LittleValdez

10/06/2014 às 13:22 • Capítulo 1 - Prologo
Oie, eu vou mandar a minha ficha por MP, gostei muito da ideia.
Até.
Leitora/escritora mais doida do mundo.


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Okay anjinha,Obrigada rsrsrsrs
Até,rsrs


Samy Meireles

10/06/2014 às 14:18 • Capítulo 1 - Prologo
Nome: Daniel Esquivel
Sexo: Masculino
Apelido: Dani
Idade: 18
Aparência: Loiro, olhos azuis como o céu. Um corpo definido e forte.
Personalidade:Gentil,leal,meigo,simpático,otimista,divertido,honesto,fiel,companheiro,amigo,romântico,cavalheiro,mimado,sedutor,irresponsável, ciumento,orgulhoso.
Gosta:Adora desfrutar do dinheiro, jogar na cara de quem não é como ele. Dorme de cueca azul. Gosta de doces.
Não gosta: Gente falsa ou mentirosa. Estudar (Ele se acha muito inteligente(Ele é, mas se acha demais))
Estilo: Play Boy
História:Nascido em Londres, Dani sempre teve uma vida muito boa. Segundo na linhagem do trono. Sua mãe Dianna Esquivel, uma rica arquiteta. Seu padrasto, Luke Silbern, tem uma empresa de cruzeiros que da muitos lucros. Mimado pela mãe e pelo padrasto, ele sempre teve tudo oque quis. As melhores escolas, o popular, o pegador. Algumas coisas mudam quando descobre ser semideus. Seus pais morrem, o primeiro na linhagem do trono morre. Agora ele tem um reino para governar e uma empresa. Prometeu pra mãe em seus últimos momentos que iria cuidar de tudo. Mas ele se esqueceu da promessa. Seu ponto fraco é isso. A morte de seus pais. O par dele, deve ensina-lo a ter responsabilidade, e lembra-lo da promessa que fez a mãe.
Filha(o) de que Deus? : Apolo
Par:
Par - Minha ou sua conta: Minha conta
Habilidades especiais - Ele tem uma mira perfeita, é sedutor. (Herdou do pai) Tem benção de Atena e Poseidon(É muito inteligente, consegue respirar embaixo da água e controla-la.
Como descobriu sua origem?: Sua mãe contou antes de morrer. Ela pretendia leva-lo para conhecer o acampamento no verão, mas morreu.
Manias: Dormir só de cueca. Correr de manhã bem cedo.
Medo/ Trauma: Não gosta de falar da mãe. Ele começa a passar mal. (Tonturas, dor de cabeça, febre...). Medo de palhaços.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):
Quer par?: Yes
Curiosidade: Apesar de todos os seus defeitos, é do fundo um garoto bom. Alguém só precisa descobrir isso.
Uma frase que seja sua marca pessoal:Para que levar avidatão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Adorei ele,vai ser muito legal e interessante ter este personagem na história,aceito,seja bem vindo


Tedrio

10/06/2014 às 15:34 • Capítulo 1 - Prologo
Guarda una vaga pfv ? Vou enviar mas tarde por mp !!

Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Okay!


LittleGirl

10/06/2014 às 16:00 • Capítulo 1 - Prologo
FICHA PARA SEMIDEUSES
Nome: Rin Render
Sexo : Feminino
Apelido : Rinny
Idade. 15 anos
Aparência: cabelos dourados , longos(chegam ao quadril) e encaracolados(sem franja) . Olhos caramelo , tem sarda nas bochechas , tem pele clara como leite , lábios avermelhados , tem 1,58 de altura.
Personalidade: ela é meiga , divertida , criativa , estrategista , esperta , meio atrapalhada ! Fica muito brava quando a irritam , pode até machucar a pessoa !
Gosta: de estar no acampamento , sua atividades , de cantar , e outras coisas !!!
Não gosta: de pessoas falsas e manipuladoras !
Estilo: meio geek , meio cute , meio rock !
História: sua família morreu quando tinha 10 anos ! Ela foi morar com uma família adotiva que era muito rígida . Quando fez 12 anos ela fugiu , seguiu as coordenadas de sua mãe ,que a levou para o acampamento , onde vive até hoje !
Filha(o) de que Deus? : Apolo
Par: sim
Par - Minha ou sua conta: sua !
Habilidades especiais - : sabe cantar , curar as pessoas , arco-e-flecha e espadas ,sabe desenhar como ninguém ,sabe artes marciais !
Como descobriu sua origem?: sua mãe era filha de Atena , e lhe contou sobre tudo !
Manias: cantar quando está distraída .
Medo/ Trauma: aranhas , perder toda a família
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): arco e flecha e espada de prata , presente de sua tia Ártemis !
Quer par?Curiosidade: sim
Uma frase que seja sua marca pessoal: depois de tudo somos só marionetes !


