Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 8
Rumo à Nova York!


Notas iniciais do capítulo

agora tem mais um cap. Todos se preparam para a vinda de Shadow e ainda como eu disse desde o começo, os personagens de Scooby Doo não estão nessa história, mas sim três garotas que apareceram desde Scooby Doo e o fantasma da bruxa até no episódio da mistério S/A..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/8

Mark: vamos ver se entendi direito. Cê vai pra Nova York, com todos os superpoderosos unidos contra aquele ouriço mal encarado pra vê-lo? CÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!

Terra: ninguém precisa vir comigo tá. Só peço que fiquem aqui enquanto que vou pra Nova York. Disse saindo do porão e quando estava na rua, Dominic apareceu – Dom não tente me deter.

Dom: e não vou menina, afinal, quem foi que achou que eu fosse te impedir?

Terra: é bom saber.

Dom: mas você me faz lembrar muito uma pessoa, quer saber de quem?

Terra: quem?

Dom: de mim. Por isso vou contigo pra te ajudar a encontrar com seu namorado, pois com família ninguém afasta.

Terra: mas Dom você conseguiu sua liberdade e o preço que pagou foi alto, vocês perderam um membro da sua equipe.

Han: é verdade que sofremos muitas perdas. Disse Han aparecendo – mas ela iria querer que a ajudássemos e até porque talvez chegue o dia em que eu encontre Gisele e sei que estará próximo.

Terra: mas não tem recompensa.

Brian: verdade, mas se trata do direito do meu filho viver livre e não vou deixar esses bichos tirarem, essa é nossa recompensa. E a equipe de Dom com Letty aparece pra Terra; isso sem falar em Kevin, Dani, Lucas, Ômega e a Metal Maniacs – se diz que vai à Nova York então vamos te ajudar.

Terra: pessoal eu... Terra solta uma lágrima de felicidade por ouvir todos querendo ajudá-la – valeu gente, de verdade.

Dani: mas como vamos pra Nova York?

Tork: que bom que perguntou pequena, mas antes Dom, temos de pergunta pro nosso caro o que nos espera.

Terra: concordo. E Terra ergue sua mão e fez tremer o chão fazendo saírem Hobbs e sua equipe – por essa não esperava não é mesmo agente Hobbs.

Hobbs: ai. Devia saber que estaria aqui, mas de tantos esconderijos tinha de ser na casa do Toretto?

Dom: eh é bom te ver Hobbs. Disse não sendo verdade e então aparece o caminhão-tanque, o mesmo usado na grande guerra meta-humana – é esse sim é um verdadeiro monstro que merece meu respeito.

Terra: é o seguinte. Mia você fica com Tego e Rico pra monitorar a situação, não quero que seu bebê fique sem uma mãe.

Mia: eu compreendo, mas voltem todos.

Hobbs: se vão mesmo levem isso. Dando um pen-drive – é o mapa de Nova York, mas cês precisam saber que ela tá sendo vigiada não conseguirão entrar mesmo com esse monstro.

Terra: se não podemos ir por cima... “vamos por baixo”.

(em algum lugar)

Nos céus a nave do Black Arms estava se aproximando de Nova York e Shadow observava os céus, mas ele não parava de pensar ao ter pegado Ascalon e não ter sido dominado pela espada até que Black Doom aparece.

Black Doom: nossas unidades informaram que chegaremos á Nova York em menos de duas horas, só mais uma esmeralda e logo teremos tudo meu filho. Algo errado?

Shadow: eu preciso saber Doom, por que me entregou Ascalon mesmo sabendo que acabaria sendo controlado por ela.

Black Doom: na verdade meu filho era pra você usar Ascalon. Criaturas que não tem nosso sangue são fáceis de serem dominadas pelo desejo do poder acabam se corrompendo. É triste, mas é a verdade.

Ao mesmo tempo Azmuth por incrível que pareça estava contando para Terra sobre Ascalon que jamais falou para Ben Tennyson e seus amigos.

Azmuth: o que não contei para o Ben sobre Ascalon foi pelo fato que ele acabaria se sucumbindo e isso quase aconteceu, mesmo com a intervenção da jovem Julie, entretanto se ela não estivesse o resultado seria outro.

Terra: ouvir dizer que ela é a conexão do universo senhor Azmuth, mas por que está me contando?

