A Filha perdida Ártemis -Fic Interativa escrita por Juliana Carla Mikaelson


Capítulo 2
Capitulo 2 - Começando


Notas iniciais do capítulo

Oláaa Muffins,posso chamalos assim? rsrsrs Primeiramente quero dizer que é uma grande honra ter vocês como meus leitores e participantes.
Aqui vai mais um,e vou os postar bem rapido,eu havia escrevido uma fic com esse mesmo enredo (mas com algumas mudanças) agora terá mais capitulos,kkkk
Ah,me desculpe a fic estava com outro nome que era ''A Guerra dos deuses'' mas resolvi mudar para oque era mais obvil
Prazer em conhecer vocês,sou uma semideusa de Apolo,jkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511306/chapter/2

*****Apolo POV

Não sei se podia acreditar no que estava vendo acontecer na minha frente.Minha irmã,madura,fiel,e que tem um voto de castidade.Agora aparece grávida em poucos dias.Nunca vi tão mal assim,tão dura e quieta.

Havia passado 2 meses já que estava em seu acampamento com suas belas caçadoras.Eu e ela temos que ficar 24 horas em sua tenda.Ah,que tédio,eu queria sair,afinal.Preciso brilhar no mundo todo,sou Apolo.Francamente!Apesar disso cuidava de Ártemis,isso já era um desejo que se tornara realidade.

Era quase fim de tarde e ela estava sentada em sua cama.Seu vestido prateado estava ficando apertado em seu corpo.Sorri de lado quando consegui perceber,que sua barriga começara a ficar redonda,era um volume baixo,tinha certeza de que aquilo a incomodava muito,seu humor não estaria nada bom,mas resolvi ariscar conversar com a mesma.Ela estava linda daquela forma.

Como está se sentindo mana?Está com fome? -Falava delicadamente

Não me chame de...-Ela parou e rapidamente fechou os olhos - maninha...não,eu não estou com fome

Ah,eu acho fofo maninha.É um apelido bem conveniente -Me aproximei dela e fiquei de joelhos.Olhando para seus olhos brilhantes -Não seja tão dura com você mesma,Precisa se alimentar direito.Vou preparar um sanduíche para você

Vou deixar me chamar assim.Só porque está me ajudando.Quando isso acabar.Nunca mais me chame assim -Ela tentou não ser grossa

Está bem.Já volto.Quero minha sobrinha,forte e firme.Assim como a mãe -Me levantei.Um sorriso surgiu de seus lábios.Mas logo a baixou a cabeça acariciando a cabeça de seu cervo.

Quando voltei para trazer seu lanche da tarde.Ela conversava com ela mesma.Sua mão estava com a mão na barriga,passando de leve.Não queria atrapalhar aquele momento,mas era quase noite e se ela não jantasse ficaria furioso.

Trouxe seu sanduíche irmã -Ela deu um pequeno pulo ao me ver.O cervo se levantou como se fosse partir para cima de mim.Mas Ártemis movimentou a mão para o lado.Fazendo que o animal fosse embora.

Meu cervo não está acostumado com você.

Ah,aqui neste lugar ninguém gosta de mim.Humpf... -Ela sorriu

Sem drama Apolo.Você sabe porque as minha caçadoras não gostam de você.O cervo está sem costume,logo ele se unira a você.

Ah,sim claro -Bufei -Como não gostam de um cara tão estiloso como eu? -Ela me fitou nervosa. -Ah,claro...aqui está seu sanduíche donzela

Está delicioso.. -Oque?Ela achou que fiz gostoso?As coisas realmente estavam começando a mudar.

Após da refeição ser feita,Ártemis saiu da tenda,quando já era noite.A lua brilhava no céu,e a noite estava escura.Supostamente iria chover.Mas minha irmã,pelo oque a conheço,já estava cansada de ficar trancada em um lugar pelo resto do dia.

******* Ártemis POV

Se querem saber algo sobre mim,lhes direi agora em segredo:Por mas que meu irmão seja inrresponsável,insuportável,insano entre outras coisas.Ela sabia cuidar de alguém,de uma forma diferente.Não sei explicar,e nem me pesão para entrar em detalhes.

Ficar dias naquela tenda me deixava nervosa.Gostava de ficar lá somente para descanso.Fora isso,muito tempo presa deixava minha cabeça queimar.Um dos lugares que era melhor para relaxar era em um lugar alto,onde podia ver toda a floresta e minhas caçadoras.Ficar presa dava uma sensação desconfortável.

A montanha mais próxima era onde ficava antes de descobrir a pior coisa da minha vida.Queria desistir disso.Ainda estava tão furiosa quanto a meses atrás.A sensação que sentia era extremamente péssima.

A cada dia que passa o ser dentro de mim cresce mais.Meu vestido já estava me causando agonia.Precisava fazer outro.Segundo o conhecimento que tenho já estava com cerca de 3 meses de gestação.Quando a barriga está mais larga significa que é uma menina,se estivesse mais redonda poderia ser um garoto.Não,era uma garotinha,sentia isso.Uma parte de mim dizia para não me importar,a minha parte mais forte dizia para ignorar.

Apolo estara me seguindo.Não iria me deixar sozinha.A não ser que estivesse conversando com as caçadoras.Mas ele sabe se se atrever a fazer isso,o estrangulo com minhas mãos.

Me sentei na ponta da montanha olhando para as constelações.Me concentrei e tentei fechar os olhos.Algo me interrompeu naquele instante.A criança em meu ventre se remexeu para o lado.Dei uma risada leve,por incrível que pareça gostei de sentir aquilo.Era como se bolhas de sabão estivessem em meu ventre.

Criança,estou tentando me concentrar nas estrelas. -Pude sentir que sua pequena mão,que mal estava formada se movia delicamente -Quer que explique a você sobre as estrelas? -Olhei para o pouco volume em meu vestido.Direcionei a mão fazendo carinho.

Pare Ártemis.Oque pensa que está fazendo?Esta falando com a causa da destruição dos deuses,mortais de sua vida.Em minha consciência eu sabia que estava certa.Mas a parte pequena de instinto de mãe em mim me dizia para fazer aquilo.

Aquela estrela é a ursa maior.Represente Calisto,que já esteve com sua mãe.A menor a seu lado,é seu bebê.Que matei.A ursa menor -Ela pareceu não gostar da ideia -Aquelas outras é Órion..meu primeiro amor. -Escutei um movimento vindo de um arbusto,mas continuei. -Aquele é o cruzeiro no Sul.Os mortais só tem a visão deste.A poluição é grande demais por lá.

Está a mostrando as estrelas? -Apolo apareceu atrás de mim.No susto soquei seu nariz. -Você acaba de quebrar meu nariz fortinha

Perdões,você me pegou em um momento tenso.Oque está fazendo aqui? -Me levantei

Vim atrás de você.Garantir de que esteja segura

Apolo não sou criança.Sei andar por aqui sozinha. -Franzi a testa.Ajeitando meu vestido

Ei.Calminha.Sei que não é.Mas sou seu irmão,e vou cuidar de você melhor do que ninguém. -Ele me abraçou.Fiz o mesmo rapidamente e hesitei para descer da montanha.

Podemos ficar aqui mais um pouco? Sempre admirei suas estrelas irmã -Ele se virou para mim,que já descia a montanha.

Podemos ficar até 00:00.Fora desse horário voltamos.Se não logo os deuses podem descobrir oque está acontecendo -Me aproximei dele.

Ele novamente me abraçou.Me senti segura nos braços de meu gêmio.Quando me soltou,acariciou minha barriga e se sentou ao meu lado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!