A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 11
Nono mês, conselhos e ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero fazer uma correção: eu esqueci de postar o vestido que a Meri usou no casamento ele é igual a esse aqui ( http://enquantonaosourica.files.wordpress.com/2013/07/vestido-de-gravida-angelina-jolie.jpg ) que a Angelina Jolei usou, mas com algumas mudanças a partir do decote, que descrevi no capitulo anterior. Obrigada Ari_Cullen por me lembrar.
Agora, gostaria de agradecer os comentarios do ultimo capitulo, fico muito feliz que voces gostaram. Gostaria de agradecer a mais uma recomendação que a fic recebeu, fico muito feliz de saber que voces recomendam minha fic.
O capitulo de hoje marca o começo da reta final da fic. Espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/11

POV América

– Bom dia América, bom dia Maxon - Alisson nos cumprimentou e nos sentamos.

– Bom dia – respondemos juntos

– Bom, antes de começar o exame, gostaria de apresentar uma pessoa. – Alisson indicou uma mulher loira com cabelos curtos e ondulados, devi ser uma médica. Tinha um macaco bordado em seu jaleco – Essa é a dra. Arizona Robbins, ela é pediatra, umas das melhores do país. Eu não confiaria meu filho a outro médico a não ser ela.

– Bom dia, majestades – a dra. Arizona fez uma leve reverencia

– Bom dia, dra. Pode nos chamar apenas de América e Maxon, ok? – eu pedi sorrindo.

– Claro, por favor me chamem de Arizona – ela parecia ser muito doce.

– Arizona estará presente durante o parto e ela será responsável pelos primeiros cuidados com Amberly. – Alisson sorriu – A partir de hoje, Arizona e eu ficaremos hospedadas aqui no castelo, porque se não me engano, você já está com 40 semanas de gestação, e a partir de agora, Amberly pode chegar a qualquer momento. Já esta tudo preparado para a sua chegada. Alguma duvida?

– Não, Alisson – respondi

– Ótimo, pode se trocar por favor, América.

Me levantei com dificuldade e fui me trocar. Confesso que na fase final da gravidez as coisas estão muito mais difíceis, minha barriga está maior, sinto muitas dores nas costas e mais variações de humor do que no começo da gravidez. Sem contar que vou ao banheiro o tempo todo, porque Amberly esta apertando minha bexiga. Depois de algum tempo já estava deitada na maca, com aquele gel gelado na minha barriga, e a mão de Maxon na minha.

– Então, Alisson, como está minha filha? – Maxon perguntou, ansioso como sempre

– Está ótima, Maxon, está com 47 cm e 3, 017 kg. Está tudo certo com América também. Amberly já está encaixada, é só esperar a vontade dela. – Alisson riu

– Estamos muito ansiosos – eu disse

– Mal posso esperar para pegar Amberly no colo – Maxon disse sorrindo

– É normal, essas são os dias mais longos, parecem que tardam a passar – Alisson riu – Só posso pedir para que vocês tenham paciência.

Depois disso me troquei, nos despedimos de Alisson e Arizona. Alisson pediu para que eu descansasse o máximo que eu pudesse. Eu já estou fazendo isso. Quando chegamos no quarto tirei meu vestido imediatamente e coloquei um pijama confortável, e logo me deitei.

– América, olha – Maxon sentou na nossa cama e me mostrou o álbum que dei de presente para ele no dia em que eu contei que estava grávida – Não é impressionante como se passaram esses meses e como nossa filha se desenvolveu e cresceu aí dentro? – ele passou a acariciar minha barriga

– É verdade – sorri e coloquei minha mão sobre a mão dele e ficamos assim por um tempo – Não vejo a hora dela nascer.

– Amberly, você vai fazer o papai e a mamãe esperar muito para ver você? – Maxon se deitou e beijou minha barriga – Nós estamos muito ansiosos para a sua chegada e estamos prontos para te receber. Nós amamos muito você, meu amor.

– É verdade, o papai está mais ansioso que a mamãe – eu ri

– Não escute a mamãe. Nós estamos igualmente ansiosos. – ficamos em silencio sorrindo por um tempo – Querida, eu preciso ir, tenho uma reunião agora.

– Conselho de educação? – perguntei

– Isso mesmo. Mas eu volto para almoçar com você.

– Tudo bem – sorri – Não vou sair daqui – nós rimos

– América, minha tia disse que vem aqui hoje, ela quer te ver – Maxon disse

– Ótimo, estou com saudades dela. – sorri – Vou providenciar um chá para nós.

– Perfeito – ele beijou minha testa – Até mais tarde

– Até.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– Meri, a sra. Adele já chegou – Mary me disse

– Tudo bem, pode pedir para ela entrar – eu disse enquanto Marlee fechava meu vestido. Eu estava descalça, nada mais cabia nos meus pés! – Oi, Adele.

