Os Foragidos escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 6
Capítulo Seis: Vídeo Games


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio sem ação esse capítulo, só mais um capítulo bobinho, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511124/chapter/6

Acordei de novo com a Selena me acordando.

– Acorda Sora! Olha na tevê!

Ainda com sono olhei para a tevê ligada do meu quarto.

– E foi descoberto que o garoto Sora não foi o culpado pelo roubo do diamante de uma joalheria.

– Livre! – Gritei.

– Mas eles são suspeitos de derrubar um guarda de um trem, que sobreviveu, e matar um comprador de riquezas com um extintor de incêndio.

– Droga! Ta vendo como usar violência não é sempre a melhor opção Selena.

– Fiz isso pra me defender!

Pior que era verdade, todas as vezes que ela fez isso, foi porque alguém á atacou, o que faz com que ela não seja uma assassina, e sim uma pessoa que apenas se defende.

– Você tem razão, mas e você? Não vai ficar livre?

– Eu não tenho jeito mesmo, eu ajudei meu pai a roubar por conta própria.

– Não! Ele te influenciou você era apenas uma garotinha inocente, eu sei que você pode ser livre.

–...

– Vamos sair e resolver isso logo?

– Não da mais, a gente vai acabar tendo o mesmo destino que o Larry, e pior... Na cadeia dos adultos se separa os homens das mulheres, eu ia ficar longe de você e eu não quero isso, prefiro ficar aqui para sempre.

Ela parecia realmente obcecada em ficar perto de mim, sabia que ela ia fazer de tudo para eu não fugir dela.

– Não.

– O que?

– Não vou desistir tão fácil, vou lutar pela nossa liberdade.

– Mas você já é praticamente livre.

– Mas quero ser livre com você também, quero ir a escola com você, sair com você.

– Hm...

– Eu vou tomar o café da manhã, tomar banho e ir lá fora resolver isso.

– Mas e se você for preso!

– Então você mora aqui, mas eu sei que não vou ser.

– Eu espero...

Ela disse isso de uma forma sombria.

Desci e fui até a geladeira, tomei um cereal e fui rapidinho tomar banho. Quando terminei, coloquei uma roupa qualquer e saí. Tinha dinheiro no meu bolso, fui de Ônibus até a cadeia que havia sido preso. Chegando lá me encontrei com os guardas que me prenderam.

– Ei garoto, você já esta livre, mas precisamos saber de uma coisa, onde está aquela garota que fugiu com você?

– Eu não sei, consegui tirar as correntes e ela fugiu, sumiu no mundo.

– Ah, certo, e você sabe alguma coisa sobre a tentativa de homicídio de um guarda e homicídio de um Colecionador de riquezas?

Fiz a melhor cara de sonso que pude.

– Não, o que aconteceu?

– um foi jogado pelo trem e outro morto com um extintor.

– Nossa, que violência, mas a propósito, vocês têm certeza de que aquela garota é mesmo culpada?

– Ela foi comparsa de um ladrão.

– Mas era pai dela, esse crime pode ser visto como influencia de adulto.

– Hm... Não, no caso dela só pagando mesmo, mas porque você esta defendendo tanto ela?

– Antes de ela fugir nós conversamos.

– Hm... Certo, thau e desculpa por tudo garoto.

– Hm... Tudo bem, thau.

Saí de lá com uma bela cara de idiota, não consegui nem chegar perto de libertá-la, precisaria de dinheiro, e se eu ganhasse na loteria, ou inventasse algo de bom?

Peguei um Ônibus e voltei pra casa, ela estava sentada no sofá lendo uma revista.

– O que você está lendo? – Perguntei.

– Quadrinhos, não há nada pra fazer quando você não esta aqui.

– Hm, certo, o que você gostaria de fazer?

– Hm... Nada, até que a revista ta legal.

– Ah, certo eu vou lá pra cima.

Ela nem respondeu, parecia muito concentrada na revista. Subi as escadas e fui para o quarto, fiquei pensando na situação, a um tempo atrás eu tinha uma vida tranqüila, agora eu escondo uma presidiária em minha casa, eu podia simplesmente entregá-la a policia e ficar na paz e sossego, mas não conseguia, depois de tudo que passamos juntos comecei a gostar dela, até nos tornamos amigos.Olhei para o vídeo game e lembrei que ela queria jogar, eu disse que era coisa de menino mas acho que não é bem assim, levantei da cama e fui até a sala, onde estava Selena.

– Selena.

– Sim Sora?

– Você quer...

–Sim? – Ela fez uma expressão de ansiedade.

– Jogar vídeo game comigo?

– Claro! Eu quero!

Então ela me abraçou e me deixou um pouco sem jeito e corado, fomos subindo até o quarto, então liguei – o e começamos a jogar.

– Que legal.

Estávamos jogando Street Fighter.Ficamos tanto tempo jogando que nem percebemos o tempo passar, então olhei pela janela e vi que já estava bem escuro.

– Nossa! Já é de noite. – Murmurei.

– Como o tempo passa rápido, já estou com sono, vamos dormir?

– Como assim? – perguntei.

– Você não vai dormir comigo?

– O que foi dessa vez? Hoje está quente.

– Mas eu tenho medo de dormir sozinha.

– Como assim? Você dormia sozinha na cadeia e não é a garota barra pesada?

– Eu não sou assim, isso só me ajudava a não apanhar na cadeia.

Mas eu sabia que ela é barra pesada, ela jogou um guarda de um trem em movimento e matou um homem com um extintor, talvez ela seja durona, mas mesmo assim seja gentil.

– Hm... Ta, vamos dormir.

Como já estávamos no quarto só foi nos deitar e dormir.

Nessa noite tive um sonho, Selena estava chorando, fui até lá e perguntei por que ela estava chorando.

– Você me traiu! Entregou-me á eles!

Tentei dizer para ela que não á entreguei, mas minha voz não saiu.Dois guardas vieram, á prenderam e á levaram para o carro da polícia.

Fui correndo atrás do carro, tentei gritar, mas minha voz não saía.

Acordei aflito e chorando.

– Sora? Você está bem?

Fiquei tão feliz por vê-la que a abracei.

– Você está bem? – Perguntou ela.

– Sim, só estou feliz por estar com você.

– Que bom, também estou feliz por estar com você.

Então olhei para seu lindo rosto e a beijei de novo, não um beijo qualquer, dessa vez foi de um beijo de verdade, de língua, considerando onde estávamos aquilo era meio perigoso.

– Você não sabe aproveitar né? – perguntou ela.

– Hã?

– Está na mesma cama que uma garota, que te ama muito e que te quer, e mesmo assim, não faz nada.

– Eu...

Ela com o dedo tampou meus lábios, me calando.

– Tudo bem, se você não quiser me “ atacar “ não tem problema, ,mas se você não tomar logo uma atitude eu tomo Sora, boa noite.

E com esse comentário dormiu, sua mexa rosa parecia brilhar no escuro, não sabia o que falar então eu dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou ter bastante tempo para postar hoje, estou muito feliz por isso! Rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Foragidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.