Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 9
Que comece o ataque!


Notas iniciais do capítulo

pra que não pensem que não me esqueci.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/9

(empresas Stark Nova York)

Em Nova York todos os heróis do mundo evacuaram as pessoas, que saiam da cidade; as pontes foram destruídas para ninguém entra ou sair mesmo sendo perigoso.

Tony: todos os executivos já saíram senhorita Potts?

Pepper: sim todos os funcionários da empresa, mas tem certeza em colocar essa esmeralda e pra começar por que você quis essa esmeralda?

Tony: ei se eu soubesse que se tratava de...

Pepper: mas foi isso que eu disse dezenas e dezenas e dezenas de vezes Tony!

Tony: tá você me avisou, mas não é o fim... E uma explosão foi ouvida de longe e era uma das pontes que destruíram para ninguém entra – tá é o fim do mundo e tudo mais, mas relaxa. Agora vai indo e quando tudo terminar, vamos todos e digo todos os heróis tomarmos uns drinques pra comemora.

Pepper: tá pra alguém que tá calmo mesmo sabendo o que vai enfrenta. E a secretaria do Homem de Ferro pega um helicóptero e sai de Nova York.

Tony: mas talvez eu não comemore já que meus dias tão contados Jarvis.

Jarvis: senhor com todo respeito...

Tony: e a esmeralda?

Jarvis: ocultada há...

Tony: certo isso é tudo, pode prepara a armadura Mark X.

Jarvis: com todo respeito senhor, mas essa armadura é...

Tony: não vai fazer diferença, além disso... E Tony vestiu sua armadura de Homem de Ferro que era negra com partes vermelhas e com o peito branco assim como os braços – aquele ouriço me inspirou em desenvolver essa aqui. E o Homem de Ferro sai voando para o alto onde encontra Batman e Charles Xavier.

Batman: está atrasado.

Homem de Ferro: desculpem, mas tive de trocar de vestuário; então como estamos?

Batman: já posicionamos todos em três pontos. O primeiro grupo de ataque será os que podem voar, vão esperar pela nave de guerra do Black Arms e derrubar quando vierem; o segundo grupo seremos nós que vamos esperar pelo ataque ao qual Shadow estará lá.

Homem de Ferro: beleza e o terceiro seremos a Liga e os Vinga...

Batman: não. Serão os Jovens Titãs e os jovens X-Men.

Homem de Ferro: é o quê meu filho?

Charles: Batman e eu conversamos e falamos isso pra nossos jovens. O plano era que se todos fossem derrotados era preciso que os Titãs e os X-Men pudessem levar a esmeralda o mais longe possível. Robin e Ciclope estavam quietos já um bom tempo o que era tenso mesmo eles sendo os lideres de seus grupos.

Ciclope: como foi enfrentá-lo?

Robin: quem?

Ciclope: Shadow o ouriço, foi tão ruim? Perguntando para o líder dos titãs que se lembrou do dia em que ele e seus amigos o conheceram e depois quase foram derrotados.

Robin: não vou mentir, foi como enfrentar uma legião de supervilões poderosos de uma vez. Quando você pensa que você estava pra vencê-lo ele surpreende seu adversário.

Ciclope: caramba.

Robin: mas e você Ciclope por que queria saber do Shadow? Ciclope então pega no seu bolso um objeto e mostra para Robin – isso é o que penso que é?

Ciclope: tô pensando em me casar com a Jean sabe; é que eu e meus amigos enfrentamos um monstro egípcio, agora eu queria pedir a mão dela em casamento, mas...

Robin: não tem certeza não é?

Ciclope: eh.

Robin: sabe a vida toda eu não queria acreditar que seja o fim mesmo na luta contra o Trigon o pai da Ravena, mas agora eu vejo que muitos acham que não temos esperança.

Ciclope: e ainda pensa assim?

Robin: não. Mesmo sendo Shadow eu quero tentar falar com ele, mas mesmo se for impossível.

