Apple Of Love escrita por splash cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Compras com Alice.


Notas iniciais do capítulo

Agradeço muito pelas reviews, fiquei muito feliz mesmo quando vi o número de reviews do primeiro e do segundo capítulo. Mas eu sei que ainda tem gente que lê, mas não manda review, por favor, mandem.
E obrigada, novamente, a todos que lêem e acompanham *---------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51139/chapter/3

Capítulo 3 – Compras com Alice.

 

- Sim, meu amor? – Ela disse com sua doce voz de sino.

 

Alice era a pessoa que eu mais precisava nesse momento. Ela tinha que me ajudar, e sei que não se recusaria. Mesmo Jacob não sendo exatamente o namorado que ela sonhou para mim... Nessie, seus problemas mentais estão indo muito longe. Concentre no encontro, era nisso que eu tinha que pensar, no encontro. Eu tinha que me entender com Jacob hoje, ou jamais faria isso. Okay, Alice vai ajudar.

 

- Eu preciso falar com você – Disse pulando.

 

- Eba! Sim, sim, fale – Ela disse pulando junto comigo.

 

Virei os olhos, apontando para a cozinha, de onde ela viera e onde provavelmente meu pai e minha mãe estariam.

 

- Ah – Ela disse, e se iluminou – Edward, Bella, vou sair com Nessie, tudo bem? – Ela disse para os meus pais. Em um piscar de olhos eles estavam aqui.

 

- Tudo, para onde vão? – Minha mãe disse sorrindo.

 

- Aaah, segredos de tia e sobrinha, Bella! – Alice disse me puxando para a porta.

 

- Nossa, me sinto excluída. – Minha mãe disse arregalando os olhos.

 

Eu não queria que minha mãe se sentisse excluída, mas... Ela sentiu alguma coisa por Jacob no passado, e mesmo que agora eu saiba que ela ama meu pai acima de tudo, eu não queria que ela ficasse chateada. Ela ficaria? Mas ela saberia do que se tratava, porque meu pai provavelmente saberia, ele devia ter lido em minha mente. Alice me puxou para fora da casa e fomos até seu carro. Entramos e Alice começou a dirigir. Quando tomamos uma boa distância da casa, Alice disse:

 

- Fale, meu amor – Ela disse olhando a estrada.

 

Eu tinha que ser cuidadosa ao falar isso, mas eu sabia que poderia contar com Alice. Ela e tia Rose eram minhas melhores amigas, desde que eu nasci. Elas sempre foram minhas melhores amigas, e sempre seriam. Mas... Tia Rose nunca gostou dos assuntos relacionados à Jacob, e Alice sempre conversava comigo, sobre o que fosse. Um dia desses Emmett nos encontrou falando de sexo, imagine, Emmett...

 

 Resolvi jogar logo tudo, se ela quisesse me ajudar, o que eu tenho certeza que faria, ela me ajudaria de qualquer forma.

 

- Eu vou sair com Jacob. E preciso da sua ajuda, tia! Por favor! – Eu disse implorando.

 

- E porque achou que eu não ajudaria? – Ela disse sombria – Vamos para o shopping, compraremos uma roupa especial para esta noite – Ela disse piscando para mim.

 

- Obrigada tia! Não sabe o quanto agradeço – Eu disse sorrindo, e relaxando.

 

- Hm, agradeça depois, agora temos que pensar em tudo, na roupa, maquiagem... – Ela disse cantarolando – Sabe aonde vão? – Ela disse sorrindo.

 

- Na churrascaria nova que abriu em Forks.

 

- Pelo menos o cachorro tem bom gosto – Ela disse e eu revirei os olhos – Que tipo de roupa você quer usar, meu amor?

 

- Ah tia... Eu queria... – Tentei pensar em como explicar isso a ela.

 

Se eu não me entendesse com Jacob esta noite, não seria mais em noite nenhuma, eu tinha que falar tudo hoje, e descobrir se ele gostava de mim, ou não.

 

- Esquentar um pouco as coisas? – Ela disse com um sorriso malicioso.

 

Arregalei os olhos.

 

- Bom... Isso serviria – Eu disse rindo.

 

- Ah não Nessie, conte-me TUDO!

 

- Ah tia...

 

- Renesmee! Somos amigas, não somos? Conte-me tudo.

 

Resolvi contar tudo á Alice sobre meu amor por Jacob, as palpitações no coração, contei também sobre quando quase nos beijamos hoje de manhã, sobre as sensações que seu abraço me causou, e sobre nossa conversa na floresta. Ela escutava tudo com atenção.

- E então... Foi isso tia – Eu disse triste.

