Apple Of Love escrita por splash cullen


Capítulo 5
Capítulo 5 - O encontro com Jacob – Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo 5, queridos leitores!
Desculpem a demora, e não me matem, por favor. SHAUSHUAHSUAHS ;}

Lembrando: Essa é a segunda parte do encontro da Nessie com o Jacob. .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51139/chapter/5

Capítulo 5 – O encontro com Jacob – Parte II

 

Abri a boca em forma de “o”. Eu não sentia mais nada, só o doce cheiro amadeirado de Jacob, e o calor que emanava dele.

 

Isso era hora de deixar a fraqueza te dominar, Nessie? Não, não era. Ele te ama, e isso nunca vai mudar. Espera. Ele teve imprinting comigo? Sim, Nessie, você tem ouvidos muito bons e não tem problemas de audição.

 

- Quando? – Perguntei puxando o ar de meus pulmões.

 

Ele sorriu, e suspirou.

 

- A primeira vez que olhei em seus olhos, com... Bella morta, no andar de cima. Eu queria matar... “aquilo” que tinha matado a minha melhor amiga. A loura te esticou para cima, e me preparei pra atacar. Quando olhei seus olhos... Eu descobri que não era mais a gravidade que me prendia ao chão, era você. Era pra você que eu vivia. – Ele fez uma pequena pausa com um sorriso bobo nos lábios, e depois continuou – Eu nunca acreditei nessa “história boba de imprinting”, eu não queria isso pra mim. Mas... Você tinha o seu encanto, você... Tinha o charme que nenhuma criança tinha, você... Era a minha Renesmee. – Ele disse e pegou minhas mãos.

 

- E... O que você fez depois? – Eu perguntei, tentando processar tudo isso de uma vez só. Ele tentara me matar. Mas... Isso foi antes, esqueça. Agora ele te ama, e pronto.

 

- Depois? – Ele perguntou arqueando uma sobrancelha.

 

- É... Depois eu cresci, e...? – Eu disse olhando também para nossas mãos.

 

O garçom chegou, com a conta. Jacob pagou, agradeceu, e saímos. O caminho até o carro foi percorrido em silêncio.

 

Chegamos ao carro, Jacob abriu a porta para mim.

 

Não entrei, parei de frente a ele, e fiquei olhando-o.

 

- Eu... Não quero ir pra casa agora – Eu disse olhando em seus olhos.

 

- Podemos... Ir para algum outro lugar – Ele disse sorrindo.

 

Entrei no carro, ele deu a volta e logo depois, entrou também.

 

- Para onde quer ir? – Ele disse encarando-me.

 

- Para qualquer lugar que tenha você – Eu disse olhando para baixo, corando.

 

Ele pegou meu rosto delicadamente, e levantou-o, fazendo-me olhar para ele.

 

- Heey Nessie, eu não quero que... Você fique desse jeito. – Ele virou, bateu no volante, e abaixou a cabeça – Eu devia ter ficado calado.

 

É isso que você quer que ele pense? Eu debatia comigo mesma. Tanto tempo sofrendo por ele, e agora... Vai desperdiçar essa chance? Fale alguma coisa Nessie, ele te ama, não foi isso que você esperou sua vida toda?

 

Puxei seu rosto, assim como ele havia feito comigo.

 

- Jacob... Eu te amo muito, e nunca imaginei que você gostasse de mim, eu... Já sofri muito por achar que você não gostava de mim, que... Ia me rejeitar. Eu... Entrei em choque, quando você falou sobre... O imprinting. Mas, eu não quero perder mais nem um minuto longe de você – Eu disse puxando seus lábios para os meus.

 

- Nem eu, Nessie – Ele disse aproximando nossos lábios – Eu te amo.

 

Meu coração acelerou, eu ainda não conseguia juntar todas as peças do quebra-cabeça que eu via diante de mim, Jacob me queria, eu queria Jacob. Era tão simples, e tão complexo ao mesmo tempo.

 

O calor que emanava de Jacob, me tocava, e me puxava para mais perto dele.

 

Quando... O homem do estacionamento bateu no vidro. Ah não, o que ele queria? Será que não percebeu que estava atrapalhando?

 

- Sim? – Jacob disse, abaixando o vidro do carro.

 

- Senhores, o estacionamento está lotado, há muitos carros que precisam da vaga. Poderiam estacionar em outro local? – Ele disse sem graça. Eu te amaldiçôo! Pensei comigo mesma. E não te perdôo por ter NASCIDO!

 

- Claro – Disse Jacob ligando o carro.

 

Saímos do estacionamento da churrascaria.

 

- Podemos...  – Ele fez uma pausa, pensando.

 

- Praia? – Eu disse olhando para ele.

 

- Você nunca gostou de praias – Ele disse rindo.

 

- Qualquer lugar com você... É perfeito.

 

- Eu tenho uma idéia de onde podemos ir – Ele disse com um sorriso malicioso.

 

Não me preocupei em prestar atenção no caminho que ele percorria, eu estava pensando no nosso quase beijo. Eu ia mesmo beijá-lo se o cara do estacionamento não tivesse interrompido?

 

De repente, a imagem de Alice passou pela minha cabeça, ela sabia de tudo, e não me disse nada. Mesmo sabendo que eu estava sofrendo, que eu morreria por Jacob, ela nunca me disse nada.

 

Ele parou o carro, era um lugar estranho, mas Jacob veio abrir a porta, e desci. Se estava com ele, estava segura.

 

Era uma montanha, ou talvez um penhasco. De lá podíamos ver a lua, linda e cheia. Uma imagem como eu nunca havia visto igual. A lua... Parecia estar tão perto de nós. Era o lugar perfeito para dois apaixonados.

 

Eu tentava de todas as formas me lembrar das histórias sobre imprinting que eu já ouvira. Eu precisava me lembrar de tudo. Mas tudo que me vinha a cabeça quando eu pensava em imprinting, era Leah, sozinha, abandonada, com um buraco no peito. E agora vinha também em minha cabeça, a imagem de Jacob e eu juntos, eu nunca seria abandonada, ele sempre me amaria.

 

Lembrei de uma das histórias que ouvi Embry contando uma vez, um lobo não pode mentir para o seu imprinting. Jacob jamais poderia mentir para mim. E a dor que ele sentiria se fosse rejeitado... A dor que sentiu todos esses anos, achando que eu não gostava dele... Eu não quero pensar nisso agora.

 

Então olhei para Jacob, ele me olhava, sorrindo, e então nos abraçamos, olhando a lua. Logo, algum de nós quebraria o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *----*
O que acharam da reação da Nessie? Ela ficou bem surpresa! :}
Mereço Reviews ? .-.

Ps¹: A terceira parte do encontro está bem grande, mas se eu vou postar toda só depende de vocês. '-'