Shadow III revelação final escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Invasão! Entram o Black Arms e o ameaçador Eclipse


Notas iniciais do capítulo

vou logo colocar, desculpem se eu custei, mas não se preocupem que vou terminar de colocar minha fanfict, pois tenho princípios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511290/chapter/3

Shadow e seus amigos estavam encurralados pelos agentes da G.U.N. que o queriam levá-lo a todo custo, agora que Hobbs e seu grupo aparecem.

Hobbs: então como é que vai ser do seu jeito ou do meu?

Kevin: eu te conheço cê é aquele louco do Hobbs!

Dani: e quem é...

Shadow: ele é Luke Hobbs agente da D.S.S. Serviço de Segurança Diplomática; e sei que você não deixa recado. Disse encarando-o mesmo pelo tamanho e Hobbs também o encara da mesma forma.

Hobbs: cê tá certo ouriço pra mim pouco importa se você acabou com aquela irmandade de meia tigela, se eu quisesse podia arrasar aqueles debiloides com seu líder quando eu quiser.

Shadow: é mesmo? Pois só de ver você só tem tamanho, mas não fúria.

Hobbs: quer vê fúria ouriço, pois posso fazê-la vir pra dar um oi, aqui e agora.

Shadow: você levou uma surra de um fugitivo no Rio de Janeiro e pensa que tenho eu medo de um musculoso que tem tamanho? Acho que não.

Hobbs: olha só o baixinho acredita que pode comigo.

Shadow: diga onde e quando ou precisa da permissão do tio Sam pra vir me encarar. Disse com o punho fechado, mas Hobbs não teve medo das palavras de Shadow.

Dani: caramba eu não sei por que, mas...

Kevin: é tô achando que esses dois são fúria total.

Homem um: e ainda vai ter mais fúria que acabou de chegar! Disse alguém com um soldado da G.U.N. sendo segurado por ele e todos se viram para ver quem era – ora se não é meu pior conhecido do Seals Luke Hobbs.

Hobbs: Tork Maddox, ex-fuzileiro naval agora líder desse bando de Metal Maniacs.

Terra: Tork, mas o que você tá fazendo aqui?

Tork: eu e meu grupo pensamos em fazer uma visita e vi que meu pior amigo tá querendo levar Shadow. Desculpa ai, mas ele disse não. Disse ficando do lado dele e encarando Hobbs.

Hobbs: já tô vendo que quer me encara, né?

Tork: pode aposta. GRRRRAAAAAA!

Tork deu um gancho de direita que o joga no chão e Hobbs responde com outro e os dois saem da janela lutando no lado de fora. Shadow aproveitou a confusão e abate os soldados assim como Terra e os outros.

Topázio: PAREM! Mas todos saíram da casa e estavam no meio da rua até que Rouge aparece.

Rouge: acho que deviam se render. Ora, ora, ora quer dizer que você é o Shadow, sabia que você é um gato?

Terra: eu não sei por que, mas não tô gostando dela.

Rouge: ora vamos menina, afinal Shadow merece alguém mais madura ao contrário de você.

Shadow: como se eu quisesse alguém como você. Disse de forma séria que não queria nada com a agente – e ainda, meu coração pertence somente a Terra, e ninguém fara com que eu mude.

Terra: uau Shadow.

Rouge: ah é uma pena, mas se mudar de ideia eu estou aqui. Bem é melhor irem se não quiserem que o Hobbs venha depois de brinca com seu amigo. Rouge então voa indo embora.

Terra: eu não gosto dela.

Shadow: nisso concordo, agora... AAARGH!

Terra: SHADOW O QUE FOI? Shadow então estava tendo dores de cabeça que o alabaram muito.

Em outro lugar, Tork confrontava Hobbs no corpo a corpo; Tork o agarra jogando no chão segurando seu braço numa submissão, mas Hobbs sai e o segura pelos braços, o líder dos Maniac não se rende e sai e golpeia o agente; ambos estavam exaustos.

Hobbs: qual é Tork, por que cê tá ajudando aquele criminoso? Já se esqueceu de qual lado tá?

