A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 3
Segundo mês e roupas apertadas


Notas iniciais do capítulo

Gente, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!! Fico feliz que voces estão gostando e eu estou me divertindo escrevendo essa fic! Espero que gostem do capitulo de hoje, teremos algumas revelações.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/3

POV América

– Meri, acho que você – Marlee fez força tentando fechar meu vestido – esta um pouco – ela fez mais força e eu me encolhi o Maximo que pude – voluptuosaa! – finalmente ela fechou o vestido.

– Eu também percebi que estou diferente – óbvio, eu estou grávida!

Já estava grávida haviam dois meses e meio, segundo Alisson eu e o bebê estávamos bem. Maxon e eu decidimos não contar a ninguém sobre a gravidez, só nós, Alisson e dr. Ashlar sabíamos. Alisson disse que as coisas podem não sair como o planejado até pelo menos o terceiro mês, há um grande risco de perder o bebê. Não que eu e Maxon ficássemos incomodados com isso, de forma alguma, mas guardar esse segredo de Marlee e Mary me consumia.

– Não sei, Marlee – Mary disse pensativa – Eu posso ter errado a mão nesse vestido

– Não Mary, você não erra, é só que... – Será que eu falava? – é...

– É que... – elas disseram uníssono

– É que eu preciso que vocês guardem um segredo real – eu disse séria. Elas mereciam saber – eu confio em vocês, e sei que vocês vão guardar.

– Sim, claro – Marlee disse

– Não diremos uma palavra a ninguém! – Mary jurou

– Tudo bem, é que... estou grávida! – sorri. Quando percebi que elas iam gritar coloquei um dedo na frente da boca pedindo silêncio, e elas se controlaram.

– Quando? A quanto tempo? – elas perguntaram ao mesmo tempo

– Descobri no dia em que eu e Maxon completamos um ano de casados. Estou de dois meses e meio, portanto – me dirigi a Mary – você continua fazendo vestidos perfeitos – me virei para Marlee – e sim, eu estou voluptuosa, ou com os peitos maiores, o que preferir. – rimos descontraidamente.

– E o Maxon, como reagiu? – Mary quis saber.

– Ah, ele ficou extasiado, ainda está – ri novamente – me cuida do melhor modo possível, e sempre que pode fica comigo. Devo dizer que ele está muito feliz.

– E sua família, Meri? – Marlee estava claramente feliz por mim

– Eles não sabem, vocês são as primeiras a saber além de mim Maxon e eu, e os médicos, obviamente. Estou esperando o terceiro mês de gestação para dizer a minha família. Por isso pedi segredo.

– Não se preocupe Meri, eu e Mary – Marlee pegou as mãos de Mary – vamos guardar seu segredo.

– Sim, e já vou tirar novas medidas suas, para que eu possa fazer vestidos que lhe sirvam – nós rimos.

– tudo bem – nós rimos e Mary foi pegar a fita métrica.

– Oi meu amor! – Maxon chegou em nosso quarto e me beijou – Como você está?

– Estou bem, como foi o trabalho? – perguntei enquanto o ajudava a tirar o paletó

– Bem, do jeito de sempre. – ele se virou me abraçando – E vocês como passaram o dia?

Desde que contei a ele que estava grávida, ele sempre se referia a mim e ao bebê dessa forma, todos os dias.

– Estamos bem, só um pouco de queimação, mas já sabemos que isso é normal.

– Tomou remédio?

– Sim, meu amor. – encostei minha cabeça em seu ombro, é tão bom fazer isso – tive que contar para Mary e Marlee sobre nosso bebê.

Ele me soltou e me olhou desconfiado

– Mas nós tínhamos combinado que não diríamos a ninguém! – ele pareceu um pouco chateado

– Eu sei, amor, eu sei. Mas foi necessário – ele continuou me olhando e eu prossegui – você bem sabe que estou ganhando novas formas, estou aumentando de tamanho.

– Sim, e o que isso tem a ver?

– O que tem a ver, é que são elas que fazem minhas roupas, e meus vestidos não estão fechando! – gesticulei nervosa – E eu tinha que contar o que esta acontecendo. Sabe, não é legal usar vestidos que espremem o peito e minha barriga, quase não respiro.

Me aproximei dele e comecei a beijar seu pescoço, devagar, chegando ao seu ouvido eu disse:

– Me desculpa. – pedi enquanto percebi que ele estava arrepiado e sorri.

– Pedindo assim, com jeitinho – ele apertou a minha cintura – eu desculpo – riu e me beijou longamente, até que o ar fosse necessário

– Obrigada

– Tudo bem, vou tomar um banho e vamos descer para jantar. August e Georgia vão jantar conosco hoje. – ele disse em direção ao banheiro.