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Uou,adorei! A personalidade dela é bem legal,kkkkk Adorei
Aceita,seja bem vinda,adorei sua personagem ^^


Mockingjay

10/06/2014 às 16:34 • Capítulo 1 - Prologo
FICHA PARA SEMIDEUSES

Nome: Nick Jones.
Sexo: Masculino.
Apelido: Bruxinho.
Idade: 16.
Aparência:Matt tem olhos cinzas, não demonstram sentimentos, são simplesmente vazios, sem vida. Seu cabelo é preto, sempre o deixa bagunçado, seu corpo não é muito musculoso, mas bem definido, tem por volta de 1,68 e 1,72. http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/fa/ea/27/faea2726de1dbffb61bb38ca515a77dc.jpg
Personalidade:Digamos que prefere ficar sozinho, não gosta muito da companhia de pessoas (a não ser pessoas que ele goste, ou amo mesmo). Prefere ficar quieto, é extremamente tímido, sendo um pouco frio às vezes, odeia pessoas inconvenientes e que não sabem a hora de calar a boca e ouvir, quando explode chega a bater ou xingar muito a pessoa que causou a tao irritação. É um tanto curioso, impaciente, explosivo e egoísta. Ciumento até o ultimo suspiro.
Gosta:Ler, magia e chocolate.
Não gosta:Pessoas que o achem uma aberração.
Estilo:Meio que rock.
História:Morava em Londres, na Inglaterra. Sempre sonhou em conhecer o mundo, mas sua madrasta era muito controladora, desde que seu pai sumiu e sua mãe morreu, ele foi adotado por Jullian Morgan, sua "mãe".
Filha(o) de que Deus? :Hécate, deusa da magia.
Par:Sim
Par - Minha ou sua conta:Sua conta.
Habilidades especiais -Pode fazer coisas com o poder da mente, mas isso o deixa com dor de cabeça e às vezes ele desmaia.
Como descobriu sua origem?Sua mãe o visitou aos 13 anos.
Manias: Bater o pé no chão.
Medo/ Trauma:Palhaços, simplesmente os detesta, os acha patéticos.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):Sua mãe lhe deu uma adaga de Ferro Estígio.
Quer par?Curiosidade: Sim.
Uma frase que seja sua marca pessoal:Calem a boca ou eu esmago vocês com um tanque de guerra.


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Adorei!!!! Ele é bem interessante rsrsrs Seja bem vindo,está aceito


