Apple Of Love escrita por splash cullen


Capítulo 7
Capítulo 7 - Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demora para postar. ;}

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51139/chapter/7

- Precisa! Eu quero, você não entende? Eu quero que você me proteja, eu quero dormir tranqüila sabendo que estou segura - Eu disse segurando firme em seu braço.

- O cachorro não vai dormir aqui - Meu pai disse rígido.

- Então eu dormirei lá fora com ele - Eu disse séria.

 

Capítulo 7 – Realidade.

 

- Não! - Edward explodiu, e visivelmente tentou se controlar - Ele pode ficar fazendo as rondas, lá FORA! - Ele disse, dando ênfase a última palavra, e então, suspirou - Mas aqui ele não dorme, e nem você com ele.

- Nessie, - Jacob disse ignorando meu pai, e virando-se pra mim, que sem perceber cravei minhas unhas em seu braço, agarrada a ele - Realmente, não precisa disso, e eu acho que farei muito mais se ficar lá fora. Os lobos causam um impacto e tanto, lembra? - Ele disse dando uma piscadinha de lado.

- Volturi! - Alice gritou, e foi estranho o suficiente para todos olharem pra ela – O comentário de Jacob me fez lembrar os Volturi - Ela completou com os olhos um pouco arregalados e relaxando um pouco.

- Não faz sentido - Disse vovô Carlisle, calmamente - Quando Nessie completou 6 anos, Aro mandou Jane e Alec para verificar se tudo estava certo por aqui. Por que fariam isso de novo agora?

- Realmente, não faz sentido nenhum, e Alice tem verificado freqüentemente as decisões de Aro - Disse Edward, ainda fuzilando Jacob com os olhos.

- Jacob dormirá aqui, Edward - Disse minha mãe suspirando, e olhando para ele logo em seguida.

- Obrigada mãe - Disse, abraçando Jacob e enterrando minha cabeça em seu peito.

- Bella! - Meu pai argumentou, e depois olhou para minha mãe, com algo próximo de compaixão - Tudo bem, mas não no quarto de Reneesme.

- Bells, é sério. Eu farei um trabalho muito melhor lá fora, e posso rastreá-lo pelo cheiro e... - Eu não deixei Jacob terminar.

- Você não vai fazer nada disso! Fique aqui, por favor - Eu praticamente gritei. Eu não suportava a idéia de perder Jacob, e nem sequer a idéia de imaginá-lo exposto ao perigo.

- Tudo bem, Nessie - Ele disse carinhosamente, mexendo em meus cabelos – Eu fico.

Quando me virei, percebi que minha mãe e meu pai estavam tendo uma conversa silenciosa, da qual parecia que Jasper também participava, mas nenhum de nós parecia entender. E por fim meu pai nos olhou, e em seguida, minha mãe.

Nesse exato momento, bocejei, e uma onda de sono me dominou.

- Está tarde, subam - Minha mãe disse sorrindo - Precisam de alguma coisa?

- Não, obrigado Bells - Jacob disse, enquanto eu o puxava para a escada, tonta de tanto sono.

Era estranho, eu não havia sentido sono até agora, mas o dia havia sido muito cansativo... Devia ser isso.

- Boa noite - Disse Jacob.

- Boa noite - Eu disse também.

Todos responderam simultaneamente, exceto meu pai.

Cambaleei um pouco até a escada, e quase tropeçei no primeiro degrau. Estranho.

- Ops - Eu disse rindo, e muito tonta.

- Nessie meu amor, você está bem? - Alice perguntou, preocupada.

- Sim, sim, é só um pouco de sono.

- Mas isso são reações totalmente humanas, você não deveria ficar assim. E a meia hora atrás você estava bem... Tem certeza de que não precisa de ajuda? - Tia Rosalie perguntou, fuzilando Jacob com o olhar.

- Não, obrigada - Eu disse, e senti os braços quentes de Jacob me segurarem, e ele me colocou no colo. Passei meus braços por seu pescoço, e me aninhei ali.

Em qualquer outra hora, eu faria objeções, e diria que não precisava, mas eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não conseguia me dominar, eu não conseguia encontrar minha sanidade, a única coisa que eu queria era dormir. E os ombros largos e quentes de Jacob, eram totalmente receptivos e aconchegantes...

- Eu cuidarei dela - Disse Jacob, provavelmente para tia Rosalie, mas não fiz questão de abrir os olhos para ver.

Subimos a escada, e não percebi a hora em que chegamos ao quarto, somente quando Jacob me deitou na cama, e me deu um beijo na testa.

- Nessie, tem certeza de que está bem? - Jacob me perguntou franzindo a testa.

- Estou, eu acho. - Eu disse e ri.

