Love Vegas escrita por Titã


Capítulo 5
V - Hotel & Cassino Lótus.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Desculpa pelo atraso estava lá no Acampamento Meio-Sangue e depois fui ao Hotel onde ficou a seleção Russa!
Aproveitem>>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511021/chapter/5

Capitulo 4 – Hotel e Cassino Lótus.

Fui acordada com um grito da Punk.

–ACORDA CHASE!

Levantei pulando e dei um soco, por instinto, na cara de Thalia. Ela exclamou um “Ai” e me olhou zangada, dei de ombros alegando que ela não deveria me acordar, ela só bufou e se espreguiçou na cadeira.

Revirei os olhos e olhei pela janelinha vendo prédio de Las Vegas ao longe, além do topo de uma Torre Eiffel e alguns fogos de artifícios ao longe.

–Licença eu quero ver! – Exclamou Thalia me empurrando e vendo através de meus ombros. Bufei e empurrei-a, ela me olhou zangada. – Me deixa ver!

–Nope. – Ela deu um sorriso sínico e jogou minha bolsa, que estava no meu colo, no chão. –EI!

Me abaixei para pegar e ela subiu nas minhas costas e viu através da janelinha.

–EI! SAI DA MINHA JANELINHA! – Gritei.

Thalia riu.

–Ah qual é Annie! – Gritou rindo.

–Você me empurra e vê na MINHA JANELINHA!

Ela bufou.

“Voo 454 se aproximando de Las Vegas, por favor, esperem no banco.” Disse a enjoativa voz metálica.

Thalia revirou os olhos e espreguiçou na cadeira.

–Quando vamos pousar?

–Sei lá – Falei.

“Todos apertem os cintos, iremos pousar em um minuto”.

–Já sei! Em um minuto! – Exclamei.

–Sério? – Perguntou sarcástica. – Não sabia!

Mostrei a língua para ela e olhei pela minha janelinha.

“Atenção! Passageiros saiam com calma pelas saídas. Obrigada”.

Levantei da cadeira, mas tive que sentar por causa da Grace que saiu correndo e passou pelas pessoas empurrando-as. E elas, zangadas, gritavam e xingavam.

Eu só ria e seguia a doida da Thalia, que corria gritando. Revirei os olhos e desci do avião.

–Está ansiosa? – Perguntou a minha mãe.

–Não. – Respondi.

Ela revirou os olhos. Sorri.

Depois de um tempo tentando separar a Thalia dos seguranças, entramos no táxi, Atena disse o endereço.

Revirando os olhos, olhei através da minha janelinha vendo os prédios de Las Vegas passarem. Diferente do que os filmes mostram Vegas não tem só cassinos, o contrário, existem muitos prédios e casas, e, é claro, cassinos.

Parei com meus devaneios quando o táxi deixou a área residencial para entrar na área dos cassinos.

Dês de uma réplica perfeita da Torre Eiffel, até um Globo Terrestre gigante, fizeram-me ficar estática e uma certeza ter na minha cabeça; a cidade de Las Vegas era mesmo fabulosa. Então o táxi parou em frente a um cassino, ele era enorme e iluminado por luzes coloridas, com uns treze andares o local tinha uma porta elegante e, em cima dela, uma placa com uma flor em cima, com os dizeres Hotel & Cassino Lótus.

–Nós vamos ficar... AQUI?! – Exclamou alegre Thalia.

–Hã... é? – Disse minha mãe.

–LEGAL! – Exclamou e riu.

Eu ri junto.

–Tha... Só você mesmo.

–Eu sei.

Minha mãe pagou o taxista e saímos de lá, indo ao Cassino. Entramos e arregalei os olhos. O local era incrível tinha mesas de Pôquer e outras normais, bares e locais de leitura, garçons com bandejas e fliperamas além de uma pista de dança.

–Nossa... Que incrível... – Eu e Lia dissemos juntas.

–É não é? – Falou minha mãe. – Eu vou a recepção aproveitem meninas. – Disse Atena.

E, é claro, saímos correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?