Ciclope: mas o Batman e o professor queriam que nós levássemos a esmeralda se...

Robin: não importa pra onde vamos o Black Arms vaia nos achar onde quer que estejamos.

Ciclope: eh; nisso tem razão. Mas mudando de assunto cê tem namorada?

Robin: a verdade é que acabei de começar a namorar Estelar, mas acho que não vou poder aproveitar o momento com ela.

Ciclope: mas mesmo assim não custa nada. Robin concordou com as palavras de Ciclope.

Robin: sabe; não me importo o que falam de você e seus amigos, vocês são do bem e... Tô feliz de ter tido essa conversa Ciclope, valeu.

Ciclope: pode me chamar de Scott Summers.

Robin: já que é assim... Dick Grayson.

Ciclope: não brinca; dos Grayson voadores? Cara eu assistia vocês no circo quando eu era criança, vocês eram incríveis.

E enquanto que Robin e Ciclope conversavam as meninas viram seus namorados se conhecendo.

Estelar: caramba o seu namorado e Robin ficaram amigos.

Jean: é verdade, mesmo apesar de seu amigo Mutano quase não tá tendo um ataque ao contrário do Kurt. Disse o vendo escrever seu testamento.

Kurt: certo, eu Kurt Wagner deixo minha coleção de figurinhas, jogo Mega macacos V e...

Mutano: ei cê tem o jogo?

Kurt: claro que tenho, mas não tem importância já que vou virar purê de Noturno quando Shadow vier.

Mutano: eu sei.

Kurt: AAAAAAAAH! SOU MUITO JOVEM PRA MORREEEEEER!

Mutano: EU SEI! E O PIOR É AGORA QUE TÔ COMEÇANDO A NAMORAR A RAVENA! BUAAAA! E os dois choram achando que seus dias estavam contados enquanto que Ravena e Vampira os viram.

Ravena: isso é vergonhoso.

Vampira: nem me fale, mas afinal por que você namora um sujeito como ele?

Ravena: é complicado.

Vampira: não faz diferença.

Ravena: bem então tá. Meu ex-namorado e seu irmão que eram meio-demônios vieram por causa do meu pai e eu acabei trazendo-o pra esse mundo e depois nós o vencemos. Meu ex-namorado de algum modo conseguiu fazer com que eu e Mutano ficássemos juntos.

Vampira: caramba e eu achando que tinha problemas com minha mãe.

Ravena: ela é um tipo demônio interdimensional?

Vampira: pior, ela é Mística e que acabou fazendo com que eu meus amigos acabássemos na primeira paginas de ameaça mutante, sem falar que ajudou Magneto que fez experiências no meu meio irmão Kurt. E elas olham de novo os dois que após choramingar jogavam videogame – ei Kurt que parar de joga esse jogo bobo dos macacos.

Kurt: só quando eu der uma surra no verdinho ai!

Mutano: ah é azulzinho isso nós vamos ver!

Ciclope: eu mereço.

Robin: bem vindo ao meu mundo. Foi quando Robin vê Batman ao lado de Wolverine – como estamos?

Batman: já preparamos tudo, agora só podemos esperar, mas não foi por isso que viemos; Vampira está? Todos se reúnem com Batman vendo que ele tinha algo – Xavier nos disse que tem alguém capaz de absorver energia.

Vampira: sim e sou eu, mas o que foi?

Batman: quanto de poder pode absorver?

Vampira: espera um pouco ai morcego.

Mutano: ei qual é teu plano?

Wolverine: antes de tudo só ouçam o que temos. Charles, Batman e Fury acham que se conseguimos drenar todo o poder de Shadow ele estará fraco para pegarmos.

Vampira: e por isso me colocaram aqui? Mas da última vez eu quase acabei com todos por causa de minhas múltiplas personalidades.

Wolverine: você está certa, mas queremos que você não pense em remover as luvas, pois não sabemos o quanto de energia Shadow pode ter e seria perigoso; seu corpo não aguentaria e isso poderia te matar.