Tork: eu sei que tô no meu e você não manda em mim. Mas então os céus começam a escurecer e criaturas desciam dos céus e entre elas a criatura que Kevin e Lucas viram da última vez – mas o que é isso?

Kevin: ei Lucas!

Lucas: sim Kevin são eles, o Black Arms.

Shadow e seus amigos olharam para os céus de Los Angeles sendo invadida.

Eclipse: formas de vida sem valor, meu nome é Eclipse, Eclipse o ameaçador (Darkling). Vim em nome do meu mestre e futuro salvador na busca de um dos nossos, uma criatura que demonstrou grande superioridade, grande poder em destruir o bem e o mal, estávamos procurando Shadow o ouriço.

Terra: Shadow?

Shadow: mas por que eu?

Eclipse: eu sei que você me ouve Shadow, afinal você tem uma missão sagrada para cumprir em nome de sua família, meu irmão das trevas.

Dani: Shadow o que ele...

Shadow: honestamente Dani eu não faço ideia, mas de algum modo, sinto algo de familiar nesse Eclipse.

Terra: seja como for temos de sair daqui.

Shadow: vamos. Shadow, Terra e os outros começam a sair da cidade enquanto que ela é atacada, mesmo a polícia não podiam deter os invasores que eram muitos.

Terra: Shadow!

Shadow: eu vi! ÔMEGA!

E-123 Ômega: positivo.

Ômega voa e arma uma suas mãos fazendo aparecer duas metralhadoras que abri fogo pesado atingindo as criaturas.

Dani e Lucas ajudavam as pessoas a saírem das ruas. Shadow e Terra viram um ônibus sendo atacado pelas criaturas e os dois atacam as criaturas até verem Eclipse com os braços cruzados.

Eclipse: olá irmão das trevas, já faz muito tempo.

Shadow: eu não sou seu irmão.

Eclipse: não seja tolo Shadow. IAAAAAAAA!

Shadow: TERRA FIQUE COM OS PASSAGEIROS!

Terra: ENTENDI!

Terra vê Shadow lutando com Eclipse, mas a criatura fica no mesmo nível se movendo quando ataca; Eclipse fez aparecer uma espada na mão e ataca Shadow que se desvia e vê uma parte do prédio cortada.

Shadow: o golpe é quase parecido com o de lorde Robotnik.

Eclipse: impressionado? Essa espada tem um corte feroz e devastador. Meu caro. HAAAAAA!

Lucas: HAAAAAA! Lucas aparece com seu sabre aura que se colide com a espada de Eclipse.

Eclipse: ora veja se não é o lucariano da última vez. Eclipse viu os soldados da G.U.N. já estavam para atacar os invasores – eu bem que gostaria de brincar, mas tenho um compromisso, adeus irmão. Então Eclipse desaparece deixando Shadow confuso.

Lucas: ele sumiu.

Shadow: pode localizá-lo?

Lucas: não, de algum modo ele conseguiu disfarça seu rastro de aura, mas sinto Terra e os outros vindo nos encontrar.

Shadow: avise-os para se encontrarem aqui. Minutos depois Terra, Dani e Ômega aparecem – e Tork e os outros?

Terra: estão bem e Kevin também. Saíram da cidade.

Shadow: então é melhor sairmos também antes que venham mais.

Soldado: PARADOS! Shadow e Terra se viram cercados pelos soldados da G.U.N. apontando suas armas.

Shadow: que ótimo; mais visita indesejada.

Mulher: se fosse já estariam eliminados... Shadow o ouriço. E aparecendo para Shadow uma senhora de roupa azul com uma expressão seria – finalmente tenho a chande de conhecer você, eu me chamo...

Shadow: sei quem você é, você é a secretária do presidente Amanda Blake Waller, membro e fundadora do projeto Cadmus e ele ao seu lado é o professor Emil Hamilton, cientista dos laboratórios S.T.A.R.S. em Star City, também membro do Cadmus.

Hamilton: mais sem duvida isso é fascinante ele saber quem eu sou. Disse impressionado.

A Waller: gostaríamos que você nos acompanha-se caso não queira que acabemos destruindo Los Angeles mais do que já está. Disse com todos os soldados armados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vai acontecer, descubra em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow III revelação final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.