Love Vegas escrita por Titã


Capítulo 2
II - Minha Mãe me surpreende


Notas iniciais do capítulo

E ai! Rápido né? O Capitulo tá curto mais o próximo vai ser longo...
Aproveitem>>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511021/chapter/2

Capitulo 2 - Minha mãe me surpreende.

A primeira aula era de História.

Resmunguei na carteira enquanto a professora explicava sobre a Revolução Francesa, que eu já havia estudado há muito tempo. Até que um papel na carteira me chamou a atenção. O abri e vi a letra da Thalia.

E ai Annie?

Tudo bem. Respondi.

Essa professora me irrita. Escreveu a Punk.

Eu sei você sempre diz isso... Acompanhado por um “Ela nasceu no ano Mil Antes de Cristo”.

Tá bom Annie eu já entendi... Mas e ai? Já brigou com o Perseu?

Nem diz isso amiga que o Jackson tá mais chato que antes.

O sinal tocou e levantei da carteira dando o recado pra Thalia que riu.

–Vamos Punk. Não quero me atrasar.

Saímos da sala e separamo-nos no corredor, já que a Grace iria pra aula de Ciências e eu, Geografia.

Parei no meu armário guardando, e pegando, os livros, fechei-o e andei até que esbarrei em alguém.

–Ah... Me desculp – Parei de falar quando vi quem era. – Ah! Tinha que ser né Jackson?

Perseu Olympus Jackson. O cara mais idiota da escola. Ele era alto, tinha olhos verde-mar, cabelos morenos, e pele branca que dá nojo. Era idiota e tinha, infelizmente, dezesseis anos, o mesmo que eu.

–Eu também não estou feliz em esbarrar com você Chase.

–Eu sei Jackson. Já que eu nunca ficaria feliz em te ver Perseu. Agora licença, que eu tenho que ir para a classe Jackson.

Sai de lá indo pra sala 3, a de Geografia, mas não antes de ouvir um:

–EU JÁ ESPERAVA QUE VOCÊ FUGISSE PRA SUA SALINHA ANNANERD!

–VAI SE FE**** PERSEU! EU TE ODEIO! – Berrei.

Entrei na sala batendo a porta com força, todos me olharam e eu só revirei os olhos e sentei ao lado de uma garota que me olhou indiferente. Meu celular tremeu e peguei-o.

“Uma Mensagem Recebida”

Thalia G Chalé 01 Diz: O que houve Amiga?”

Annie Tributo da Grifinória Diz: Depois conversamos Punk.”

Thalia G Chalé 01 Diz: Okay.”

Sorri com a forma Okay da Thalia e esperei a aula terminar.

Depois das aulas sai da escola e entrei no ônibus suspirando, me sentei até que a Punk chegou me assustando.

–FALA AI ANNIE!

Pulei com seu grito e olhei para ela dizendo:

–Que susto Thalia!

–Desculpa ai – Ela disse sentando. – Mas e ai? Finalmente a escola acabou não é?

–Sim.

–Tem razão eu não aguentava mais a professora de História dizendo com sua voz enjoativa: “Albert Einstein foi importante por ter criado a lâmpada!”.

Eu ri.

–Albert Einstein não criou a lâmpada, Punk.

–Ah é! Foi Adolf Hitler.

Rimos muito com a doideira da Grace.

Até que o ônibus parou em frente a minha casa. Sai de lá gritando:

–TCHAU PUNK!

–TCHAU ANNIE!

Entrei em casa e subi para meu quarto, deitei na cama e peguei um livro para eu ler; Crônicas De Nárnia Volume Único.

–FILHA! – Ouvi o grito de Atena, após terminar de ler o Sobrinho do Mago.

–TÔ INDO!

Revirei os olhos e deixei o livro na cama e desci para a sala onde minha mãe se encontrava sentada na cama.

–Filha... Quero te dar uma notícia.

–O que foi mãe?

Ela suspirou.

–Annie nós vamos para Las Vegas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem!