preciso todo dia conter meus olhos curiosos que procuram desesperadamente os meigos e lindos olhos teus?

Infelizmente... Depois de tanto me negar dos muitos prazeres que são poder admitir que sim, é a mais bela e meiga paixão que sinto por você, hoje jogo a toalha e lhe digo, eu menti durante todo esse tempo... Todo esse tempo em que eu disse para todos que para mim não existia nós, e sim uma florescente amizade que cresce à cada dia, menti sobre isso, e te peço minhas mais humildes desculpas. Tudo que eu dizia para todos era a mais pura enganação, e não só à nossos amigos, à mim também... tudo que eu falei era meu consciente tentando enganar meu subconsciente, que já falava desde o início: é mais do que isso.

Queria tanto ter coragem de te olhar nos olhos e falar as simples palavras: eu te amo mais que as flores gostam de desabrochar, queria poder chegar e juntar meus lábios aos teus formando aquela pequena síntese da perfeição, na qual nós chamamos de beijo. Queria ter forças para responder à todas pessoas que dizem que nos amamos com simples e sinceras palavras de: é verdade, nos amamos mais que nossos ouvidos amam uma boa música, na qual sabemos reconhecer com facilidade. Queria tanto te ver me beijando, me fazendo feliz, me levando para o paraíso com o brilho do teu sorriso.

Tem tanta coisa que eu queria te dizer, mas as palavras não deixam porque ainda não mostram a intensidade de meu amor por você, a única coisa que eu posso fazer é esperar dolorosamente o dia de amanhã, para poder receber um pouco de teu carinho em formato do mais simples e amoroso abraço. Esperar para te contar algo engracado e te fazer lindamente rir, ou te fazer com que cuide de mim, como sua pequena princesa que tu queres tanto bem.

Quero ser tanta coisa... Mas quero principalmente quero poder acordar com o toque de suas mãos suaves em meu rosto e com sua voz levemente rouca me dando bom dia. Quero poder passar tardes venerando contigo o pôr do sol enquanto tu me dizes o quanto é importante esse momento para ti. Quero poder passar as noites contigo filosofando e tomando banho de chuva, ou te acompanhando em horas e mais horas de filmes.

Sei que você desconfia que esta carta é para você, principalmente porque falei muito dos pequenos momentos de felicidade que tive com você, provavelmente seu rosto deu uma leve corada , te deixando mais lindo ainda diante meus olhos, mas tudo isso não passa da verdade, e também... não é nem a metade do que eu tenho a ti dizer, mas tenho que resumir, já que estou aqui me preparando para sonhar com você, e somente palavras não falam o que quero falar-te.

Meus sentimentos nesse momento estão mais confusos que O Grito, com linhas curvas em minhas conclusões. Quero meus pensamentos retos e firmes como Monalisa e quero meu coração junto ao teu.

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram? Muito romântica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para meu amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.