Matheus Carvalho

10/06/2014 às 18:51 • Capítulo 1 - Prologo
Nome:Peter Mason
Sexo:masculino
Apelido:não tem
Idade:15
Aparência:http://d1mxyp5ceukbya.cloudfront.net/images/robbie-amell-tomorrow-people.jpg
Personalidade:Sarcástico, irônico, sempre faz piada, muito corajoso e destemido, é sempre brincalhão, mas sabe ser sério quando precisa.
Gosta:Treinar, lutar, comer, dormir, sair em missões.
Não gosta:filhos de Apolo
Estilo:roqueiro
História:Foi criado por sua mãe em nova york, até quando tinha dez anos. No seu décimo aniversário, sua mãe o levou ao central park, tudo ia bem até que os dois foram atacados por uma matilha de cães infernais, sua mãe morreu, mas antes de Peter também ser morto, Ares apareceu e matou os cães, depois disso, o levou para o acampamento.
Filha(o) de que Deus? :Ares
Par:Sim
Par - Minha ou sua conta:Sua conta
Habilidades especiais -Luta muito bem, tanto desarmado quanto armado, é muito forte, tem a benção de Atena, então é muito inteligente e bom em estratégias
Como descobriu sua origem? Ares o contou enquanto o levava para o acampamento
Manias:ocar algo quando está bravo
Medo/ Trauma:Cães infernais
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):Sim, uma espada e uma lança, Ares lhe deu as duas armas quando o deixou no acampamento
Quer par?sim Curiosidade: é um dos poucos filhos de Ares que não fica mexendo com os outros
Uma frase que seja sua marca pessoal:mesmo sendo filho de Ares, eu não sou melhor do que ninguém.


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Aceito,seja bem vindo


Kieran

15/06/2014 às 00:29 • Capítulo 1 - Prologo
Nome:Kenshin Honnou
Sexo:Masculino
Apelido:Wraith
Idade:17
Aparência:http://fc09.deviantart.net/fs70/i/2013/123/0/9/amnesia___shin_2_by_naokunn-d63xp39.jpg (ignorea coleira,a sombra nos olhose as luvas)
Personalidade:Normalmente calmo,tem a péssima mania de aparecer derrepente,assustando os outros,é um bom lutador,não tem piedade dos seus inimigos,sabe ser assustador,é um pouco vingativo,é rockeiro,é sarcástico e costuma fazer piada em momentos de tensão,é culto,e é bom em dar conselhos,não costuma se irritar,porém quando se irrita,nada consegue pará-lo,de vez em quando tem a mania de falar sozinho,ele também não tem medo da morte apresentando neutralidade quanto a isso(pelo menos com ele mesmo,quando se trata da morte dos outros é o contrário.).
Gosta:Seus amigos,converçar,lugares calmos,lutar(porque alivia a tensão),treinar, ser útil para o grupo,olhar as estrelas,enfim,qualquer atividade que o ajude a se esquecer do passado.
Não gosta:Fofoqueiros,metidos,de falar do seu passado,do seu padrastro,que tentem fazer pegadinhas com ele,Funk e Pervertidos em excesso.
Amigo ou não de Melody:Amigo
Estilo:Rockeiro.Silencioso.Conselheiro.Lutador nato.
História:Ele sempre foi motivo de orgulho da sua mãe,sempre foi fascinado por mitologia,foi o melhor aluno no colégio nesse assunto, ele sempre desconfiou do padrasto,pois ele costumava sair a noite e só voltava de manhã bêbado,uma vez ele tentou bater na mãe dele e ele o espancou o deixando desmaiado,salvando a sua mãe,logo ele foi preso,mas conseguiu fugir da prisão para se vingar do adolescente,e quase ia conseguindo porém antes de conseguir desferir o tiro que ceifaria sua vida sua mãe entrou na frente do golpe, ele ficou simplesmente cego de ódio e matou o padrasto usando a própria arma que ceifou a vida da mãe.Quando o homem partiu,um homem apareceu em um mini-tornado de fogo,mesmo sem saber,Kenshin reconheceu o homem porém não acreditou,ele reconheceu aquela aura,o Deus do submundo estava a sua frente,o parabenizando pelo seu homicídio.Sem entender nada,o jovem começou a questioná-lo sobre várias coisas,depois de uma pequena converça Hades se revelou como o pai do jovem, após mais um tempo de falatório o jovem entendeu tudo. Como presente pela morte,Hades o presenteou com sua atual arma.
Filha(o) de que Deus? :Hades
Par:não
Par - Minha ou sua conta:não
Habilidades especiais -Kenshin consegue invocar monstros com a ajuda de sua foice como soldados-zumbis,Minotauros,Quimeras e Etc.
Como descobriu sua origem?Quando matou seu padrastro,Hades apareceu e contou-lhe tudo.
Manias: Fazer perguntas para si mesmo,polir a sua foice,aparecer de surpresa, falar "Well" e "Whatever",ao invés de falar "bem" e "seja como for".
Medo/ Trauma: Armas de fogo,em especial pistolas.
Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):sua foice, Soul hunter.
http://hydra-media.cursecdn.com/terraria.gamepedia.com/6/64/Death_Sickle.png?version=b9ffffa4a9ca3fb47a439892ed21a4b6
Bem,ela foi dada por hades como parabenização pelo seu primeiro homicídio, ela foi forjada por Efesto é feita de uma liga encontrada apenas no submundo chamada de Darkomium, um metal com características muito especiais.Seus poderes consistem basicamente em absorver almas ao entrarem em contato com sua lâmina,podendo ser devolvidas ao corpo,enviadas ao submundo ou serem convertidas em energia para o portador,nesse último caso a alma deixa de existir.
Quer par?Curiosidade: não
Uma frase que seja sua marca pessoal:"Nem tudo que vem das sombras é necessariamente do mal,sabia?
Well,ficou bom?


