Forgive Me. escrita por MartaTata


Capítulo 6
6. Preto e Branco discutem! O verdadeiro jogo de N começa!


Notas iniciais do capítulo

Tá, to só aqui para deixar mais curiosa e atrapalhar 'u' Olá
Bem, vocês devem tar morrendo de curiosidade com o que vai acontecer certo?
Por isso estou aqui: Falando coisas que não vão levar a lado nenhum só para atrasar a sua leitura 'u'

Melhor parar de ler isso, pois isto não vai levar a lugar nenhum :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511362/chapter/6

Observei a luz acesa, e suspirei ao ver que a minha nova companheira de quarto estava acordada. Coloquei a chave e a rodei, e, mal abri a porta, fiquei branco, ao observar dois lindos olhos azuis brilhantes e claros me encararem.

–O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!–Berramos ao mesmo tempo.

****



Ao encarar o garoto, gelei por completo. Bubu ficou de olhos arregalados, sem acreditar, igual a mim. A minha cara idiota revelou a quantidade de espanto que eu continha dentro de mim ao observar o garoto que estava à minha porta.

–O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!–Berramos ao mesmo tempo, sem acreditar.

Ainda sem saber o que fazer, observei que passaram- se cerca de cinco longos minutos de silêncio, ambos paralisados.

Levantei- me, fintando o moreno de alto a baixo.

Consegui entender que ele estava bem mais alto. O cabelo estava bem mais bonito, embora não mudasse muito, porém estava bem mais escuro, e dava... Não sei explicar, mas parecia mais rebelde, que, admito: Dava- lhe um ar sedutor. Os seus olhos brilhantes e castanhos ficaram iguais, sem nenhuma diferença. Deu para observar o seu corpo bem mais definido através da T- shirt que ele usava, pois ele retirou o casaco, que estava na sua mão, e também pelos músculos dos braços. O lábios continuaram iguais, porque né? Os lábios daquele garoto são algo que jamais mudarão: Doces e suaves e... CALADA WHITE, VOCÊ AINDA FALA DEMAIS!! O rosto estava bem mais desenvolvido, e os traços dele eram perfeitos!! Mas, o sorriso e os olhos eram os mesmos: Continham a mesma felicidade e brilho.

–M-Mas porque… -Murmurei, enquanto Bubu saltou para o chão, me olhando.

–White… -Murmurou, fechando a porta atrás de si. Ele andou lentamente até mim, com um sorriso enorme no rosto- Eu finalmente te encontre-

Antes de ele terminar, o som de uma tapa ecoo no quarto todo.

Black encarou- me bastante espantado para falar algo, passando a sua mão no local onde eu lhe havia machucado: Na bochecha esquerda, estava a marca da minha mão. As lágrimas que se formavam em meus olhos, escorriam pelo rosto.

–Seu idiota…–Murmurei tão baixinho, sem voz, que eu até duvidei que ele ouvisse.

–... -Ele ficou em silêncio, e fui surpreendida por um abraço.- Demorei muito. Desculpe…

–DESCULPAR?! -Saí do abraço revoltada- DEPOIS DE TUDO O QUE ME FEZ?!

–White por favor… -Murmurou completamente em baixo. Pude entender, ao observar os olhos dele, que ele estava completamente triste de ouvir aquelas palavras, mas era a verdade: Ele me deixou porque quis!

–Porque eu tenho que desculpar você!? -Berrei protestando- Depois de três anos, você aparece aqui, como quem diz “Okay, agora que já ganhei o meu sonho, você pode voltar”. ISSO SÓ PROVA QUE EU ERA UM FARTO NA SUA JORNADA!!

–E VAI CONTINUAR COM ISSO?! -Berrou Black de volta- DEPOIS DE EU PERCORRER UNOVA INTEIRA, PROCURANDO VOCÊ, NEM UM “OBRIGADO” MEREÇO?!