 

- Chegamos! – Ela disse feliz, descendo do carro, também desci. Estávamos no shopping.

 

- Vamos... tomar um milk shake – Ela disse sorrindo e se agarrando ao meu braço. Parecíamos duas adolescentes. Na verdade, era o que éramos, não?!

 

Tecnicamente Alice não tomou um Milk Shake, mas eu sim. Sentamos em uma mesinha e continuamos nossa conversa.

 

- Nessie... Já pensou na hipótese de... Jacob realmente gostar de você? Quer dizer, assim como você gosta dele... – Okay, isso foi bem suspeito vindo de Alice.

 

- Tia, você sabe de alguma coisa que eu não sei? – Perguntei curiosa.

 

- Não, claro que não – A naturalidade na voz de Alice foi muito forte, ela sabia de algo que eu não sabia, ainda.

 

Mas por enquanto... Eu realmente queria me concentrar em meu encontro com Jacob.

 

- Vamos ás compras? – Ela falou com os olhos brilhando.

 

- Claro! – Falei entusiasmada.

 

Fomos a quase todas as lojas do shopping, compramos roupas, perfumes, maquiagens, sapatos, acessórios e muito mais!

 

Nossa tarde foi incrível. E para a noite de hoje Alice escolheu uma saia jeans com babados cor-de-rosa, uma blusa vermelha aberta nas costas e uma linda sandália preta com um salto médio. Para acessórios, Alice escolheu uma linda gargantilha dourada, e brincos de argola.

 

Saímos da última loja, olhamos para a imensa quantidade de sacolas que carregávamos e rimos sozinhas no meio do shopping.

 

- Alice... Acho que já está bom – Eu disse rindo.

 

- Aaah, - Ela disse fazendo biquinho – Estava tão bom.

 

- A gente repete a dose de novo um dia desses – Eu disse feliz – Eu ameeeeei fazer compras com a minha tia e melhor amiga – Eu disse e Alice abriu um mega sorriso.

 

- Bom, só vou para casa se você prometer que voltaremos, e que faremos isso sempre, uma vez a cada 2 semanas, no MÍNIMO.

 

Como Alice era exagerada... Mas como ela era uma de minhas melhores amigas, tínhamos que sair e nos divertir.

 

- Tudo beeeem, eu prometo – Eu disse e rimos.

 

Fomos para o Porshe Amarelo de Alice, guardamos todas as sacolas e entramos no carro.

 

Olhei para o relógio e, AH MEU DEUS, eram 7 horas! Jacob iria me buscar ás 8h!

 

- A hora! – Eu disse assustada.

 

- Calma meu amor, quando chegarmos em casa, você toma um banho rápido, para relaxar, enquanto eu vou separando suas roupas, a maquiagem e o resto – Ela disse acelerando o carro o máximo que podia – Meu amor, prefere o Baby Liss, ou a chapinha?

 

- Baby Liss, adoooooro os meus cachos – Eu disse e rimos.

 

Em dois minutos estávamos em casa, corri para o banheiro, ignorando o olhar assustado de meus pais que estavam na sala.

 

Logo depois, ouvi o riso de sino de Alice ecoando na casa, ela explicaria aos meus pais.

 

Entrei no meu quarto correndo. Quando olhei minha banheira cheia, e com muitos sais cheirosos, fiz uma nota mental para lembrar de agradecer a minha mãe depois. Tirei minhas roupas rapidamente e entrei na banheira, pouco tempo depois, Alice entrou no banheiro com uma toalha seca.

 

- Meia hora, Renesmee! Temos de arrumar seu cabelo!

 

Sai da banheira, e peguei a toalha da mão de Alice. Me vesti rapidamente, e sentei na cadeira em frente ao espelho. Ela fez o Baby Liss rapidamente, e depois começou a passar o delineador, a sombra, o pó, a base... e um gloss para dar um brilho.

 

Quando olhei para o relógio, minha mãe entrou no quarto, em uma velocidade inumana, pulando como uma adolescente.

 

- Jacob chegou – Ela disse e meu coração acelerou.

 

- Alice! – Eu disse apressando-a.

 

- Cachorros sabem esperar, Nessie. – Ela disse terminando de arrumar meu cabelo. Enquanto minha mãe pegava a gargantilha dourada que estava em cima da mesinha, e colocava em meu pescoço.

 

Meu coração acelerava cada vez mais. O que eu realmente deveria fazer, e falar, naquela noite? Eu precisava saber, eu merecia saber, o que realmente Jacob sentia por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Mereço reviews ? *--------*

PS: O encontro será dividido em três partes ;}