Fiquei contente de encontrar August e Georgia no salão principal, era sempre muito bom recebê-los.

– Oi Georgia!

– Oi América! - nos abraçamos – Como vai?

– Muito bem e você?

– Também estou bem!

– Que bom que vieram jantar conosco. Olá August – apertei sua mão sorrindo – como vai?

– Bem América, muito bem.

– Agora que já nos cumprimentamos, podemos sentar – Maxon disse.

Nos sentamos e começamos o jantar, conversamos, rimos, tudo muito agradável. Enquanto eram servidas as sobremesas, August começou a disse:

– Maxon, América, Georgia e eu temos uma novidade para contar

– E qual é? – Maxon perguntou

– Nós vamos nos casar – Georgia respondeu cheia de entusiasmo

– Que ótimo! – Maxon e eu levantamos para abraçá-los – Parabéns Georgia! Parabéns August!

– Obrigado – August sorria tão feliz quanto Georgia – nós gostaríamos de convidá-los para serem nossos padrinhos. Vocês aceitam?

– É claro! – Maxon respondeu por nós e uma nova rodada de abraços começou

– E vocês já marcaram a data? – perguntei

– Sim – Georgia estava com um brilho radiante nos olhos – dia 17 de agosto!

Eu sorri para ela. Georgia e August se casarão em 6 meses.

POV Maxon

– Venha majestade, já esquentei a cama para nós! – chamei América, que estava no banheiro – você pode se embelezar na minha frente, não vou fugir de você!

– Eu sei disso – ela riu aparecendo na porta com um frasco na mão – já estou indo.

Adorava ficar admirando minha esposa, fazia sempre que podia. Ela é linda, não importa como, e grávida parecia ainda mais, todos os dias. Ela se deitou ao meu lado, e colocou o frasco que carregava na mesinha de cabeceira.

– Eu me embelezo todos os dias, porque o senhor não vai querer uma mãe feia para seu filho – ela riu enquanto levantava a camisola e eu fiquei olhando... claro – Nem pense nisso! – rimos juntos – preciso passar esse creme para não ficar com marcas de gravidez na barriga, ou evitar o máximo que eu puder.

– Mas já? – achei que essas coisas só começavam a ser usadas quando a barriga já estivesse grande

– Sim, Alisson disse que quanto antes, melhor – ela pegou o frasco e tive uma idéia

– Posso? – perguntei pegando o frasco de suas mãos, ela acenou com a cabeça. Coloquei um pouco de creme na mão, e comecei a passar em sua barriga, que já estava começando a crescer. Cresceu um pouquinho, mas como América sempre fora muito esbelta, já tinha como perceber.

– Passe em movimento circulares, ta? – ela riu quando coloquei minha mão sobre sua barriga

– Sim – eu sorri e me virei para a barriga – Oi bebê, tudo bem? Sabia que hoje a mamãe e eu recebemos um convite muito legal? – enquanto ela afagava minha cabeça, eu continuei acariciando sua barriga. – O tio August e a tia Georgia vão se casar, e convidaram a mamãe e o papai para serem seus padrinhos de casamento.

– Sabe amor, eu estava pensando – ergui minha cabeça e olhei para minha esposa, sem parar de acariciar sua barriga – eles vão se casar em 6 meses, e quando eles se casarem, eu vou estar grávida de 8 meses!

– Sim, e...

– E aí eu vou estar enorme, minha barriga vai estar imensa, nosso bebê poderá nascer lá! Vou ser a madrinha de casamento mais imensa do mundo – ela começou a choramingar, e eu já aprendi que isso significa: uma longa seção de choro.

– Sshh, não se preocupe – me ergui na cama e a abracei – Você será a madrinha de casamento mais linda do mundo. Você é a rainha mais linda do mundo, a grávida mais linda do mundo! – eu a fiz rir e eu a beijei

– Vai ser terrível conseguir um vestido que fique bem em mim. – ela me olhou com os olhos azuis ainda cheios de lagrimas

– Não será não. Voce tem as melhores costureiras de Illea aqui, meu amor.

– Isso é verdade – ela sorriu e secou as lagrimas que caiam teimosas – Mary e Marlee terão um trabalhão! – ela riu

– Ela são ótimas, não se preocupe. – guardei o creme na mesinha – Vamos dormir?

– Vamos. – ela me beijou rapidamente.

– Boa noite, bebê! – beijei a barriga da minha linda mulher, a envolvi em meus braços e dormimos toda a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado do capitulo de hoje. Não sei se interessa para voces, mas eu tenho outra fic de A Seleção que se chama 'From This Moment', se quiserem ler, sintam-se a vontade.
Comentem o que voces acharam do capitulo de hoje, sugestões são bem vindas!