Ciclope: então não vamos usar esse...

Batman: espere. São eles, estão chegando. Disse mostrando o monitor e as naves estavam chegando – Logan vai ficar com vocês, mas lembrem-se; se não pudermos derrubar Shadow saiam com a esmeralda. Disse indo se unir aos outros.

Robin: boa sorte Batman.

Batman: vamos todos precisar.

No lado de fora, a nave do Black Arms se aproximando e Black Doom, Black Death e Shadow observam a cidade bastante protegida por todos os heróis.

Black Doom: essas são as imagens que temos?

Black Death: sim irmão. Os Doom Eyes verificaram, todos são heróis.

Shadow: e a esmeralda do caos tem sua posição?

Black Death: possivelmente. Conseguimos uma imagem no subsolo que tem uma alta concentração de chumbo que fica uns 250 metros abaixo.

Black Doom: quantos estão lá?

Black Death: são 12 no total irmão, mas pode ser uma cilada.

Shadow: duvido, mas está certo é lá que a esmeralda está.

Black Doom: Shadow está certo se não, não colocariam no alto acabaríamos invadindo e eles creem que no subsolo possam proteger a esmeralda.

Shadow: devemos nos concentrar pelo ar para abrirmos caminho e o porta-aviões está tudo certo?

Black Doom: sim, conseguimos conserta os danos que sofreu e poderá voar, mas as armas estão inoperantes.

Shadow: se puder voar tudo bem, reúna todos os soldados e avise-os pra se prepararem para atacar quando eu der o sinal.

Black Death: e como saberemos o sinal?

Shadow: vocês vão. E Shadow vai se preparando deixando os dois para discutir.

Black Death: acha que o plano dele funcionara irmão?

Black Doom: de certo modo ele tem razão e eles vão achar que iremos usar o porta-aviões como uma espada para abrimos caminho.

Black Death: você parece confiante acreditando que Shadow vai...

Black Doom: vamos por as coisas claras irmão; Shadow pode dominar a espada do galvaniano a qual nenhum terráqueo, como era de se espera, pudesse. Só os da linhagem real e nobre do Black Arms sim seriam capazes de usar; agora vá e prepare tudo que estarei esperando o ataque começar.

Black Death: sim. Black Doom então se vai deixando seu irmão que recebe a visita de seu servo e filho – informe Eclipse.

Eclipse: temos informações de que o quartel-general da G.U.N. foi destruído meu senhor, parece que não houve sobreviventes pelo que dizem.

Black Death: algo mais a relatar?

Eclipse: não, mas acha que devemos confiar nele? E se Shadow acabar se recuperando das lembranças de sua antiga vida sem ser essa em que tem?

Black Death: a mente da vida passada antes de ser um ouriço foi apagada, não há nada mais em quem ele foi, mas de qualquer modo assim que ele tiver a sétima esmeralda... Shadow deve morrer, fui claro?

Eclipse: sim, mas e seu irmão?

Black Death: deixe-o comigo, cuidarei dele eu mesmo muito em breve.

No prédio da empresa Stark, que também é a sede dos Vingadores, Superman, Homem de Ferro e Batman aguardavam a nave do Black Arms que se aproximava atrás.

Batman: usando o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. como na última vez em Jump City.

Homem de Ferro: ele não é muito original, Jarvis.

Jarvis: sensores detectam sinais da nave do Black Arms.

Superman: estou vendo ele. Disse usando sua visão de raios-X – John está me ouvindo? Estamos vendo Shadow no porta-aviões pilotando.

John Stewart (Lanterna Verde): estou vendo. ATENÇÃO TODOS! VAMOS ATACAR! Todos os heróis viram a nave.

Homem de Ferro: não atirem até darmos a ordem. Vamos atacar a nave do Black Doom primeiro. Os heróis ficam esperando o porta-aviões da S.H.I.E.L.D. se movendo, todos aguardam a nave passando e finalmente fica no alvo para o ataque – AGORAAAAAAAAAAAA! Todos atiram com todos os seus poderes e armas de fogo sem parar até derrubarem a nave de Black Doom.