– América, que saudades de você! – ela me abraçou e passou a mão na minha barriga – E essa princesa, quando chega?

– Ela chega na hora que ela quiser – eu ri – Minha médica nos disse hoje que agora depende só da vontade dela. Por favor, sente-se e me desculpe te receber descalça, mas nada mais cabe nos meus pés.

– Ah querida, não se preocupe – ela riu – eu sei exatamente como se sente. Seis gestações me fizeram uma expert no assunto.

– Como estão as crianças? – eu perguntei enquanto Marlee nos servia

– Estão ótimas, mas vim hoje especialmente por você – ela sorriu

– Por mim? Porque?

– Primeiro, gostaria de agradecer a homenagem que você e Maxon estão fazendo a minha irmã, dando o nome dela para a filha de vocês. Você não faz idéia da alegria que Maxon e eu sentimos por isso.

– É o mínimo que eu poderia fazer. Quero que minha filha saiba quem foi a grande mulher que é a avó dela, e que se possível seja uma grande rainha como sua irmã foi. – eu sorri

– Segundo, gostaria de dar algumas dicas sobre o parto para você.

– Pode falar, sou toda ouvidos – perfeito, eu estava com muito medo, fiquei feliz de poder conversar com alguém que não fosse minha mãe e minha médica a respeito.

– Vai ser uma dor inacreditável. – Adele começou

– Bom saber – eu sorri nervosa

– É verdade, América. Não vou mentir para você – ela tomou um gole do chá – As contrações são terríveis, e vão te deixar esgotada. Por isso te digo: se te oferecem uma anestesia aceite!

– Vou aceitar, com certeza – nós rimos

– É sério, além de aliviar sua dor, vai ajudar a ter força na hora de empurrar o bebê. Isso é crucial – ela tomou mais um pouco de chá e continuou – Por mais que você pense que não vai conseguir mais fazer força, para fazer sua filha nascer, acredite: você tem. Não sei da onde conseguimos tirar essa força, mas nós conseguimos.

– Obrigada pelas dicas – eu sorri

– Imagina. – ela pegou um biscoito – Se você precisar de qualquer coisa, se tiver qualquer duvida, por favor me chame. Vou te ajudar com qualquer coisa que você e Maxon precisarem, vocês são minha família – ela começou a se emocionar

– Por favor, não chora – eu disse em vão, já estava chorando – Nós somos sua família, e as portas do palácio estão sempre abertas para você e seus filhos, Adele. E mal posso esperar para ver Amberly correr pelo jardim com os primos.

– Eu também, querida – nós rimos e secamos nossas lagrimas. Foi muito bom conversar com Adele.

POV Maxon

As noites estavam sendo muito difíceis tanto para América, quanto para mim. Ela se mexia muito durante a noite, não conseguia achar uma posição para dormir, e eu acordava com ela. Mas eu estava dormindo estranhamente bem essa noite, resolvi acordar para ter certeza de que ela estava dormindo. Mas tomei um susto. Apalpei o lado dela da cama e não consegui encontrá-la, senti apenas um papel no vazio. Acendi a luz imediatamente e descobri que era um bilhete.

“ Maxon, meu amor. Não consigo dormir e não acho justo te fazer perder o sono junto comigo. Se você acordar e ler esse bilhete, não se preocupe, estou no quarto de Amberly.

Te amo, América”

Corri para o quarto da minha filha e achei minha esposa parada olhando para o berço dela.

– América?

– Você acordou! Mas, eu tomei tanto cuidado. – ela disse meio triste

– Eu acordei porque achei que você estava dormindo bem, e queria me certificar disso. – eu passei uma mão na sua cintura e fiquei do seu lado, á beira do berço. – No que está pensando?

– Estou imaginando ela aqui no berço, dormindo como um anjo – ela respondeu

– Eu também fico imaginando isso. – eu dei um beijo no seu rosto

– Filha, você vai fazer eu e seu pai esperando muito? – América perguntou passando a mão na barriga

– Fala de novo? – eu pedi

– O que? – ela pareceu confusa

– Pai

– Filha, você tem o pai mais coruja e babão do mundo! Ele é lindo, carinhoso, perfeito e é um grande homem, e será um grande pai. Vocês vão se divertir muito – ela disse sorrindo – E disse que quer marcas de dedos com sujos de manteiga de amendoim na mesa do escritório dele, essa parte é com você.

– Obrigado por realizar meu sonho de ser pai. – eu beijei minha esposa – Você será uma mãe incrível.

– Obrigada – ela colocou sua cabeça no meu ombro – Eu te amo.

– Eu também amo você. – olhei para aquele mundo cor de rosa que havíamos feito para Amberly – Amo vocês duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem por favor. Obrigada por ler :D