Os Foragidos escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 9
Capítulo Nove: Febre e Promessas


Notas iniciais do capítulo

Hi! Mais um capítulo ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511124/chapter/9

Acordei com a cama toda encharcada.

– Não pode ser...

Eu fitei mais um pouco a cama e pro meu alívio era suor, eu havia suado.

– O que aconteceu? – Perguntei para mim mesmo, aliás, eu falo sozinho.

Coloquei minha mão em minha testa e percebi que eu estava com febre.

– Beleza Sora! Que ótimo lugar para ficar com febre!

– Falando sozinho? – perguntou Selena da cama dela.

Eu fiquei muito corada quando ela perguntou aquilo.

Eu não respondi nada.

Ela soltou um leve sorriso. Ela é muito linda quando acorda,com o cabelo levemente bagunçado e aqueles olhos castanhos claros, sem contar a forma como o corpo dela fica á mostra quando ela está de pijama, não de uma maneira pervertida, mas... Realmente muito linda. Agora que eu prestei atenção de como ela fica de pijama eu havia percebido que ela tem peitos um pouco grandes, eu ri do meu pensamento bobo e voltei para ela.

– Selena, eu acho que estou com febre...

Ela se levantou da cama e foi ver, colocou sua mão em minha testa.

– Nossa, você esta mesmo quente...

– O.k, vamos ver essa casa.

– De jeito nenhum! Você está com febre, não vai sair da cama.

– Ah, por favor.

– Não, espere aqui.

Ela saiu do quarto do hotel e voltou rapidamente com um pano branco e molhado, ela colocou o pano em minha testa.

– Sério que você vai ficar cuidando de mim?

– Sim! E se você tentar sair te dou uma voadora!

– Hahaha! Não estou com medo! U^U.

– Ela olhou para o extintor do quarto.

–...

Acredite um extintor na mão daquela garota não da muito certo.

– Vai, tira essa camisa.

– Hã? Não obrigado!

– Você tem que tirar, ela está encharcada de suor.

– Ah ta bom! Toma!

Eu a tirei e entreguei pra ela, que a deixei em cima da mala, eu odiava ficar doente.

Ela ficou me olhando com um sorriso no rosto.

– Porque ta me olhando assim?

– Seu corpinho todo suado e definido.

– Ei!

– Me desculpe, eu não resisti.

Ela pegou uma toalha e me cobriu.

Ficamos um tempo conversando, eu estava com frio por causa da febre.

Então não houve escolha, teríamos de passar mais um dia no hotel.

Estava de noite, eu já estava melhorando, por sorte eu tinha boa saúde.

Selena estava pensativa do meu lado.

– Ei... No que você esta pensando?

– Sora, você me considera sua namorada?

– Eu... Por que ta perguntando isso?

– Porque eu queria ser sua namorada, mas as vezes parece que você não ta afim, então, você está afim de ser só meu amigo?

Eu me arrepiei, eu nunca havia pensado em namorar com ela, mas a idéia de sermos amigos parecia muito ruim pra mim, eu não sabia porque, se eu responde-se que queria namorar ela eu ficaria tímido, mas se eu fosse apenas o amigo dela eu estaria mentindo pra mim mesmo.

– Sabe Selena... Já faz um tempo que nós estamos juntos nessa, e nesse tempo todo eu estive junto com você, juntos para sobreviver e não ser preso, foram dias malucos, porque minha vida nunca foi isso, minha vida sempre foi só escola e casa, e eu até achava bom, mas com você eu acabei descobrindo que pessoas doidas como você são as mais legais, e eu percebi que minha vida toda bagunçada com você é bem melhor do que minha vida certinha, normal e arrumada sem você, eu quero não estar só junto com você pela minha liberdade, mas pela nossa liberdade, e nesse tempo juntos eu quero estar mais junto ainda com você.

Ela me olhou de um jeito estranho, como se eu tivesse falado em latim e depois me abraçou, esse era um sim, então nos beijamos.

– Eu te amo Sora.

– Eu também te amo Selena.

De onde vieram aquelas palavras? Não faço idéia, eu simplesmente acabei falando o que eu realmente sentia, agora que estávamos juntos tudo ia mudar.

– Selena, depois que tudo isso acabar, e quando formos adultos, eu quero ter filhos com você, quero casar com você, e viver com você pra sempre, eu sei que a gente vai conseguir.

Ela estava chorando.

– Eu também desejo o mesmo, agora isso vai me motivar mais ainda para conseguir nossa liberdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Foragidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.