Será Amor? escrita por Taory


Capítulo 10
Capítulo 10 - O lençol que cobria seu corpo nu


Notas iniciais do capítulo

Gente, estava com pouca criatividade e com dor de de cabeça quando escrevi esse cap. Mas espero que gostem ^_^ ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511295/chapter/10

Pov. Ally

Acordei ao lado de Austin, passei a mão em meu cabelo embaraçado e sorri lembrando da noite passada. Nossa, que perfeição era aquele garoto. Me levantei e fui para um banho demorado, lembrando de cada detalhe daquela note.

Estava em um ótimo clima, óbvio, Austin era meu príncipe encantado e me faz muito feliz. Entrei no quarto e Austin tinha se movido, tirando dele o lençol que cobria seu corpo nu. Sorri e me aproximei de seu rosto, ele mantinha um sorriso fixo na face, mesmo dormindo, comecei a alisar seu cabelo loiro e fixei o meu olhar em suas pálpebras, que depois de um tempo tremeu e se abriu.

–Oi amor. -Sorri enquanto ele sentava. Parecia que não havia percebido que estava nu.

–Bom dia dorminhoco. -Lhe dei um beijo na bochecha. -Ficou muito exausto? Você dormiu muito mesmo.

–Ah? -Ele se deu conta do que eu estava falando. -Desculpe, não sei como isso aconteceu. -Ele puxou o lençol e se cobriu.

–Não gostou? -Fiquei confusa e triste.

–Do quê? -Ele estava vermelho como pimenta.

–Da noite passada. -Falei mais baixo do que queria, mas estava perdendo a voz confusa.

–Ér... Me desculpe Ally, mas, o que teve noite passada? -Fiquei pasma, saí do branco para vermelha de raiva.

–Você não gostou né Austin!? Da nossa noite! Do nosso amor. Será amor? -Ele pareceu pensar e fez cara de assustado.

–Não foi um sonho? -Ah? Sonho? -Oh, nossa. Ally amor, uau, eu adorei, pensei que tivesse sido um sonho, porque foi tão bom, que não deu para acreditar que fora realidade.

–Você acha? -Disse baixinho já corando. Austin me deu um beijo demorado, minha mão estava em seu abdômen definido.

No final do beijo, nos abraçamos, olhando para vi algo constrangedor para mim. Comecei a rir, sem ter outra reação a fazer.

–O que foi? -Austin me perguntou confuso. Com a cabeça aponte do que eu estava rindo, ele notou, riu e o "escondeu".

–Vá se arrumar amor, tomar um café cheio de proteínas, pois você precisa de energia, e irmos para a praia... -Exitei um pouco. -Ou ficarmos em uma rede estendida na varanda ventilada.

–Own, isso é injusto, você me deixa assim e vai embora... -Ele fez um biquinho fofo. -Ta, ta. Vou me arrumar.

Ele se levantou e eu fiquei admirando seu corpo. Pegou uma roupa, se enrolou em uma toalha e foi em direção ao banheiro.

Naquele pleno sábado, eu não queria ir para a praia, queria aproveitar o tempo com meu loiro, meu amor. Arrumei a rede e me deitei, senti o vento balançar de leve meu cabelo e continuei meu pensamento na noite passada.

Austin me tirou de meus devaneios.

–Finalmente te achei. -Sorri. -Da espaço que estou entrando.

Austin entrou na rede e com dificuldade, me aninhou a ele e me abraçou.

–Estou sem vontade de ir para a praia. -Comentei pegando sua mão em minha barriga. -Hoje eu quero mais relaxar.

–Acho que leu os meus pensamentos. -Ele sorriu em meu pescoço.

–Algo me diz que não é apenas para descansar! -Senti sua bochecha, que estava atras de minha orelha, esquentar.

–Você é muito malvada Dawson.

–E você é muito espertinho Moon.

–Acho que isso nos faz um casal perfeito Dawson. -Ele beijou minha nuca. -Te amo minha morena.

–Acho que você está se aproveitando da situação. -Me virei com dificuldade para ele. Desci minhas mãos até seu abdômen e parei, como se fosse uma provocação.

–Não me provoque senhorita Dawson. -Ele me puxou com força para si, o que me fez sorrir.

–Temos amigos nessa casa. -Comentei. -E estamos em local público.

–Você e seus motivos. Não me deixa assim novamente Ally, não sabe como é difícil voltar ao normal. -Sorri e me deitei em seu peito. -Não estou brincando.

–Tenha calma meu amor, tudo tem seu tempo, não se aprece. Vou dar uma caminhada... Virá comigo? -Ele se levantou.

–É visível? -Ele me perguntou e eu corei um pouco enquanto assentia.

–Você nem sabe o quanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.