Falcão: conseguimos!

Supermoça: ISSO! NÓS... De repente a prima do Superman usa sua visão de raios-X e não encontra as criaturas na nave e sim – essa não... ATENÇÃO TODOS! ELES ESTÃO NO PORTA-AVIÕES! ESTÃO NO PORTA-AVIÕES DA S.H.I.E.L.D.!

Mas o aviso veio tarde e as criaturas aparecem atirando anéis sejam nos pescoços, pulsos, pernas e todos os heróis perdem seus poderes.

Thor: o que em nome de Odin significa isso?

Vespa: meus poderes! Não consigo usar meus poderes!

Homem de Ferro: essa não, os anéis, os anéis de Shadow ele... AAAAAARGH!

Batman: HOMEM DE FERRO! As criaturas disparam armas com anéis que fazem os poderes de todos serem neutralizados.

Shadow então sai do porta-aviões que sai em queda livre até chegar ao chão onde sai correndo e vê Flash e Kid Flash aparecendo.

Flash: ei Shadow!

Kid Flash: tá afim de uma corrida?

Shadow: lamento, mas não tenho tempo a perder com duas lesmas. Shadow desaparece e reaparece colocando anéis nos pulsos dos dois que perdem seus poderes de velocidade e em seguida vê a Mulher Maravilha e toda a Liga e os Vingadores prontos para atacar – já disse que não tenho tempo. EXPLOSÃO... CAOOOOOOOOS!

Todos foram atingidos pelo ataque poderoso de Shadow; as criaturas aparecem e colocam os anéis em todos os heróis da terra e Black Doom aparece junto com Black Death e Eclipse.

Black Doom: Shadow.

Shadow: e a esmeralda?

Black Death: ainda embaixo.

Shadow: estão quase todos e meu palpite é que dos que restaram são os jovens X-Men e os Titãs.

Black Doom: você não teve problema com os Titãs o que significa que pode com eles.

Shadow: sim, mas tem mais um que vai me dar um pouco de trabalho e entre os X-Men está um mutante que vai ser um desafio de verdade; Wolverine.

Black Doom: não vou intervir, mas enviarei o Doom Eye pra monitora a situação.

Shadow: certo, enquanto que você cuide de tudo; leve os prisioneiros para Expo Stark. E Shadow se dirige com Doom Eye até onde as esmeraldas estão.

(Stark Expo Flushing Meadows)

Na famosa Stark Expo em Flushing Meadows, as criaturas levam os prisioneiros onde estavam sendo colocados e vigiados até que sentem estranhos tremores vindos do chão e foi quando algo sai do buraco e era um caminhão tanque que esmaga as criaturas.

Tork: ADORO ESSA MÚSICA! Disse ouvindo Black Sabbath que era Iron Man e destruindo tudo o que vinha do seu caminho incluindo as criaturas.

Porkchop: EEEEEEEEH! ADORO ESSA PARTE TORK!

Thorn: nossa esses ai gostam mesmo de Heavy Metal!

Kevin: não faz ideia eles amam Rock!

Taru: mas essa é a melhor. A melhor do AC DC!

Tork, Porkchop e Taru: SHOOT TÔ THRIIIIIIIL! Eles aumentam o volume tão alto que atraem as criaturas que tentam para-los, mas são atropelados.

Brian: AGORA SEI POR QUE VOCÊS SÃO MANIACS!

Mark: VOCÊS SÃO LOUCOS!

Thorn: MAS ADORO ESSE SOM EEEEEEEEEEEEEHAAAAAAAAAAAA!

Luna: cara essa ai é a Thorn?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shadow ataca Nova York e se dirige até a última esmeralda onde era aguardado pelos Titãs e os X-Men; será que Terra chegara a tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.