Realmente era estranho sentir tanto sono assim, ainda mais tendo dormido como eu dormira na noite passada.

- Deita aqui - Eu disse e puxei Jacob pra deitar ao meu lado.

Ele se deitou, e me aninhei em seus braços, totalmente inebriada por seu cheiro amadeirado, e, confesso, pelo sono.

Senti as mãos de Jacob tocando meu cabelo, e fazendo carinho, sorri com aquilo.

- Durma, minha Nessie – Ele disse carinhosamente dando um beijo em minha testa, enquanto eu me acomodava em seu peito.

- Promete que amanhã você ainda vai estar aqui? E ainda vai ser meu? – Eu disse, quase como em um sussuro, como se só houvesse ele no mundo. E era verdade. Ele era o meu mundo.

- Prometo. Por toda a eternidade. – Ele disse com aquela voz rouca que eu tanto amava.

Eu realmente não estava no meu juízo perfeito. Era JACOB que estava ao meu lado, e eu queria dormir.

Jacob, o meu Jacob. Aquele que agora eu sabia que era meu. E sempre seria. Por toda a eternidade.

Mas antes que eu pudesse pensar em uma atitude para tomar, ou algo para falar, meus olhos se fecharam contra minha vontade, e tudo escureceu a minha volta.

 

 xXx

 

Abri meus olhos com dificuldade, enquanto os raios solares invadiam meu quarto, e então, percebi que já devia ser o final da manhã. Eu havia dormido muito.

Senti os braços de Jacob a minha volta, e percebi que tudo aquilo não era um sonho. Ele me olhou, e deu aquele sorriso que eu tanto amava.

- Bom dia, meu amor – Ele disse puxando-me para ele.

- Bom dia! Acho que dormi demais, não?! – Eu disse olhando para o relógio, e depois para ele de novo. Já era quase uma hora.

- Nem tanto. Você merecia descansar. – Ele disse sorrindo, e parecendo cansado, mas não comentei nada a respeito.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que eu disse suavemente:

- Não foi um sonho, você ainda está aqui. – Bom, não era uma pergunta, e sim uma afirmação. Uma afirmação de que eu o teria para sempre, e isso me agradava muito.

- E estarei, por toda a eternidade, assim como prometi.  – Ele disse, lembrando-me da noite passada.

Isso me fez lembrar a estranha onda de sono e cansaço que eu sentira ontem...

Então uma voz doce ecoou através da porta, sem abri-la:

- Assim que vocês... Hm, terminarem de conversar, podem descer, a refeição dos humanos já está pronta. – Minha mãe disse suavemente.

- Obrigada – Eu disse baixinho, e me aninhei no peito de Jacob.

- Vamos? – Ele disse sentando-se na cama, e me puxando.

Apenas sorri e assenti, seguindo-o, enquanto segurava firmemente em suas mãos.

Descemos as escadas, e encontramos meu pai no piano, parecendo ter o humor levemente afetado, e minha mãe na cozinha, conversando com Alice.

Tia Alice ultimamente estava passando bem mais tempo aqui em nossa casa do que na casa de vovó Esme... E eu achava isso muito bom. Era ótimo poder contar com alguém que me entendesse. Não que minha mãe não me entendesse, mas, digamos que falar com ela sobre Jacob era delicado, e era uma coisa que eu realmente preferia não fazer. Eu sei que ela é fiel, ama meu pai, e jamais sentiria o mínimo interesse por Jacob agora, mas ela havia tido alguma coisa com ele no passado, e isso me incomodava. Não era ciúme, era posse. Eu não queria admitir que alguém já tivesse beijado o meu Jacob, que alguém já tivesse pensado nele, e muito menos que alguém já o tivesse machucado. E ainda mais se esse alguém fosse a minha mãe. De qualquer forma, eu preferia não pensar nesse assunto. Sentamos á mesa, e comemos, rindo um pouco com tia Alice e Bella, que nos incluíram em sua conversa. Ao que me parecia, elas estavam tentando fazer Jacob se sentir bem, e se sentir querido, pois agora, que eu já sabia do imprinting, ele sempre estaria perto de mim, mas do que nunca.

Mas tarde, Jacob teve que ir embora, ele iria fazer ronda com Paul agora á tarde. Fui acompanhá-lo até a porta, para me despedir, e acabamos tocando em um assunto muito delicado.

- Hoje à noite, acho que deveríamos falar com seus pais sobre nosso namoro. O que acha? – Ele disse sereno, e com um sorriso triunfante.

- Acha mesmo necessário? – Eu disse olhando no fundo de seus olhos.

- Se você não... – Ele começou a falar, mas percebi que seus olhos, e todo o seu rosto, até seu lindo sorriso, ficaram um pouco tristes. Então, o interrompi, beijando-o.