–VOCÊ SÓ VEIO AQUI PORQUE NÃO TINHA MAIS NINGUÉM!! -Berrei alto, e um silêncio se fez. Logo após um minuto de silêncio, continuei- A BIANCA E O CHEREN DEIXARAM VOCÊ; VOCÊ FICOU SOZINHO, E SÓ DEPOIS SE LEMBROU DE MIM NÃO FOI? ENTENDEU A FALTA QUE EU TE FAZIA, MAS, MESMO ASSIM, GANHOU A LIGA TODA, E DEPOIS VEIO ATRÁS DO MENOS IMPORTANTE, NÃO É!?

Novamente, uns longos minutos de silêncio se fizeram, deixando Black a olhar para baixo, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

–Tem razão… -Para grande surpresa minha, ele murmurou que eu estava certa. Wow, cadê o Black orgulhoso!?– Eu te chamei de idiota, inútil e burra; Ignorante, chata e retardada. Muitas coisas que falei da boca para fora, machucaram você até hoje… E sim, eu estou sozinho. Não tenho ninguém. Mas, desde o primeiro dia sem você, senti logo a falta daquela garota que me enchia o saco falando da agência Best Wishes, aquela garota baka e sorridente que sempre me apoiava e eu contava tudo.

Bubu saltou para o meu ombro, observando Black triste, perto das pernas dele.

–Eu sabia… Que você não me iria desculpar. -Murmurou, virando costas, dirigindo- se para a porta- Se assim quiser, nunca mais irei interferir na sua vida, eu entendo perfeitamente. Você deve ter nojo de mim, e ainda tive a lata de aparecer aqui certo…? -Ele fez uma pausa, colocando a mão na fechadura da porta.

Olhei para baixo, e pude entender que ele deu um leve sorriso. Um leve sorriso? Agora?! Os meus olhos nem acreditavam no que eu estava a ver: O Black percorreu Unova inteira em 1 dia para me encontrar!! Mas... Eu sentia que no fundo, ele só veio atrás de mim por estar sozinho.

Embora com isto tudo, pude entender que o verdadeiro objetivo do garoto não era eu o perdoar, e sim, poder se despedir um última vez.

–Você continua linda... -Murmurou, e eu corei um pouco- Continue e siga os seus sonhos; Ignore o passado e pense no futuro. -Ele abriu a porta, escondendo o rosto- Eu apenas precisava de ver você só mais uma vez, era tudo o que queria…

Dito isto, o silêncio constrangedor da porta a fechar- se ecoo por todo o quarto. Caí de joelhos, chorando profundamente, enquanto Bubu se dirigiu a mim, sem saber o que fazer.

–Amor… É uma droga… -Murmurei em lágrimas.



***

White era uma jovem linda. Tinha 16 anos, e um cabelo longo e meio ondulados, que terminava na cintura, dando aquele toque perfeito à garota. A sua pele era branca como sempre, e os seus olhos nada mudaram: Continuam lindos, brilhantes e claros. O seu rosto ficou mais angelical, e suave, com aquele sorriso lindo e bobo em seu rosto. Ela havia ficado com um corpo lindo, cheio de curvas, sempre com aquele toque feminino que só ela sabe ter.

Era só disso que eu precisava. De uma última vista de olhos sobre a garota.

Eram agora 4:13h da manhã. Andava lentamente pela Dreamyard, silenciosa. Em tempos, aquele local havia sido um laboratório que fazia experiências com Munna’s e Musharna’s, e acabou por explodir.

Sempre achei este local interessante. Além disso, foi o primeiro local onde consegui batalhar contra a Team Plasma... Onde nós lutamos contra a Team Plasma.

–Pensando em algo Black…? -Tremi ao ouvir aquela voz sinistra, surgindo atrás de umas paredes meia destruídas, escondida na sombra da noite.

–O que você quer N?! -Realmente, esse cabeça de merda só aparece nas horas más.- Estou sem saco agora, por favor, vá para o caralho e desapareça da minha vista hoje!

–B-Bem… -Ele ficou surpreso com o meu estado de espírito- A White deu um fora a você foi? -Cerrei o punho com raiva, observando o sorriso de deboche que o cabeça de merda deu, só não socando com força a cara dele, pois parei a uns 5 centímetros do seu rosto.

–ME. DEIXE. EM. PAZ. HOJE. Okay N!?- Berrei com raiva, e ele sorriu de lado.

