Foto de splash cullen
splash cullen
ID: 29873
Cadastro:
  • 29/11/2009


  • Apenas mais uma escritora e leitora aqui do Nyah! Fanfiction.

     

    Não sei bem o que falar aqui, já que sou péssima com apresentações, but here we go. Sou dramática, romântica, chata, e até mesmo insuportável se quiser. Me apego muito fácil ás pessoas, e por isso, tenho muitas amizades aqui no Nyah!, como com as autoras das minhas fics preferidas, as minhas leitoras, e até mesmo com pessoas que conheci por acaso e se tornaram essenciais de uma maneira inexplicável.

     

    Bom, sou uma grande fã da saga Twilight, assim como de Supernatural, True Blood, Vampire Diaries, House Of Night, Harry Potter, Gossip Girl, TBBT, HIMYM, Pretty Little Liars...

     

    Leio todas as fics que me recomendam, e todas as que acho por aí. Tanto fanfics alternativas, como aquelas que seguem exatamente o que está nos livros, ou na série. Não importa do que seja, leio de tudo. Só não gosto mesmo de fics com muitos erros de português, porque para isso existem os beta-readers. Ah, e mando reviews em todas também, sem exceções. Como escritora, sei que as reviews são um incentivo, e é isso que nos faz continuar, então, faça como eu, sempre mande reviews, e faça o autor feliz. ♥

     

    Admiro muitos escritores aqui do Nyah!, tanto aqueles que escrevem as histórias como a original, como os que escrevem Universo Alternativo, ou os que sabem dar aquele toque especial que só o próprio autor sabe dar na história. Acho que cada um tem seu próprio estilo na hora da escrita, e isso é importante. Odeio plágios, acho que cada um tem capacidade suficiente para criar uma boa história, sem prejudicar ou copiar os outros.

     

    Tenho algumas fanfics, mas somente uma postada., por enquanto. Se quiser ler, fique à vontade. E se quiser que eu leia a sua fic, mande uma MP com o nome e o gênero que lerei e mandarei reviews com o maior prazer.

     

    Agora, falando de team's... Sou team Taylor Lautner, team Robert Pattinson, team Jensen Ackles, e team Paul Wesley! Então, nem pense em falar mal deles na minha frente, senão quebro seus dentes. E não estou brincando. :)

     

    Já na ficção, sou uma Team Jacob que luta com unhas e dentes para defender seu team, uma team Stefan em Vampire Daries, e uma DeanGirl em Supernatural! Mas apesar das minhas preferências, eu leio fanfics de todos os shippers e gêneros, basta divulgar.

     

    Ás vezes demoro um pouco para responder as mensagens e reviews, mas leio e respondo todas. Opiniões são importantes, pelo menos no meu ponto de vista, e críticas construtivas também, claro.

     

    Ah, e se quiser adicionar, fique à vontade.

     

      P.S.: Eu passei um tempinho sem entrar aqui, devido a alguns problemas com a minha internet, mas estou atualizando tudo, tentando manter contato com todas as pessoas com as quais conversava, e lendo todos os novos capítulos das fanfics que acompanhava. Por favor, me dêem um crédito, e tenham paciência.

     

     92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.