- Eu só acho que talvez... Eles não aceitem. – Eu disse triste, mas depois levantei a cabeça e disse: - Mas isso não muda nada, não é? Quero dizer... Mesmo se eles não aceitarem... O que você sente por mim não vai mudar, não é?

Ele riu.

- Nessie, você realmente não entende meus sentimentos por você, não é? – Ele disse olhando no fundo de meus olhos, depois completou: - O que eu sinto por você, não mudará nunca. Nunca.

- Nunca – Fiz eco ás suas palavras, enquanto ele me dava um beijo na testa.

Combinamos de sair à noite, iríamos a um lugar secreto, que ele fez questão de não contar. Eu estava curiosa, admito. E preocupada também, não sabia que reação esperar de minha mãe e meu pai. Principalmente Edward. Mas eu não iria pensar nisso.

Preferia pensar só em nosso encontro... Hm, e tomara que dessa vez, nada nos atrapalhe, muito menos o vampiro insuportável que havia nos incomodado na noite anterior. Ao pensar nisso, voltei a questionar algumas coisas: Quem seria ele, e o que queria conosco? Porque havia nos perseguido?

Resolvi também não pensar nisso e logo que Jacob foi embora, voltei para a cozinha, onde tia Alice e minha mãe estavam, e sentei na bancada. Alice logo apoiou as mãos nas bochechas, encostada a bancada, como uma criança, e falou, sem som, somente fazendo gestos com a boca:

- Quero saber de tudo. Não me esconda nada. – E sorriu.

Fiz um gesto com a cabeça em direção onde meu pai estava, e ela revirou os olhos, e fez careta, logo depois falando em um tom de voz normal.

- Hm, estou entediada. Vamos ao shopping? – Alice disse sorrindo diabolicamente.

Edward com certeza já saberia nossas intenções, ele leria na mente de Alice. Olhei para a Alice querendo transmitir essa mensagem para ela. Minha mãe percebeu, e piscou para mim.

Sim, ela estava usando o escudo dela sobre a mente de Alice e a minha.

Desci da bancada, dei um beijo estalado em seu rosto e sussurrei um “Mãe, eu te amo.”, enquanto era rebocada da cozinha por Alice, que me puxava para a porta, ansiosa.

- Não vem, Bella? – Alice disse sorridente para minha mãe.

- Não, preciso fazer umas coisas e... É, prefiro fazer umas coisas. – Ela disse educadamente, e depois completou – Divirtam-se!

- Tchau pai, eu também amo você – Eu disse, não muito alto, mas em um tom normal, sabendo que ele ouviria. Porém, como eu imaginei, não responderia.

Era isso que ele faria? Uma greve de silêncio?

Entrei no porsche de Alice, sacudindo a cabeça para espantar tais pensamentos, enquanto ela estava praticamente quicando de felicidade, e curiosidade.

Quando estávamos a uma boa distância da casa, Alice arfou, teatralmente.

- O. Que. Foi. Aquilo. Nessie. – Ela disse pausadamente. Eu percebi que era uma pergunta, mas somente ri de sua encenação – Conte-me tudo. Quero todos os detalhes. Excetos os, ugh, repugnantes. – Ela disse fazendo cara de nojo dessa vez.

- Bom, nós fomos as restaurante, como eu havia dito... – Começei a falar, enquanto, porém, fui interrompida.

- Não enrole, Renesmee Carlie Cullen. – Ela disse olhando-me inquisitivamente.

- Okay, okay. – Eu disse, e me preparei para contar toda a história. – Eu comecei a indagá-lo sobre seus sentimentos por mim logo dentro do carro, e ele tenho mudar o assunto, e fugir. Fiquei decepcionada, ma não demonstrei isso. Achei que ele não gostasse de mim... Então, resolvi jogar sujo, se ele não gostasse de mim, ele iria ter que aprender a gostar. – Eu disse, e sabia que estava com um sorriso maligno nos lábios.

O riso de sino de Alice ecoou dentro do carro, e logo depois, suas palavras também.

- O cachorro deve ter amado isso – Ela disse estreitando os olhos – Continue.

Contei todo o resto da história a ela, enquanto descíamos do carro, e caminhávamos pelo shopping, olhando as vitrines. Contei inclusive do homem que havia nos atrapalhado no estacionamento. Alice ria descontroladamente, era até cômico ver isso.

Sentamos-nos em uma das mesinhas, enquanto eu tomava um suco, e Alice fingia tomar um também.

- Você sabia do imprinting, não é? – Perguntei, olhando em seus olhos, que entristeceram um pouco.

- Eu não podia contar. Desculpe. – Ela disse, e percebi que suas desculpas eram sinceras.

- Tudo bem. – Eu disse, e rapidamente tentei mudar de assunto, mas Alice foi mais rápida que eu.

