A Filha perdida Ártemis -Fic Interativa escrita por Juliana Carla Mikaelson


Capítulo 5
Capitulo 5- Despedida


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu esqueci de um pequeno detalhe que era como Melody chega no acampamento,e aqui está como aconteceu,logo depois de lerem este posto as apresentações
Vai ser bem curtinho,rsrs me perdoem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511306/chapter/5

*****Apolo POV

Ela era tão linda e tão graciosa.Era delicada e fofa.Fazia um ano que ela tinha nascido.Cuidava mais dela do que Ártemis,ela agora voltou a cuidar da floresta,mas a noite ela fica com Melody.As dobrinhas na perna da minha sobrinha estavam vermelhas por conta do calor.

Suas mãozinhas era macias,ela gostava de apertar meu meus dedos quando eu pegava ela no colo.Já era visível a cor de seus olhos,era um azul celeste.Ela já tinha bastante cabelo para uma bebe desse tamanho.Eles eram ruivos e lisos,pareciam os de Ártemis quando acabara de sair do banho.Não,eu nunca vi a minha irmã quando sai do banho,sou proibido disso e eu não gostaria de ver.

–Então minha princesa,que tal tomar um banho?Você está toda suja de papinha -Ela deu uma gargalhada e bateu as mãozinhas -Ah sim,você gosta de banho ou gosta de se sujar?Eu gosto de banho,assim eu fico mais charmoso e lindo.

Depois que terminei de dar um banho nela.Ártemis adentrou a tenda.Sua face estava mais bela depois da gravidez,depois disso ela tinha ficado uns dias de repouso,ficou muito fraca depois de tudo.A mesma avistou Melody,a minha linda sobrinha sorriu para a mãe.Ártemis a respondeu e sorriu de volta.

–Muito bem Apolo.Olá minha querida,seu tio não ficou lhe falando babaquices não é?

–Ah,claro que não.Ela é um anjinho não faz muita bagunça

–Tens certeza disso? -Ela apontou para Melody que agora com suas pequenas mãozinhas apertava o pote de creme para bebe.Aquele liquido estava sujando ela novamente e o chão também

–Está bem,ela é um pouco arteira assim como você -Ela deu um sorrido de leve e colocou seu arco encostado na tenda.Enquanto se aproximava da filha para a pegar no colo.

–Já lhe disse para não deixar isso ao alcance dela. -Cuidadosamente minha irmã passava um paninho na barriguinha da bebe para tirar a sujeira. -Teremos que fazer aquilo que prometi Apolo

–A promessa?Mas,ela é tão novinha.

–Se ficarmos mais tempo o Olimpo inteiro ira saber sobre meu voto de castidade quebrado.Isso causara uma guerra tremenda.Nosso pai ira ficar furioso.Sabe disso -Ela fazia a pequena Melody dormir em seu colo.Um cobertorzinho feito de algodão a cobria.

–Está bem.Quando ira fazer isso irmã?

–Hoje a noite.Assim que o sol se por.Vamos para o acampamento e deixaremos ela com Quíron

–Ele ira reclamar ela como sua filha.Do que adianta?

–Não.Ele não ira.A deixaremos na casa grande sem resposta alguma.. -Havia dor em suas palavras.Ela não queria fazer isso,eu tinha certeza que não -Arrume a mala dela

–Ah.Ensinei ela a andar irmã.Veja só! -Peguei Mel do colo de Ártemis e a coloquei no chão.

Fiquei a 10 passos dela e abanava as minhas mãos para que ela viesse a meu caminho.Ela andou devagarzinho rindo.Tropeçou uma vez,mas se levantou sem emitir nem um choro e veio para meus braços.Aquele momento era mágico,eu tinha uma sobrinha e tive o prazer de a ensinar fazer isso.

Ártemis bateu palmas.Peguei ela no colo novamente e a girei no ar.Sua risada era tão doce que era como uma nota musical.Devia ter a ensinado falar mas já era tarde.

Tinha uma outra coisa,um presente que tinha que dar a ela.Uma pulseirinha dourada,com um cervo.Para representar no dia em que ela nasceu.Coloquei em sua mãozinha gordinha e a entreguei a minha irmã.

************

Assim que anoiteceu Melody dormia no colo de Ártemis.Eu fiquei responsável de levar as malas dela,inclusive uma cestinha para a colocar quando chegarmos.Viajamos na minha carruagem dourada,assim não chamaria a atenção de Zeus.

