Chantilly escrita por Marezinha


Capítulo 5
Fevereiro de 2010




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51144/chapter/5

Prezada Sofia,

Há um mês atrás enviei uma correspondencia e ainda não obtive respostas.

Procurei dados e informações, estou pesquisando sobre o incidente que ocorreu em Chantilly/Avilly há 10 anos atrás. Talvez, juntos, possamos encontrar o motivo de tudo.

Para isso, é realmente necessário que a srta. responda. Não quero que isso soe estranho... Mas, eu investiguei. Continua morando no mesmo lugar e a menos que tenha tirado férias e viajado, está recebendo minha correspondência. Acredito que lendo, também.

Caso resolva responder esta, vou deixá-la informada.

No momento, estou em Macchu Picchu. Pesquisas, nada demais. Seu caso é mais urgente. Gostaria muito de marcar uma reunião com a Srta. Tenho alguns registros aqui que possam te interessar.

Por favor, suplico, não deixe de responder.

Estarei na França dentro de dois meses. Até lá, continuarei tentando manter contato.

Posso procurar por ti? (A menos que responda dizendo "não", procurarei. Desculpe, sou muito insistente.) ... Acabo de me lembrar. Como fui tolo. O problema é falta de memória, pois bem. Estou enviando cópias xerocadas de tudo o que a Srta. havia escrito. Quem sabe assim seja mais fácil recordar? Continuo aguardando.

Atenciosamente,

Ethan Stuart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chantilly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.