Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
O ataque do Black Arms


Notas iniciais do capítulo

e agora fatos e mistérios que talvez não se surpreendam, mas queria que fosse e repito que a mistério S/A não estará na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/4

(Star City)

Shadow e Terra estavam num carro sendo levados para as instalações da sede do Cadmus; os agentes Hobbs, Topázio, Stuart e Rouge também estavam sentados e como era de se esperar da agente morcega ela pisca para Shadow.

Terra: ai, eu não sei por que ela tá sorrindo pra você, mas não gosto mesmo dela.

Shadow: a reciproca é verdadeira, também não estou gostando dela.

Rouge: então, eu ouvi dizer que você sozinho acabou com toda a irmandade negra Shadow, me fale como foi à sensação de ter eliminado eles.

Shadow: eu por acaso estou interessado em conversa?

Rouge: ora vamos Shadow, não me diga que prefere uma garotinha como ela que a mim?

Shadow: honestamente, sim prefiro. Pois a última pessoa que tinha esse nome possuía poderes patéticos e se parecia com a atriz Cate Blanchet de Indiana Jones.

Dani: ei não é do filme a caveira de cristal que... Desculpa ai.

Terra: então pra onde estão nos levando?

A Waller: para os laboratórios S.T.A.R.S. onde queremos fazer umas perguntas. Eles entram nas instalações em que era também o quartel general do Cadmus e lá Shadow vê o comandante Tower observando-o de forma seria – acho que não preciso dizer o nome dele.

Shadow: Abraham Tower, comandante da G.U.N. eu sei.

A Waller: queremos que eles fiquem; só quero falar com Shadow a sós.

Shadow: prefiro que fale na frente de todos, pois eu não guardo nada mais.

A Waller: então pode nos explicar isso. Nos últimos meses essa raça chamada Black Arms está atrás das esmeraldas do caos e pelo relatório e ainda de uma espada chamada Ascalon.

Shadow: e o que eu tenho com isso?

A Waller: queremos que encontre essa espada para analisamos.

Shadow: pelo que sei ela desapareceu e não tenho interesse numa arma que nem um velho de muitos anos e nem um pirralho de 16 anos não conseguiram controla o poder dessa arma.

A Waller: e você acha que eu não sei, mas também tem alguém que sabe desse fato, senhor Azmuth de Galvan. Então aparece o criador do Omnitrix.

Dani: Azmuth, mas cadê?

Azmuth: aqui embaixo menina. Disse aparecendo para Shadow – Shadow.

Shadow: Azmuth.

Azmuth: gostaria de falar com você e sua parceira Terra a sós. Shadow e Terra aceitam e seguem o criador do Omnitrix em um local onde não havia câmeras para serem vistos – antes de tudo confesso que o Omni-X é sem duvida uma invenção do mesmo nível dos Omnitrix que eu criei estou impressionado e é bastante difícil me impressionar com algo, e é o segundo a fazer isso caro Shadow.

Terra: e quem foi o primeiro?

Azmuth: acho que vocês o conhecem como professor Gerald Robotnik, afinal foi ele que ajudou a criar o primeiro Omnitrix há muitos anos.

Terra: você conheceu o professor?

Azmuth: Shadow antes de tudo; devo te contar. Desde que você foi despertado você enfrentou o bem e destruiu o mal, ou seja, a irmandade negra e derrotou Julian, mas agora é chegado o momento de enfrentar seu propósito.

Shadow: meu propósito?

Azmuth: sim, preciso que vocês dois escutem atentamente. No lado de fora, Dani estava preocupada com Shadow e Terra conversando com o galvaniano.

Dani: ai, ai, ai mais que chato eu quero ouvir a conversa.

Lucas: você deve ser paciente Dani.

Dani: eu sei, mas eu... EU TÔ FICANDO LOUCA DE CURIOSIDADE!

Lucas: quieta Dani. Disse olhando para os lados – Ômega detectou algo?

E-123 Ômega: positivo, estou detectando sinais de...

Lucas: inimigos. E uma vez dito, as criaturas do Black Arms aparecem e atacam os soldados – SHADOW! TERRA! SÃO ELES! Shadow e Terra saem e viram as criaturas atacando.

Terra: TEMOS DE SAIR DAQUI!

Shadow: VAMOS EMBORA! Shadow e seu grupo aproveita a confusão para irem à saída.

Criatura: mestre Eclipse.

Eclipse: já os vi; rápido me passe o Black Sword. E Eclipse lança seu ataque atingindo uma das vigas que caiam rochas.

Terra: PROTEJAM-SE! Terra segurava as rochas, mas elas eram pesadas demais – Shadow... Shadow saia daqui!

Shadow: não eu não vou sem você Terra!

Terra: você precisa ir Shadow, por favor.

Dani: LÁ VÊM ELES! Disse Dani disparando seus raios assim como Lucas e Ômega.

Terra: Shadow você tem que sair eu não vou suportar!

Shadow: eu tenho a esmeralda eu... CUIDADO! E outra explosão se ouve em seguida uma maior destruindo as instalações do laboratório S.T.A.R.S., mas Waller e os outros saiam ilesos assim como Eclipse.

criatura um: não conseguimos a esmeralda que Shadow tinha senhor Eclipse.

Eclipse: meu irmão está com ele, dê a volta, vamos...

Criatura: cancele a ordem. Disse alguém falando através do Eye Doom.

Eclipse: mestre Doom.

Black Doom: sinto a forma de vida ainda viva. Continuem as buscas por Ascalon, eu irei com um grupo de observação, meu irmão Black Death está esperando por você.

Eclipse: sim mestre Doom.

(casa branca Washington D.C.)

Presidente: qual a situação? Perguntando para sua secretaria após saber do ataque em Star City.

Secretaria: no momento as instalações foram destruídas, somente o grupo do agente Hobbs, o comandante Tower e a senhorita Waller escaparam.

Presidente: e alguma noticia de Tower, Waller e seu grupo?

Secretaria: nada. Não tivemos noticias.

Presidente: meu deus.

Secretaria: espere senhor. De repente a secretaria recebe uma mensagem – é o comandante Tower tentado contata.

Presidente: pode passa. O presidente vê o comandante da G.U.N. – Tower qual a situação?

A Tower: fomos pegos de surpresa senhor, mas saímos ilesos.

Presidente: e Shadow o ouriço?

A Tower: creio que temos um problema senhor.

(em algum lugar em Star City)

Shadow caminhava sem rumo totalmente abalado depois de ter tentado tirar os escombros do laboratório e que não encontrou rastro de Terra e os outros temendo que eles tenham morrido; ele então foi abordado pelos soldados.

Soldado um: PARADO!

Soldado dois: NÃO SE MOVA! Disse um dos soldados que ao ver Shadow ele o olhava de forma ameaçadora e antes mesmo de agir.

Shadow os derruba facilmente. Shadow os observa e logo depois ele se move ao sentir outro.

Shadow: você é... Shadow logo percebe que era uma criatura que parecia uma lula e o olho brilha e aparece o líder do Black Arms – então você é Black Doom.

Black Doom: pelo visto me conhece. Confesso que para mim é uma...

Shadow: DIGA O QUE QUER!

Black Doom: calma Shadow, saiba que eu não dei ordem de atacarem sem eu saber que você estaria naquele lugar. Foi terrível o que o filho de Black Death fez e eu sinto muito.

Shadow: Eclipse. Eu vou acabar com ele.

Black Doom: talvez eu possa ajudá-lo, afinal você tem um propósito que Gerald deixou.

Shadow: Gerald? Gerald Robotnik?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que proposito Azmuth disse para Shadow, fique ligado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.