Azmuth: por alguma razão Shadow confia em você e confesso que vocês dois são diferentes de Ben Tennyson; não são arrogantes, confiantes demais e imaturos, mas continuando sobre Ascalon eu percebi que ela era instável, impossível de ser controlada.

Terra: então você deu a espada para Sir George que formou os Cavaleiros Eternos.

Azmuth: isso mesmo criança. Eu criei a espada como sabe através do sistema solar em perfeito alinhamento e acho que o resto já sabe.

Terra: posso fazer uma pergunta?

Azmuth: sim pode perguntar.

Terra: você alguma vez encontrou sua amada para pedir perdão digo; se você um dia a encontra como vai pedir perdão a ela? Por um momento Azmuth ficou em um profundo silêncio, mas respondeu.

Azmuth: mesmo eu sendo o mais inteligente de cinco planetas... “eu não sei”. Mas não existe um dia em que eu não pare de pedir perdão pelo que eu a fiz; todos esses anos e tendo criado o Omnitrix e o que acontece, minha criação foi usada por um menino imaturo que mesmo crescido ainda esqueceu o que é ser um herói de verdade, mas Shadow sabe mesmo não querendo ser. Talvez no fundo não quisesse ser um herói corrompido, temendo perder o que lhe é mais importante que é você Terra.

Terra: eu compreendo, eu acho.

Azmuth: engraçado.

Terra: o que foi?

Azmuth: você me faz lembra um pouco Xeneth em me compreender. Por alguma razão criança sinto que fico um pouco aliviado em não ver um pouco em Ben Tennyson em você e Shadow, de todo jeito agradeço pela conversa que tive com a senhorita.

Terra: igualmente senhor.

Tork: com licença, mas temos um problema. Disse Tork aparecendo.

Terra: Shadow?

Tork: na verdade não, mas venham. Terra porem precisou perguntar para Azmuth mais uma coisa.

Terra: Azmuth tem uma coisa se Ascalon é instável por que o Black Arms deseja tanto trazer Diagon de volta ou...

Azmuth: tudo o que acabei descobrindo é que Ascalon ainda está adormecida e talvez logo ela acabe sendo despertada para sua forma final e creio que Doom sabe disso. Minutos depois Terra e Azmuth estavam na cabine de comando.

Terá: aconteceu alguma coisa Kevin?

Kevin: a Zed farejou algo ali.

Dani: Zed? E todos viram um tipo de cachorro aparecendo e para todos era uma surpresa, mas pra Dani – AI MAIS QUE FOFINHA ELA É! Quem é a menininha é você, é você!

Tork: é seu cachorro?

Kevin: isso e tô surpreso que ela goste da Dani.

Dani: eh sim ela me fez lembrar Wolf; queria que ele tivesse aqui, mas o que farejou menina vai fala. Zed então mostra um furgão onde as criaturas estavam levando prisioneiros – essa não eu as conheço gente são as Hex Girls! Minha banda favorita.

Kevin: pera ai tá falando daquela banda que eu também... Kevin por um momento ficou vermelho por mencionar – que foi? Não falem pra Gwen entendido?

Terra: devemos ajudar, mas ai...

Tork: cê é a líder e não esquenta não; o que disser estamos com você. Terra olha para Azmuth e acena como sim.

Terra: certo, então vamos ajudá-las; Kevin, Tork eles são seus.

Kevin e Tork: certo. Os dois entram em seus carros e ao mesmo tempo.

Dom: se importam de entramos na festa? Disse Dom com Brian, Roman, Han e Letty aparecendo.

Tork: acho que Mark não vai ligar, sobem ai; vamos ver se você não ficou mole.

Dom: vai falar ou vai correr.

Kevin: eu digo... VAMOS ACELERA! E os carros da equipe Metal Maniacs, de Kevin e da equipe Toretto saem do caminhão onde atropelam muitas criaturas. Mesmo juntos para eles era uma corrida onde Dom e Tork competem quem arrasava mais criaturas até aparecer um maior – esse é grande.

Dom: melhor pra cair. E Dom e Tork se juntam e acertam nas pernas do monstro.

Roman: AE FEIOSOS! BEM-VINDOS AO NOSSO PLANETA! E Roman acerta mais criaturas. Kevin e Zed saem do carro e absorve o metal e golpeia todas as criaturas que ele encontra; então aparece uma criatura enorme para ele.

