Os Foragidos escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 8
Capítulo Oito: Canadá!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511124/chapter/8

Eu acordei primeiro que ela, o que era um milagre, olhei pela janela e vi que estava um dia lindo, a neve estava derretendo e o sol brilhava, realmente estava um dia lindo, nem parecia que era de man...

– Droga!

Olhei no relógio e vi que eram quase meio – dia, nós havíamos dormido de mais.

Eu tento acordar Selena.

– O que foi? – Perguntou ela com cara de sono.

– Já são quase meio-dia!

– Droga!

Ela se levantou rapidamente e foi até o quarto da minha vó pegar as roupas que ela iria usar, eu me troquei no meu quarto mesmo.

Depois de arrumados, tomamos um café da manhã rápido, Cereal, arrumamos a mochila, que no caso seria eu quem carregaria, e saímos de lá.

Eu estava de toca e Selena de capuz, iríamos evitar o máximo possível de troca de olhares para as pessoas para não sermos descobertos.

Pegamos um Ônibus que ia até a estação de trem, demoramos meia hora para chegar lá, quando cheguei percebi que era a mesmo que eu usara para ir á encontro de um ‘amigo’ meu.

Ficamos sentados no banco esperando o trem chegar, até que o trem chegou e nós entramos.

No começo nós não havíamos achado um lugar para sentar, mas depois o trem deu uma esvaziada e nos sentamos.

– O que você pensa em fazer quando chegar lá Sora?

– Primeiramente, teríamos de achar um lugar para ficar, eu pago o primeiro preço do aluguel de uma casa, provavelmente em Toronto, arranjo um trabalho lá e a vida segue.

– O mais engraçado é que você não precisava passar por isso.

– Não importa mais, agora eu sou mesmo um foragido da polícia e tenho que fugir.

Foram uns três dias viajando de trem, longos dias, até que pela primeira vez o trem para.

– o trem quebrou de novo? – Pergunta Selena.

Todo mundo se levanta e vai andando em direção á porta, nós chegamos.

Saímos do trem e vamos saindo da zona dos trilhos, o lugar era realmente vazio, não haviam muitas pessoas e era cheio de pinheiros.

Nós entramos naquela zona e fomos vendo os lugares que havia. Eu avistei uma casa muito bonita com chaminé e bem grande, com algumas folhas de calha no telhado, era bem lindo e grande.

– Olha, aquela casa é bem bonita. – Eu disse.

– Realmente é...

– Aqui no Canadá eu sou um adulto então não vai ter muito problema se eu pedir para entrarmos na casa, o que você acha?

– Me parece uma ótima idéia.

Eu me aproximei da casa e fiquei admirando – a, então um homem de chapéu se aproximou.

– Vocês parecem interessados nessa casa.

– Realmente estamos nós poderíamos olhar por dentro? - Pergunto.

– Mas é claro!

Nós entramos na casa, eu vi que ela era linda e tinha uma lareira enorme, bem maior do que a minha antiga casa, parecia bem aconchegante e grande.

– O que acharam?

– Ela é ótima, posso saber quanto custa?

– Você pagaria duzentos por semana e quando atingisse o valor de compra da casa ela ia ser totalmente sua.

– Parece bom... Mas por enquanto onde eu posso dormir aqui? Algum Hotel?

– Tem um aqui bem pertinho, só ir reto.

Nós fomos caminhando até achar um Hotel três estrelas, entramos nele eu fui atendido.

– Posso ajudar?

– Eu gostaria de ficar um tempo hospedado aqui, eu e minha...

Eu não fazia idéia se podia chamá-la de namorada ou não.

– Amiga.

– O preço depende do quarto, você vai querer de solteiro ou de...

– De solteiro! – Eu respondi um pouco envergonhado.

– Com ar condicionado e vídeo game ou não?

– Sem nada disso, só vamos dormir um pouco e tomar um banho.

– O.k, último quarto á direita.

Nós fomos até lá e entramos, Selena estava quieta.

– E então Selena, gostou do quarto?

– Sim, adorei.

Eu me deitei na cama, percebi que estava exausto.

– Sora, você vai querer tomar banho primeiro?

O banheiro não ficava do lado de fora, era uma suíte.

– Não quer tomar primeiro não? – eu perguntei.

– Pode ir. – Ela disse com um sorriso gentil.

Então eu peguei uma toalha na mochila e entrei no banheiro, liguei a água e a banheira começou a encher, eu achei um patinho lá dentro, deu uma risada por ter achado um patinho de brinquedo lá, entrei na banheira e relaxei.

– Como é boa essa banheira...

Meus olhos começaram a ficar pesados e sem perceber eu dormi ali mesmo na banheira.

Acordei com Selena me olhando.

– Oi? – Disse ela.

– Oi Sele... OQUE?!

Lembrei-me que estava na banheira e pelado, ela também estava.

– O que você está fazendo aqui?!

– Você demorou demais, então eu entrei aqui para ver o que estava acontecendo e vi que você estava dormindo, eu fiquei com dó de te acordar então decidi tomar banho com você mesmo.

– Mas eu to sem roupa.

– Essa não é a primeira vez que você me vê tomando banho é?

– Bom...

Realmente não era, eu já havia visto ela nua quando estávamos na cadeia, sem querer eu havia visto pelo espelho, mas agora eu estava olhando diretamente para ela, eu conseguia ver um pouco do corpo dela pela água, mas todo deformado, a sorte é que nenhum de nós conseguíamos olhar um para o outro e nos ver nus por estarmos debaixo da água.

– Acho melhor você sair. – disse ela.

– tudo bem, mas vira pra lá.

– O.k.

Ela se virou, eu acabei não confiando nela.

– não, você vai me ver.

– Vou não.

– Você jura?

– Bom...

– Sabia!

– Tudo bem então, vamos morar aqui.

Ela começou a fazer cócegas em mim com o pé.

– Para com isso!

Então ela encostou no meu bumbum e eu acabei levantando.

– Aaaah! – Gritou ela de susto.

...

Estávamos deitados cada um em sua cama e dormindo, amanhã nós iríamos sair e tentar acertar com aquela casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Mereceu Comments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Foragidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.