Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 28
Capítulo 28 - O retorno da intelectual


Notas iniciais do capítulo

Genteee voltei-ei-ei-ei-ei-ei! rsrsrs
Espero que gostem do capítulo, comentem por gentileza, gosto de comentarios ;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/28

Pov. Austin

–Verdade ou mentira? –Perguntei ao ver meu amigo Dez. –Estou tendo alucinações?

O ruivo deu um sorriso discreto e deu um soquinho no meu punho.

–Oi Austin. –Encostamo-nos à baixa parede do campo. –É que estou precisando ter uma conversa daquelas.

Droga, a anos que Dez não precisa de uma conversa dessas. Meu coração acelerou, a preocupação me bateu e o nervosismo chegou a minha face. O que será que o tinha feito viajar para Nashville para ter uma conversa em particular.

–Estou aqui para isso Dez. Sou todo ouvidos para oque irá dizer. –Houve mais uma pausa desagradável.

–É sobre a Trish. –Droga, aquilo não estava indo em uma boa direção. –Sabe, estou com medo do nosso futuro.

Eu também estava com medo desse futuro, os dois eram meus amigos.

–Tenho medo de como ela vai encarar isso. –Ele continuou enquanto se apoiava melhor na parede.

–Isso não parece ser bom. –Comentei preocupado e triste.

–Não, e eu acho que não é mesmo.

Pov. Ally

Fico feliz de saber que Dez viera para visitar Austin, minha única decepção foi porque Trish não tinha ido junto. Não entendi bem, mas deixei passar.

Felizmente, o show de Austin foi um sucesso novamente, e o melhor, é que mais um CD seu fora lançado e as vendas estavam super altas. Mais um pouco e seria o suficiente para Austin se aposentar, ter uma boa vida e ainda deixar bastante herança para nossos filhos.

Estava tomando um banho, iria me encontrar com Any para nos conhecermos melhor antes das aulas. Escolhi um vestido vermelho com umas bolinhas brancas e um casaquinho jeans. Afinal, parecia que seria um dia frio.

O táxi me levou para o shopping, e eu fui diretamente para o restaurante onde combinamos nos encontrar. Olhei em volta perdida pela quantia de pessoas mas avistei alguém acenando para mim. Andei lentamente até ela.

–Any? –Perguntei duvidosa. Ela assentiu e apertou minha mão como comprimento.

–Ally, prazer em te conhecer oficialmente. –Deu um sorriso que me parecia de pena e voltou ao notebook. –É uma pena o ocorrido.

–Que ocorrido? -Perguntei me sentando.

–Sabe, o seu término com o Austin. –Ela disse com o mesmo olhar.

Como assim o meu término? Do que ela estava falando? Minhas mãos começaram a tremer automaticamente, senti meu coração acelerar e minha respiração falhar. “Calma Ally, os bebês, tenha calma”.

–Do que está falando? –Comecei um leve ofegar. A garota virou o computador para mim e me impressionei com a fofoca.

“Há muito tempo Austin vinha a me amar.” Disse Pathy Holanda. A garota alegou estar namorando as escuras com o astro Pop Austin Moon desde o colegial. “Foi amor a primeira vista.” Ela continuou, infelizmente, a vida não é perfeita para todos. A ex-noiva do astro receberá pensão pelos dois filhos que carrega no ventre do mesmo. “Ele me falou ter perdido o interesse, que ela estava ficando gorda, alteada e chata.” Pathy não teve dó em suas palavras. –Que porcaria era aquela? Não acredito que aquela vaca entrou em nossas vidas novamente. –“Sinto dó, ela está gravida afinal, mas deveria saber que Austin era um partido ocupado. Lembro perfeitamente até da sensação de nosso primeiro beijo, ele disse que o estômago estava revirando de felicidade, ansiedade e nervosismo.” E essa é a notícia de hoje. Agradecemos aos leitores.

–Que site mais fajuto. –Tentava me convencer, mas tinha alguma verdade nesse site, estou emotiva, gorda, inchada, pidona e exigente. Medo, era oque eu carregava comigo ao ler aquilo.

–Vocês não terminaram? –Ela arqueou as sobrancelhas enquanto perguntava.

–Não. –Afirmei ainda confusa. –Só um minuto.

Peguei meu celular e liguei para Austin que atendeu no segundo toque.

Ally? Algum problema? –Ele atendeu já preocupado, tinha me pedido para ligar apenas em casos emergentes, e aquilo com certeza era um.

–Sim, está com seu notebook ai?

Estou, estou também preocupado amor, o que aconteceu? –Passei para ele o link do site e esperei com paciência ele lê-lo. –Que ridículo.

–Eu sei, estão todos achando que é verdade. –Eu disse triste.

–Amor, assim que der, volte para casa. Conversaremos pessoalmente. Mas não fique preocupada, você não está gorda, você está grávida, e está uma grávida linda, eu nunca te trairia com aquela vaca. Não se preocupe, vou dar um jeito de tirar isso do ar.

–O.K. Então, tchau Aus.

–Tchau morena.

O telefone ficou mudo e sorri. Confiança. Era assa a chave.

–Preciso ir. –Disse me levantando.

–Mas já? Não deu tempo nem de pedir algo. –Any exclamou.

–Desculpe, Austin me pediu para ir para casa. Mascamos outro dia desses para recompensar, pode ser?

–Sim, claro. Eu entendo. Então, até mais vê Ally.

–Até.

–.-.-

A casa estava vazia, acho que levei ao pé-da-letra quando ele disse “assim que poder volte para casa”.

Depois de uns minutos, Austin chegou junto a Dez.

Pov. Pathy

Finalmente, uma oportunidade. Os entrevistadores estavam doidos me fazendo perguntas que eu respondia com prazer.

Quando se conheceram?

No meu primeiro dia de aula, ele sentou a minha frente e eu me apaixonei perdidamente por ele. No segundo dia, ele me olhou nos olhos, e foi amor a primeira vista.

Qual é a frequência de seus encontros?

Há muito tempo Austin vinha a me amar. –Disse sem a mínima vergonha. –Principalmente depois que Allycia engravidou. Ele me falou ter perdido o interesse, que ela estava ficando gorda, alteada e chata sinto dó, ela está gravida afinal, mas deveria saber que Austin era um partido ocupado. Lembro perfeitamente até da sensação de nosso primeiro beijo, ele disse que o estômago estava revirando de felicidade, ansiedade e nervosismo.

Após muitas perguntas. Fiquei satisfeita por completa do resultado. “Manchete! O astro do Pop AUSTIN MOON terminou com a noiva grávida de gêmeos ALLYCIA DAWSON.”

Ao menos uma briga aquilo devia impactar neles. Aproveitei para voltar a comprar ingressos para seus shows, isso me dava uma boa vantagem.

Finalmente Allycia cairia do trono. Iria ter que lutar de verdade. Infelizmente, a garota não sabe da minha capacidade, posso fazer de tudo e mais um pouco pelo que quero. E no momento, eu queria constantemente Austin, Austin Moon, o loiro Pop que todas garotas vinham a desejar. Só que eu desejei antes, e, consequentemente, ele seria meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.