Dom: ô Kevin...

Kevin: é eu sei; esse é meu. IAAAAAAA! Kevin vai ao ataque golpeando no monstro que nada sentiu com o golpe e é ele que vai ao ataque, mas ele não se rende e continua o confronto até Tork o segurar – esse é meu.

Tork: ENTÃO DÊ UM SACODE NO BICHO!

Kevin: IAAAAA! E Kevin fez seu braço vira uma crava de espinhos e acerta até nocautear o monstro – e ai quem ganhou a corrida de você e Dom?

Tork: na verdade foi mais de quantos bichos pegamos; eu peguei uns 30.

Dom: 35.

Tork: fala sério ai Dom que eu contei e foram 32.

Brian: errado eu peguei 40.

Roman: corta essa o O'Conner que eu contei e foram 29.

Brian: AH CORTA ESSA ROMAN QUE TAMBÉM CONTEI E CÊ DETONOU 22 E...

Letty: 89. Disse Letty com muitos no chão.

Roman: é piada né?

Letty: não, não é e confesso que faz tempo que não corria, mas então como é comer poeira meninos? Disse indo embora deixando os rapazes de boca aberta.

Dom: essa Tork eu tenho que dizer que dela não ganhamos.

Tork: cê tá certo Dom.

Tej: ai esses meninos e seus brinquedos.

Terra: lamento interromper, mas melhor nós irmos antes que os reforços cheguem.

Tej: a garota tá certa; vem se não quiserem ver mais dessas coisas.

Thorn: tá certo então; meninas, vamos nessa. As garotas então entram no veiculo que sai em alta velocidade – valeu ai pessoal eu sou Thorn a vocalista da banda Hex Girls e essas são Dusk e Luna.

Tork: Tork Maddox do Metal Maniacs e esses são Kevin E Leven, Dominic Toretto, Brian O'Conner, Roman Pearce, Han e Letty.

Thorn: pera! Cê é Tork? O mesmo Tork Maddox que encarou os robôs de lorde Robotnik ao lado de Shadow o ouriço das trevas? Cara cês são uma lenda, é um prazer conhecer.

Dani: AI! NÃO ACREDITO SÃO VOCÊS AS HEX GIRLS! Disse Dani aparecendo.

Luna: não brinca.

Dani e Hex Girls: AAAAAAAAAARH! As garotas e Dani se abraçam de felicidade.

Mark: AI! ALGUÉM FAÇA O FAVOR DE FECHAREM A BOCA!

Dani: e você não se mete Markie.

Mark: MAS DO QUE CÊ ME...

Terra: você ouvir Markie.

Dusk: não acredito. Terra tá aqui!

Terra: por favor, desculpem o Mark ele é tem o péssimo habito de perder a paciência.

Luna: cara você é a namorada do Shadow. Somos suas maiores fãs.

Terra: quê?

Thorn: é verdade, principalmente em ser a namorada do ouriço das trevas. Ai a gente sempre sonhava com Shadow por ele salvar as garotas; ele não é como esses rapazes de hoje.

Dusk: a Thorn tem razão; Shadow sabe sim como tratar uma dama, mas pensávamos que...

Terra: depois contamos, mas agora temos de ir pra Nova York o ataque pode começar a qualquer momento.

Azmuth: e rápido, verifiquei no monitor a nave de Doom se aproxima.

Terra: então vamos em frente.

Dani: ISSO AI MANINHA! VAMO NESSA!

Mark: ótimo.

E o caminhão avança a toda velocidade com suas passageiras indo para Nova York antes que seja tarde demais. Em outro lugar a nave de Black Doom se aproxima do seu destino.

Criatura: mestre Doom nós já estamos chegando, mas não temos o sinal da esmeralda.

Black Doom: verifique algum resíduo de chumbo com a máxima densidade.

Criatura: sim senhor.

Black Doom: então está chegando a hora de libertamos nosso pai; depois o dia da ramificação começara, nem mesmo os heróis desse mundo poderão deter meu filho. Suas chances de vencer a forma de vida avançada é zero, e no final nossa raça prevalecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a hora se aproxima, Shadow e o Black Arms estarão em Nova York em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.