Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 34
Capítulo 34 - A mudança de humor


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeee, ta chegando a quase 100 coment's... Como estou feliz ^_^
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006668538415
Este é o link do face, muitos já me add mas para quem ainda não o fez. ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/34

Pov. Ally

–Vou receber alta? –Sorri animada com a notícia.

–Sim, mas tem que manter repouso por causa dos pontos. –Assenti, pouca diferença me fazia os pontos, eu queria apenas segurar meus bebês e saber como eles estavam.

–E como eles estão? A Ada e o Alec. –Ele sorriu, seus olhos me mostraram que ele me escondia algo.

–Vão ter que deixa-los entubados um bom tempinho para que possamos pegá-los. –Meu sorriso não diminuiu, mas não ficou tão intenso o quanto antes.

–É uma pena ter que esperar tanto tempo para segurar meus filhos que a poucos dias atrás estavam dentro de mim. –Austin sorriu e me deu um abraço.

–Mas vai ser compensador. –Comentou Pam falando pela primeira vez desde que Austin havia chego.

–Tenho certeza que sim.

–.-.-

–Faria de tudo para ficar, mas você conhece a Trish, ela me insistiu para que fosse a tal show. Mas prometo estar de volta antes de 15 dias. –Naquela cadeira o avistei se aproximando.

–Austin, isso é injusto. –Sorri e dei um beijo em seus dedos gélidos por conta do ar-condicionado. –Mas já sabia que teria que dividi-lo. Aliás, posso ficar respondendo essas cartas por você. Não tenho nada pra fazer mesmo.

–Obrigado Ally, minha morena. Preciso ir. –Ele se aproximou lentamente e me beijou com intensidade, foi um beijo diferente dos outros, me senti quase triste ao beijá-lo, seu beijo era uma despedida, mas nada ia ocorrer a ele, não podia, tínhamos que ficar juntos. Austin não poderia me abandonar né? Né?

Pov. Pam

Assim que Austin se retirou, senti um clima tenso naquele quarto. Sentei-me ao lado de Ally, que coisa estranha, aquele beijo foi como se ele lastimasse, não entendi, mas não teria essa ousadia de perguntar se eles teriam brigado. Tenho certeza que Ally me avisaria sobre isso, e logo agora que ele está saindo muito com o Dez e com a Trish. Tem algo errado nessa história.

–E o outro? Já sabe se é ele de verdade? Pesquisou como pedi? –Ela perguntou séria.

–Calma, calma moreninha. Eu pesquisei sobre o tal Gabriel, menina, ele é um G-A-T-O. Mas me pus a prestar atenção no que me pediu, ele não é casado, descobri isso quando ele me chamou para sair. –Corei intensamente. –Mas recusei por causa de meu Riker!

–Pam, concentra, quero resolver isso logo. –Ally sorriu nervosa e eu assenti.

–Ele não é casado e a menina que estava com ele era uma sobrinha afilhada. Se lembra de você e ao saber pelas mídias que estava aqui, se mudou para Tennessee assim que pode. –Ela pareceu raciocinar. –Nossa, isto está parecendo o CIS. Estou parecendo uma agente.

–Tem razão. –Começamos a rir descontraídas. –Mas isso me atormenta um pouco. Em saber que ele veio ao Tennessee apenas por saber que eu estava aqui. Tem certeza que ele não teve nenhum outro motivo?

–Não sei. Quer que eu continue pesquisando sobre seu ex-gatinho? –Ela assentiu séria. –Ally, você está com um noivo pop super desejado, tem dois filhos que pelo que vi são muito fofos. O que lhe falta.

–É que eu não o queria rever Pam. Ele mudou minha vida. Gabriel, agora eu lembro. Foi ele o culpado de eu ter tanto medo de viver. Depois da morte de meus pais, as coisas só pioraram. –Deixei-a por um minuto.

–O que ele fez? –Perguntei ainda receosa.

–Quando eu era pequena, eu era meio gordinha. Ele me disse uma vez que eu era perfeita, claro, eu como criança fiquei encantada com ele. Mas ele começou do nada, a praticar bullying comigo, tinha uns três amigos e começaram a brigar comigo e sempre. Depois que meus pais foram assassinados, me esqueci desta história, mas agora, no meu sonho, e ele aqui. Isso está me matando.

Olhei para ela preocupada, claro, muitas vítimas de bullying se vingaram depois de crescidos, e Ally tinha como fazer isso, ela era rica. Gabriel estava ativando o lado defensivo dela, o lado que eu tenho que desligar.

Meu celular tocou e estremeci. Ao olhar o registro do número, atendi sem pensar duas vezes.

–Ham, Pam?

–Sim, sou eu.

–Estava pensando, quer sair comigo hoje? Sabe, jantar.

–Desculpe Riker, o Austin saiu para alguns shows e eu prometi ficar com a Ally, mas porque você não vem aqui?

–Tudo bem, chego ai em meia hora. –Riker desligou e fiquei encarando o celular.

–Era o Riker né? Sinto que estou te prendendo aqui Pam. –Ela não me esperou responder.

–Mas é para isso que servem as amigas. –Ally está tão estranha. –Você tem mais alguma coisa para me contar Ally?

–Não Pam, estou apenas com medo. –Segurei sua mão sem receio e olhei bem fundo nos seus olhos. –E se ele fizer isso novamente? Se me expor e me humilhar?

Ally começou a chorar me deixando totalmente confusa.

–Ally, não vai acontecer novamente, eu te prometo. Ele parece ter amadurecido, e não tem motivos de caçoar de você, está tão bonita e tem dois filhos tão lindinhos. Veja pelo lado bom. –Tentei encoraja-la.

–É, você tem razão Pam, estou bonita e sou bem sucedida. Não tenho motivo de temer. Quero conversar com ele. Esclarecer as coisas com Gabriel. Ele tem muito que me explicar! O motivo de mudar tão rápido, não entendo. Ele precisa me falar. Ele vai ter que me falar. Pam, me ajude com isso, só me sentirei relaxada após saber a verdade. –Me assustei, oque aconteceu com ela?

Pov. Ally

A verdade meus caros, é que não entendo, não me conformo de que ele tenha me abandonado e ainda por cima me humilhado junto com aqueles “amigos” dele. Gabriel ainda tinha muito que me explicar. Comprometido ou não, gostando de mim ou não. Ele iria falar.

Não quero passar por dores de cabeça, mas mesmo com meus bebês, eu não me sentia segura, Austin estava em seus shows, os bebês entubados, Pam me passando informações que me colocava para pensar muito. Não queria ele perto de meus filhos. Se fôssemos conversar, teria que ser longe do hospital, e entre os dias que Austin estaria fora.

–Ally, pense bem... –A interrompi.

–Calma Paloma. Você tem que se encontrar com seu namorado, quem sou eu para lhe impedir isso? Eu vou ficar bem. Prometo.

–Ta, tudo bem. Mas irei continuar no hospital, vou para a lanchonete daqui. –Sorri docemente, aliás, eu não fiquei má, apenas fiquei pensativa.

–Tudo bem, pelo menos irão tem um tempo a sós. –Coloquei aspas no “a sós”. –Se divirta Pam. Você ainda é tão jovem quanto eu. Na verdade é mais jovem ainda, mas não esqueça de tomar cuidado.

Avisei pensando no duplo sentido da frase a deixando envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.