Quando chegamos o rosto de Ártemis já estava em lágrimas,com cautela colocou Melody no cesto,a cobriu com seu cobertorzinho de lã e beijou sua testa.Ela mexeu a mãozinha sentindo falta do meu dedo.Por um tempo a deixei segurar,quando soltei senti meu coração se despedaçar.

–Adeus minha pequena estrela.Voltarei um dia para te buscar.Quando completar 14 anos.Irei enviar alguém para lhe trazer de volta para meus braços -A dor era imensa em ambos os corações.

Ártemis a colocou dentro da casa grande.E depois nos retiramos fechando a porta.O choro de Melody ecoou lá dentro.Oque fez minha irmã cair em meus braços de dor ao deixar a filha.Mesmo estando seguro em deixa-la em um lugar bom.Estava preocupado,minha irmã estava tão mal que no caminho de volta não disse uma palavra.

*******14 anos Depois *****

*****Melody POV

Não gosto muito de dias chuvosos,eles me deixam com medo e sinto falta de alguma coisa.O Chalé de Hermes é sempre apertado e lotado de coisas furtadas.Eu sempre fico na primeira cama,cheguei no acampamento quando era ainda um bebe de colo.Não me lembrava exatamente da minha mãe e nem do meu pai.Minha lembrança somente era de uma mulher jovem,alta,de cabelos castanhos avermelhados.Lembrava também de um homem de porte atlético e bonito,que sempre me dava papinha de vegetais.

Eu sempre vivia em cima de árvores olhando os pássaros.Certas vezes até conversamos sobre como o tempo estava,perguntava de seus ninhos e seus filhotes.Qualquer lugar que estivesse em minhas mãos sempre havia meu arco feito de um galho firme de pé de amora,ele era bege e minhas flechas eram feitas de bambu.Fiz ele sozinha então era provisório até conseguir um melhor.

Mas eu tinha uma coisa des de bebe,que mesmo que eu crescia aquilo não me apertada,não me incomodava e nem atrapalhava.Um pulseira com uma cabeça de cervo dourada,era pequena,uma miniatura dele.Aquilo sempre me trazia sorte,e esse animal sempre estava comigo em batalhas.Quando me feria ele que me carregava para a enfermaria.Mas ninguém o via,somente eu.

Estava muito frio mas Quíron insistiu, para que fosse a casa grande porque ele tinha algo do meu interesse para contar.Oque séria?Um presente?Um chalé só pra mim?Comidas saudáveis?Não faço ideia.Mas se conheço Quíron não seria nada de bom.Ele me disse uma vez que por conta de não ser reclamada ainda os deuses me observavam sempre com cautela,porque era realmente estranho isso.Quíron deu tapinhas nas minhas costas e me fez dar um passo a frente para que eles pudessem me ver melhor.

–Está é Melody.Ela ira liderar vocês nesta missão de misericórdia para salvar a Deusa Ártemis! -Nesse momento minha cabeça pareceu despertar e acordar para o mundo -Está tudo bem minha querida?

–Sim...Está sim claro.Olá Campistas.Eu irei ajudar vocês nessa...Nossa primeira missão.Espero que estejam preparados para isso -Todos assentiram para mim.

–Muito bem.Vou dizer o nome de todos os campistas que iram participar desta missão!Boa sorte!!

–Melody...tem um arco prateado em cima de você -Um campista de hades exclamou,enquanto me entregava um espelho.Quando olhei um arco prateado dentro de uma lua brilhava na minha cabeça.

Agora todas minhas lembranças faziam sentido.A Mulher que eu via em meus sonhos e recordações era Ártemis,a deusa da Lua e da Caça.Ela era minha mãe?Não,isso era claramente impossível!E o homem que eu vira era meu Tio,Apolo.Minha cabeça estava girando,meu coração a mim disparado.

–Minha querida sua mãe é Ártemis,a deusa da caça e da lua...-Quíron levantou minhas mãos -Está é Melody,Filha de Ártemis!!

Meu rosto se corou imediatamente.Podiam sentir lágrimas escorrerem em meu rosto,minhas mãos arderam e meu rosto queimar.Os outros semideuses batiam palmas sem reações por conta do susto.Eu não sabia oque fazer,falar,agir.Só sei que agora partiria em uma missão para ajudar e salvar a minha mãe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!