Pumpin Blood escrita por evil queen


Capítulo 2
Chapter 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511090/chapter/2

Já eram 06:00 e Stella estava esperando por Jason no lado de fora da casa com seu uniforme - que seria uma blusa social branca, com um blazer azul marinho por cima, uma gravata da mesma cor e uma saia azul marinho. - em perfeito estado.

Sem demora, Jason estacionou seu mustang preto na porta da casa e buzinou,então, Stella dirigiu-se até o veículo. O som do carro estava em um volume mais alto que o normal, Jason sorria sem parar enquanto ouvia uma musica da Rihanna - que era sua cantora favorita - no rádio.

– Jesus Cristo, o dia mal começou e você já está ouvindo isso. - Ella disse enquanto batia a porta do carro e colocava os óculos de sol no rosto.

– Temos que começar o dia bem, não? - Jason respondeu, ligando o carro e dirigindo em direção a escola.

– A maioria das pessoas normais começa o dia bem com um copo de café, não com uma musica sobre sadomasoquismo, J. - A menina riu e encostou a cabeça no banco.

Jason ignorou o comentário feito pela menina e continuou cantando normalmente. Ele não tinha uma voz tão ruim assim, porém, ele estava cantando Rihanna e digamos que Stella não tem uma simpatia por ela.

Durante todo o percurso, Stella olhava para fora do carro e acenava para alguns vizinhos. Vez ou outra, ela acabava cochilando, porém, a cantoria de Jason a fazia acordar novamente.

Ao chegar no colégio, os dois saíram do carro e começaram a caminhar pelo pátio lotado em busca de algum lugar para sentar.

– Você parece cansada, o que ficou fazendo noite passada? - Jason perguntou enquanto olhava em volta e continuava caminhando.

– Eu fiquei conversando com a Effy quase a noite toda porque ela estava com alguns problemas com o Matt. - A loira respondeu, se sentando no banco que havia perto da fonte da escola.

– Eu sinto pena daquela menina, o namorado dela é um completo idiota. - Ele fez sinal negativo com a cabeça enquanto olhava para Matt - que estava com seus amigos do outro lado do pátio. - Acho que você é melhor que ele, devia tentar ir pro ataque com ela.

– Jason, eu já te disse, eu não sou lésbica, meu deus. Ela é só minha amiga. - Stella passou a mão pelo cabelo bagunçado por conta do vento.

– Não é isso que o meu gaydar diz. Pelo amor de deus, ela é uma graça, é inteligente e ainda é gostosinha. Não vai conseguir achar nada melhor por aqui. - Jason respondeu, olhando em volta e acenando para Effy, que estava estudando do outro lado do pátio.

– Obrigada, isso ajudou bastante. - Stella deu um tapa leve no ombro do rapaz e sorriu.

O sinal tocou e todos começaram a correr para as suas devidas salas de aula. Jason e Stella esperaram que a aglomeração acabasse para poderem ir para sua aula de Inglês.

Jason era do tipo que não cala a boca um minuto, então, quando eles estavam indo para a sala, ele não conseguia parar de falar como ele queria que Joe o notasse e que os dois seriam fofos juntos. Claro que Stella não prestou atenção, ela só concordava e esperava que aquilo não tivesse sido uma pergunta.

Assim que eles chegaram na sala, Stella e Jason se sentaram em uma mesa no final da classe. Stella logo tratou de abaixar a cabeça pra dormir, afinal de contas, ela iria pedir a matéria para Jason no final do dia.

–-----------x--------------

Já haviam se passado alguns tempos de aula e agora, todos estavam no intervalo. Stella e seus amigos estavam conversando na arquibancada do campo de futebol. Jason estava babando enquanto observava Joe no campo com os outros jogadores, Diana estava falando com alguém no celular, Lizzie e Bea estavam conversando sobre alguma musica que Lizzie estava escrevendo, até que Effy chegou e se sentou junto a eles.

– Oi, gente. - Effy disse com um sorriso fraco no rosto.

– Oi, Effy. Como está? - Stella perguntou, curiosa.

– Eu estou melhor, obrigada pelos conselhos. - Effy sorriu e depositou um beijo na bochecha da loira. - Você é uma boa amiga. -

– Ta, eu sei, o momento ta muito fofo, mas prestem atenção. Eu vou dar uma festa hoje. - Diana disse enquanto desviava o olhar para as pessoas.

– Novidade você dar uma festa, Di. - Bea disse enquanto ria.

– Eu gosto de curtir a vida, só isso, Beatrice. - Diana sorriu sarcasticamente e foi conversar com os meninos do time de futebol.

– Acham mesmo que ela já ficou com todos eles? - Jason perguntou, saindo do transe.

– É a Di, Jason, claro que sim. - Bea sorriu e voltou a conversar com Lizzie.

– Verdade, é uma vadiazinha mesmo. - Jason sorriu e levou seu polegar até o canto da boca como se estivesse "limpando o veneno".

– Você não presta, projeto de Lindsay Lohan. - Stella soltou uma risada baixa e jogou uma bolinha de papel em Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.