- E então, vocês combinaram de sair hoje a noite? Bom, já que... está tudo assim, vocês estão namorando! Então, temos que comprar roupas novas para você! Temos que procurar alguns sapatos novos com salto, hm. – Ela pensou, e começou a falar consigo mesma – Claro né, você é mais baixa que o cachorro, tenho certeza de que não irá querer ficar na ponta do pé, cada vez que for, ugh, beijá-lo. Apesar de eu nem mesmo conseguir imaginar a minha sobrinha, a minha criança, beijando aquele cachorro! Mas, se isso te faz feliz mesmo, eu... – De repente, Alice ficou estranha, ela parecia olhar além de mim, e ficou pálida, mas pálida do que sempre foi com sua pele de vampira. Sua boca se abriu automaticamente, e seus olhos de repente se fecharam com uma força brutal, como se alguém a estivesse fazendo sentir dor, a estivesse torturando.

Eu sabia. Ela estava tendo uma visão.

 

 

N/A: Bônus, devido ao tempo que passei sem postar, torturando vocês, desculpem. HUAHAUHAUHAU

 

 

- Alice! – Eu falei baixinho, sem poder gritar, já que estávamos em um lugar lotado, e comecei a sacudi-la, quando ela de repente abriu os olhos, e me olhou, como se nada tivesse acontecido.

- Estou bem, Nessie. Pare de me sacudir, isso acaba com o cabelo. – Ela disse naturalmente. Sim, era Alice.

- Você teve uma visão. – Eu disse, arfando. Apesar de aliviada, eu estava com medo. – Sobre o que era?

- Ah, nada importante. Foi sobre Bella, a roupa que ela usará hoje a noite é horrível. – Ela disse, enquanto fazia um gemido engraçado. Parecia convincente. – Sua mãe não tem o mínimo senso de moda, isso um dia ainda irá me matar. – Ela disse colocando a mão na testa, e arqueando a cabeça para trás, fazendo uma de suas cenas teatrais exageradas. Eu ri.

- Usará hoje à noite? Ela irá sair? – Eu perguntei monotonamente enquanto me levantava, e me dirigia ao estacionamento, com Alice ao meu lado.

- Hm, é. Ela irá sair com seu pai hoje a noite. Parece que... Eles vão à casa de Charlie. Bella está com saudades.

- Mas eles foram lá antes de ontem. – Eu disse. Não era uma acusação, era só... Estranho.

Alice pareceu dar de ombros, mas algo a estava incomodando.

Entramos no carro, e enquanto Alice dirigia, perguntou:

- O que você vai usar hoje á noite? Ah! Nem compramos nada. Talvez, pudéssemos voltar e...

- Fizemos compras ontem, Alice. – Eu disse, interrompendo-a.

- Humpf. – Ela disse, emburrada.

O dia havia sido cansativo, porém, eu queria me concentrar na noite.

Eu sabia o que queria, e sabia o que tinha de fazer. Agora era só colocar em prática... Porque Jacob era meu. Sempre seria. E essa seria a realidade de agora em diante.

 

-------

 

Notas finais:

 

Minhas vidas, que saudade! *-* Bom, peço milhares de desculpas por ter passado tanto tempo sem postar! Mas dessa vez, tenho uma ótima notícia para vocês, esse é o capítulo 7, e eu já tenho pronto até o capítulo 14! :D Ou seja, assim que tiveram bastante reviews, eu postarei, sem data marcada, só depende das reviews. :B

 

Particularmente, eu não gostei desse capítulo. Mas ele é uma pequena prévia, que está servindo para ligar os fatos. Irei adiantar algumas coisas que esperam vocês nos próximos capítulos.. Uma luta, um acampamento com os quileutes, muitas cenas quentes.. ;D HSAUHSUAHSUAHSA Okay, não falarei mais nada que possa dar mais curiosidade á vocês. :x

 

Eu gostaria de fazer dois agradeciomentos especias aqui, rapidinho. Um para a fofa da Cacau54, que indicou a Apple Of Love, e se tornou uma amiga em tão pouco tempo de convivência e tagarelisse.. :x E o outro para a MahriaRP , que também indicou a Apple Of Love e é uma fofa, que me emociona com seus reviews. *-* Bom, e um agradecimento geral, a todos os 1543 leitores da Apple Of Love, e ás 213 reviews alcançadas até agora. *------* Vocês não tem ideia da felicidade que estão me dando! <3

 

E então, vocês acham que foi aquilo mesmo que a Alice disse que viu, que ela realmente viu? .-. Eu acho que não... Alguém tem palpites?

 

Ah, e eu mudei a capa da fic, espero que gostem. :}

 

Enfim, espero que tenham gostado do capítulo! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!