–Sabia que a White me perdoo? -Paralisei sem acreditar- Hmm… Ela beija tãão bem… Eu fiquei em cima dela no sofá. Ah, aquela hora foi tãão boa… -Ele sussurrou no meu ouvido, algo que me deixou maluco- E ela é tão gostosa… Pude tocar no corpo todo dela…

Tá. Agora esse cara assinou a sua sentença de morte.

–DESGRAÇADO!! -Berrei, socando a cara dele com força.

Como… COMO?!

COMO AQUELA… COMO ELA PODE PERDOÁ- LO POR TUDO O QUE ELE FEZ, E NÃO ME PERDOA A MIM POR UMA BRIGA?!

COMO ELA BEIJOU AQUELE... AQUELE CABEÇA DE MERDA DEPOIS DE TUDO, E TEVE A LATA DE ME DAR UM FORA!?

E ELES… ELES… FIZERAM…

ELES....!!

–Hmmm… -Ele protegeu o soco com a sua mão- Quer briga é?

–NEM SE ATREVA A APROXIMAR- SE DELA NOVAMENTE DESGRAÇADO!!! -Berrei com raiva, e ele riu- JAMAIS VOLTE A TOCAR- LHE NOS LÁBIOS!! NEM SE ATREVA A TOCAR COM ESSA MÃO NOJENTA NO CORPO DELICADO DELA!

A raiva tomou o meu corpo por completo. Eu estava tão…

Tão… Sem palavras. Como ela… Pode… O perdoar tão facilmente depois do que ele fez… E foi três mil vezes pior que eu!!

Depois… De ele destruir a vida toda dela… Ele tentar matá- la e à sua Pokémon…

Como é que ela… PODE?!

–Eu a ajudei; Sempre a apoiei; Fiz sorrir quando ela chorava; Uma pequena briga houve e ela me odeia.

–Ele nunca a ajudou; Jamais a apoiou; Fez chorar quando ela sorria; E uma pequena conversa normal e ela o ama!?!?

CADÊ A LÓGICA?!

Enquanto me distraí, levei um soco na cara, que me fez andar para trás. Novamente outro soco e alguns chutes e pontapés em todo o meu corpo. E, como eu não havia recuperado, não foi preciso mundo para perder totalmente os sentidos.

****

Acordei deitada a minha cama. Observei que eram 3:56h da tarde. Suspirei, observando Bubu no meu colo, e não pude deixar de sorrir.

Limpei o resto de vestígios de lágrimas do meu rosto, pois adormeci chorando. Acordei Bubu lentamente, tentando esquecer aquele assunto por um pouco.

Decidida a tentar esquecer tudo aquilo, coloquei Bubu no meu ombro, indo pegar novamente algo para comer, embora estava sem disposição.

Ao sair do Centro Pokémon, consegui ouvir uma conversa entre dois treinadores novatos.

–Hey! -Um deles, que carregava um Snivy no seu ombro, falou- Você nem vai acreditar!!

–O que foi?! -Uma garota que possuía um Oshawott em seus braços falou.

–O novo campeão de Sinnoh e Unova está desaparecido! Ninguém sabe dele, nem mesmo a enfermeira Joy. Os Pokémons dele estão com a enfermeira, o que significa que eles não correm riscos.

–Mas mesmo assim, ele parece estar em sarilhos… Ouvi dizer que a Team Plasma o atacou, mas não se sabe se é verdade.

Não consegui escutar o resto, porque eu corri rapidamente para todos os cantos da cidade, desesperada, procurando pelo meu moreno de 17 anos.

–BLACK!! -Berrava entrando em todos os becos, casas, apartamentos, quartos do Centro Pokémon…- POR FAVOR APAREÇA!!



Preocupada e em pânico, corri para a Dreamyard. Talvez ele estivesse lá, com esperanças.

Eu estava completamente aflita. Mesmo eu o “odiando”, eu me preocupava bastante com ele. Mesmo depois daquela briga de ontem, eu sabia que alguma coisa podia ter acontecido ao garoto que eu mais amava neste mundo.

E só de pensar que, se a culpa fosse minha… Eu jamais me iria perdoar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'u' Próximo capítulo, vocês vão matar- me 'u'""