Forgive Me. escrita por MartaTata


Capítulo 8
8. Uma corrida contra o tempo! N e White?!


Notas iniciais do capítulo

Para todos aqueles que eu disse que me iam matar dentro de dois capítulos: Mudei de ideias. Vão me matar e é mal lerem o capítulo 'u'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511362/chapter/8

...Eu tenho medo de não dizer que te amava Black.

****

Mas… Mal eu sabia…

Que, enquanto eu estava a chorar, com Black nos meus braços…

Que um “alguém”, que causara aquilo, estava atrás daquela parede cheia de sangue, rindo do sofrimento de nós dois.

–Este jogo… Mal começou. -Murmurou, saíndo do local, penetrando a densa floresta de Dreamyard, seguido do seu fiel Eelektross.

Esse alguém... Era nem mais nem menos que N!!

****

E, novamente, estou aqui. A chorar.

–Bubu… -Murmurei, encarando a Pokémon que me tentava animar, porém, era impossível me animar.- Eu amo- o… Promete que voltará tudo ao normal? -Perguntei, completamente com voz chorosa. Bubu me olhou triste. Ela queria muito responder sim para eu libertar aquele sorriso que eu tanto dava, mas, a resposta era misteriosa.

–White!! -Berrou uma voz feminina, correndo para mim. Desviei lentamente o olhar, para a mulher que corria para mim em preocupação.- Como o Black está!?

Olhei nos olhos de Cinthya. Ela se assustou ao ver a minha cara. Não dormia à 5 dias, pois era nesse tempo que a Enfermeira estava a tentar de tudo para ele sobreviver. Estava com os olhos super inchados de tanto chorar, que até me doía de os fechar. Rosto completamente molhada e vermelha, e o cabelo nem se comentava.

–White… -Murmurou, e eu a abracei com força, num choro incontrolável. Ela me abraçou de volta, entendendo a dor que estava a sentir na hora.- Vai ficar tudo bem… -Murmurou calmamente, acariciando a minha cabeça, calmamente. Os meus soluços altos ecooavam pelo corredor de espera, daquele centro. Muitas pessoas me olhavam, mas eu não estava nem aí para eles. Só estava aí para o Black. O garoto que eu mais amava.

–E-Ele vai m-morr…- Fui interrompida pela loira que me abraçou com força.

–Não diga isso… -Continuei a chorar no abraço da mulher, tentando não gritar ainda mais alto- Ele vai viver! Acredite que sim!!

–A-A en... F-fermeira… -Tentei falar em soluços e choro alto, e Cinthya sentou- se do meu lado.

–Hey. Se acalme… -Murmurou, e eu fiquei uns bons 10 minutos, no mínimo, tentando para de chorar e me controlar.

Bubu estava no meu colo, dando- me lambidas no rosto, outros no braço. Porém, eu nem conseguia me acalmar.

–Hey, acredite nele! -Encarei a mulher, que sorria vitoriosamente- Ele me venceu. Venceu Alder e a Iris. Ele é bem capaz de conseguir vencer a morte certo?

Acenei um sim franco, sorrindo um pouco, entre lágrimas e soluços.

–Então! Acredite mais nele White!! Com certeza, reze a Kyurem, Reshiram e Zekrom. Tudo ficará bem! Eu prometo… -Ela me abraçou novamente, e voltei a chorar. Aos poucos, acabei por adormecer nos braços dela.

****

[[POV Normal]]

A famosa Enfermeira Joy, saiu da sala de tratamentos, indo em direção a Cinthya, ao lado da White, deitada e dormindo, entre lágrimas, acompanhada da sua fiel Tepig.

–Bem… -A enfermeira disse calmamente, observando que Cinthya estava perdida em pensamentos. Ela retornou para a realidade, observando a Enfermeira com esperança- Ele corre risco de vida. Porém, as 95% de chances de morte reduziram para 65%. -Cinthya trincou os dentes e cerrou o punho- Estou a fazer de tudo, mas, ele havia sofrido um acidente antes, e isto será bastante difícil de conseguir curar- se assim.

–Entendi… -Cinthya desviou o olhar para White, que dormia tranquilamente.- Por favor… Faça de tudo!

–Eu tentarei de tudo para que ele sobreviva! -A enfermeira sorriu par a ex- campeã de Sinnoh, saíndo do local e voltando para a sala onde Black dormia.

Agora, a grande pergunta continuava no ar:

“O que irá acontecer depois?”.



****

Um pouco distante dalí, cerca de… Uns poucos quartos e andares, estava um garoto de cabelos esverdeados selvagens, com olhos cor do mar, vendo Tv tranquilamente.

Era agora 8:57h da noite. Eu havia acordado faz tempo, e, quando Cinthya me falou o que a enfermeira disse, fiquei um pouco feliz, mas triste ao mesmo tempo. O perigo reduziu, mas, as esperanças também. Mas terei de ter fé em Reshiram; Rezar a Zekrom; Acreditar em Kyurem.

