Pumpin Blood escrita por evil queen


Capítulo 1
Characters.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi feito só para vocês terem uma noção de quem são os personagens e como eles são. Isso deixa as coisas um pouco mais fáceis. Se identificou com algum deles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511090/chapter/1

Stella "Ella" Olsen.

Ella não é a pessoa mais simpática e amorosa do colégio, porém, é uma boa amiga. Ela morava na Califórnia, mas seus pais tiveram que se mudar para New Orleans por causa do emprego, os dois são médicos muito bem sucedidos. A primeira pessoa que ela fez amizade no colégio Glitch High foi Jason, os dois viraram melhores amigos desde então. Ella gosta de fazer piada com tudo, por isso as vezes acaba afastando as pessoas de si, ela é sarcástica e muito teimosa.

Jason White.

Jason é um dos meninos mais ricos do colégio, muitos dizem que ele é metido e egoísta, mas na verdade, ele é uma boa pessoa. Ele é bissexual e seus país não fazem ideia disso. Jason é melhor amigo de Ella, estão sempre fazendo tudo juntos. Jason pode ser muito frio quando quer e vingativo também, não gosta que façam mal a seus amigos. Ele é conhecido por ser muito inteligente também.

Elizabeth "Effy" Waldorf.

Effy é conhecida no colégio por ser a única menina ruiva de lá. Ela é bem fechada, não gosta de sair falando sobre sua vida pessoal por ai. Ella é a pessoa com quem Effy mais conversa e confia, claro, depois de seu namorado,Matt. Ela é muito inteligente e simpática com quem quer. Effy é uma grande leitora e até um pouco nerd.

Beatrice "Bea" Miller.

Beatrice é a menina mais palhaça do colégio, está sempre de bom humor e não gosta de ver ninguém triste. Ela é ótima em fazer amigos e dar conselhos. Ela mora com sua mãe, Jude, e está sempre procurando ajudar as pessoas.

Lizzie "Liz" McGuinnes.

Lizzie é doclube do coral do colégio e também tem uma banda, ela é a menina mais talentosa do colégio e está sempre em busca da perfeição. Ela é a melhor amiga de Bea e as duas se conhecem desde que eram pequenas. Lizzie é meio arrogante e não percebe isso, porém, se preocupa em ajudar os outros.

Diana O'Connel.

Dianna é inteligente e bonita, porém, é muito egocêntrica e rude de vez em quando. Ela é possessiva e sente ciúmes de Effy com Stella, já que as duas foram melhores amigas a um tempo atrás. Ela mora com o pai e ele faz tudo o que ela quer. Ela também faz muito sucesso com garotos e gosta de brincar com eles.

Mattew "Matt" Stonem.

Matt é o que nós podemos chamar de "valentão", o garoto é um completo idiota. Ele faz sucesso com a maioria das meninas e namora com Effy, porém, o que ela não sabe é que ele tem um caso com Diana há um bom tempo. Ele mora com o pai e com a madrasta junto com o meio-irmão. Os dois não se gostam muito e estão sempre brigando.

Joseph "Joe" Lockwood.

Joe é o meio-irmão de Matt e ao contrário dele, é super educado e gentil. Sua mãe se casou com o pai de Matt e agora eles moram juntos. Seu pai morreu quando ele tinha 5 anos e ele não consegue aceitar a perda. Joe é calado, inteligente e tímido. Ele é o único menino que conseguiu fazer Jason suspirar em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam dos personagens?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.