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Adorei ele,achei ele bem interessante,e gostei pra caramba da aparência e as habilidades,kkk Seja bem vindo


Kath Adelaidd

15/06/2014 às 01:57 • Capítulo 1 - Prologo
FICHA PARA SEMIDEUSES Nome: Lunara Selin Sexo: Feminino Apelido: Luna Idade: 17 Aparência: Olhos azuis esverdeados( olhos dos meus pais, azul de meu pai e verde da minha mãe) meus cabelos são pretos( negro bem escuro) e as pontas estão pontadas de azul. Minha cor de pele é branca...mas estou meio Queimada do sol. Sou um pouco alta( pra mim eu sou um gigante) tenho 1,66. Magra? Nao muito Personalidade: Sou muito teimosa quando pedem pra eu fazer algo, quando pedem sabe, daquele jeito de quem comeu e nao gostou? Dai eu não faço mesmo, podem me chamar de frescurenta mas sou assim. Sou amiga de todos que estão ao meu redor, vivo sempre sorrindo...mas as vezes eu fico meio triste...mas meu pai me alegra, se nao é ele, são meus amigos. E as vezes eu posso ser muito chata...com os que eu nao gosto. Gosta: Gosto de pessoas verdadeiras, dos que sao e serao sempre meus amigos, do meu pai...e da minha falecida Mãe... Lúcia...e gosto de cereja Não gosta: olha as proncipais coisas sao: pessoas falsas, e da medusa. Amigo ou não de Melody: Amiga Estilo: Meu estilo digamos que é meio criado...sempre crio algumas roupas. As vezes eu compro mas uso mais vestido com meia calça ou uma blusa e legging( nao sei como escreve). História: Quando tinha 12 anos fui para o Acampamento...digamos que quando ia pra lá...foi tranquilo, mas la nao foi. Ficaram me zuando, falaram que era mentira, que eu nao era filha de Poseidon...durou pelo menos umas 3 semanas pra conseguir usar meus "poderes" dai sim eles ficaram de boca caida. Depois disso quando ficava triste meu pai de algum jeito me alegrava...2 anos depois minha mãe morreu...agora ela é uma estátua.. Filha(o) de que Deus? : Poseidon Par: Sim Par - Minha ou sua conta: Sua Habilidades especiais - Sou ótima em batalhas...a espada me dou super bem principalmente com uma em especial. Eu consigo também controlar a aguá e blábláblá Como descobriu sua origem? Foi muito simples...eu comecei a levotar a água dai quase afoguei uma menina da minha escola...minha mae resolveu contar pra mim... Manias: Costumo fazer bolinhas de água e fazereram flutuar quando ninguém está vendo e também roo unha Medo/ Trauma: Medusa Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu): Tenho, é um anel que se transforma em uma espada-tridente...consegui ela em um rio...era apenas uma pedrinha verde com uns fios de ouro...quando coloquei nos meus dedos...se transformou nisso...mas antes tive que passar por muita coisa e uma delas foi Medusa...que quase me transformou em estátua...todos queriam aquele anel....mas agora ninguém pode usar pois ja foi tocado por uma pessoa...ele só está respondendo a mim Quer par?Curiosidade: Sim...não entendi muito essas parte de curiosidade Uma frase que seja sua marca pessoal: essa : "Na nossa vida nunca podemos desistir apenas prosseguir" ou " Ora, ora, ora quem está aqui"

Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Aceita


Tyzza

15/06/2014 às 15:07 • Capítulo 1 - Prologo
Oie, tudo bem?
Então, eu meio que achei a ideia da fic bem interessante e queria saber se ainda há vagas para uma filha de Ares?
Se tiver, pode guarda essa vaga para mim? Qualquer coisa eu te mando a ficha mais tarde, byee~


Resposta do Autor [Juliana Carla Mikaelson]: Oiii,tudo sim ^^
Ah sim


Feelliissee

04/12/2014 às 17:57 • Capítulo 1 - Prologo
Nome: Salvatore Poseidon MiraCielo
Idade: 13
Pai/mãe olimpiano: Zeus
Personalidade: Valente, destemido, confiante, justo, amigável, gentil, divertido, bem humorado, companheiro leal e confidente, brincalhão e sedutor, super energética e não consegue ficar quieto um minuto, sempre pronto para ajudar e para um desafio por mais perigoso que seja.
História: Salvatore é filho de Zeus e Anabelle MiraCielo, uma grande cantora e atriz que é conhecida por todo mundo, Zeus sempre visitou todos os domingos para passar o dia com o filho e Salvatore cresceu num ambiente feliz, seu pai insistiu que desde pqueno, ele soubesse luta, ele fez artes marciais e esgrima, seu pai uma vez lhe apresentou aos seus tios, Hades e Poseidon, com quem ele se deu muito bem e foi logo em seguida foi lhe dito sua verdadeira herança paternal, ele foi oferecido armas e começou logo o treinamento, aos 9 anos houve um ataque de monstros à sua casa, monstros forasteiros, e seu pai e tios não o podiam evitar, sua mãe foi morta no ataque e seu pai tirou o de lá o mais rapidamente possivel mandando o para o Acampamento.
Habilidades: Voar, controlar os raios, criar tempestades, tornados e furacões, enviar descargas eléctricas e criar bolas de energia dos relâmpagos.
Atriz/ator: Sterling Knight com os olhos azuis mais escuros e mais eléctricos e o seu cabelo é um pouco enrolado e mais curto.
Par romântico?: Sophia Summers, filha de Apolo
Descreva-o: Alta, magra, cheia de curvas, feições suaves levemente afiadas, olhos azuis céu intensos, profundos e cheios de alegria e cabelo loiro liso e sedoso até à cintura.
Como se relaciona com os campistas?: Muito bem, todos pensam nele como o cara legal e divertido que é o melhor espadachim de sempre, ajuda os mais novos a manejar as armas e a treinar e duela com os mais velhos, os mais pequenos vêm ele como o irmão mais velho confiante e destemido enquanto os mais velhos pensam nele como o irmão mais novo que está sempre a fazer brincadeiras e partidas.
Armas: Um anel de bronze celestial com um topázio incrustado com um raio e suas iniciais dentro que se transforma num mini raio mestre, presente de Zeus. Um anel de ferro Estigian com um rubi incrustado com um crânio e suas iniciais dentro que se transforma numa espada de ferro Estigian com safiras, rubis e topázios incrustadoz no punho e um colar de correntes de ouro ferro e uma pérola verde mar incrustada num arco de prata com um tridente e suas iniciais dentro que se transforma num arco verde mar com flechas que aparecem magicamente quando puxada a corda, as pontas são tridentes e as cordss são de pelo Dracon.
Observações (opcional): Por favor aceite meu personagem e eu adoraria dizer que a sua história é fantástica.