Bati à porta daquele quarto. Confesso que estava com medo do que iria acontecer depois, mas, mesmo assim arrisquei. Não demorou muito até N se surpreender comigo à sua porta, em lágrimas.

–W-WHITE! -Berrou sem acreditar- O que aconteceu? P-Porque está chorando?!

–O-O Black… -Murmurei, tentando esconder as lágrimas- Pode morrer…

O grande espanto da cara de N, criou minutos de silêncio. Não sei porquê, mas esperava que ele já soubesse. O estranho é que, como ele odiava o Black, devia estar meio feliz certo? Talvez... Ele seja uma boa pessoa agora!! Talvez ele me possa ajudar e ajudar o Black!!

–...Entre.- Murmurou, em tom de preocupação. Ao entrar, ele fechou a porta. Confesso que fiquei desconfortável, pois deixei a Bubu dormindo com Cinthya. Ou seja: Num quarto sozinha com o (ini)amigo.

Não faço ideia do que N seja neste momento. Pode ter sido ele a fazer aquilo a Black; Pode ter sido outra pessoa da Team Plasma a mandado de Ghetsis ou mesmo do N; Pode ter sido outra pessoa qualquer e N seja inocente...

Existe milhões de possibilidades agora. E eu não sei em quem acreditar agora. Apenas a Bubu é que eu tenho 100% de certeza que está do meu lado. Nem sei se Black está a brincar com os meus sentimentos agora!! Eu já nem faço ideia do que fazer...

Por isso, estou aqui. Vim esclarecer tudo com o N, e saber finalmente o que está realmente a acontecer!!

Sentei- me no sofá dele, tentando me acalmar. Ele foi pegar um copo de água, para eu me acalmar.

–Primeiro, o que aconteceu? -Ele sentou- se com preocupação ao meu lado, e eu suspirei.

–N-Não sei… -Voltei a beber a água, na esperança de me acalmar.- O- O Black corre risco d- de vida…

–Porquê? -Perguntou bastante preocupado, que se dava para notar na voz. Naquela hora entendi que o culpado não fora o N, com certeza. Ele jamais seria cínico demais para fingir estar preocupado só para esconder a sua parte má, para ficar comigo e fazer sofrer o Black, e para ganhar este jogo simplesmente por brincadeira!!

....Certo?

–Foi… A Team Plasma… -Olhei nos olhos dele com raiva, e ele pareceu surpreso- FOI A TEAM PLASMA!! A CULPA FOI TODA SUA!!

–W-White… -Ele pareceu bastante atrapalhado- Impossível, a Team Plasma foi presa. Eu até fiz uma segunda identidade para mim, só para ter um quarto para dormir. Eu juro que não sei de nada!!

Caí de joelhos, sem acreditar. Realmente agora tinha completa certeza que N era inocente; Que não fora culpa da Team Plasma. Sabia naquele momento, que podia confiar em N e em Black.

Agora a pergunta: "Será que estou certa?".

–Então… S-Se não foi você… Quem foi!? -Berrei com raiva na voz, encarando- o séria. Eu não sabia mais em quem acreditar. Este jogo agora, estava nas mãos de alguém, que, com certeza, está brincando com os sentimentos de nós três.

–White… -Para grande surpresa minha, ele me abraçou com força.- Estarei sempre aqui para você… Irei ajudar você no que for preciso…

Dito isto, eu sorri um pouco. Sinceramente, acho que eu, com aquele sorriso, havia finalmente entendido que N não é má pessoa. Ele é bondoso, lindo, sincero, sorridente e faz de tudo para a sua felicidade. Com aquele sorriso, eu havia perdoado o N.

Encarei as orbes cor de mar que ele possuía. Ele encarou os meus olhos azuis cor de céu. Acho que combináva… Certo?

Ele começou a aproximar- se um pouco de mim, lentamente, e eu fiquei parada. Não o impedi. Não me aproximei. Apenas esperei para ver o que ele ia fazer.

–...Posso..? -Perguntou murmurando, num tom… Doce? Apaixonado? Fechei os olhos como um sinal positivo, e assim foi: Beijei, para grande surpresa minha, eu acabava de beijar N.

Foi um beijo calmo e doce, para dizer a verdade. Os lábios dele eram bastante, por assim dizer, bastante diferentes dos de Blac- OPAAA FALEI DEMAIS!

Continuando… Foi um beijo bastante calmo, mas de uns 20 segundos. Ele se afastou uns dois centímetros de mim, respirando. Eu sorri, mas, novamente, ele me beijou. Corei bastante, mas aceitei o beijo novamente.

Desta vez, o beijo foi um pouco mais rápido. Ele segurou- me os braços, deixando- me parada. Tudo o que fiz foi ficar ali, a beijar N.

Rapidamente, depois de uns longos 40 segundos de beijos, em afastei, olhando- o completamente vermelha, arregalando os olhos e tapando a boca.


….Okay. O QUE ACABEI DE FAZER?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'u'""" Prevejo morte nos comentários