Love Vegas escrita por Titã


Capítulo 1
I - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

-Comentem.O alo ba dum te cadum.Ótimo doideira minha tá?Leiam e comentem, deem uma chance e acompanhe (Hi! Rimou...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511021/chapter/1

Capitulo 1 - Prólogo.

O grito da minha mãe me acordou. Levantei olhando para os lados e me olhei no espelho. Vi refletido ali, meus longos e sedosos cabelos loiros, além de minha pele meio pálida, e dois olhos com cor cinza, que, segundo muitos, parece olhar até no fundo das almas de quem eu olhar. Suspirei após terminar de me olhar no espelho. Virei até meu guarda-roupa onde peguei minhas roupas.

Entrei no banheiro e despi-me, entrei e deixei a água morna molhar meu cabelo e senti-o escorrendo da cabeça para o resto do corpo. Após a ducha me vesti e sai e ouvi, de novo, o grito de Atena Grecus. Atena é a minha mãe, ela é dona das maiores empresas de Arquitetura do Mundo a Athena’s Arquitetus. Ela é igualzinha a mim, com uma diferença: O cabelo. Atena tem os olhos cinza e cabelos morenos. Meu cabelo herdei do meu pai, Frederick Chase, ele se mudou para São Francisco com sua nova esposa e seus dois filhos. Minha mãe insiste em ficar com seu nome de solteira, mas eu... Bem ainda tenho o nome de meu pai: Annabeth Grecus Chase. Enfim, ouvi o grito da minha mãe me chamando para tomar o café.

–FILHA!

–JÁ VOU MÃE!

Revirei os olhos e desci. Cheguei lá e vi minha mãe toda embolada para preparar o café. Ri, e ajudei-a com as coisas. Sentei e tomei o café.

Terminei, e levantei pegando a mochila, despedi de minha mãe e sai de casa indo ao ônibus.

–Annie! – Gritou Thalia se aproximando de mim.

–Oi Punk!

A Thalia Olympus Grace é minha melhor amiga, filha de Zeus Olympus Grace, tem uma terrível madrasta chamada Hera Olympus Grace. Eu a chamo de “Punk” por que ela se veste como uma Punk; usa suas calças negras, camisa preta do Green Day, tem seus cabelos morenos bem escuros, e com seus olhos azuis elétricos, que penetra bem na sua mente...

Thalia me abraçou e sentamos no banco, esperando o ônibus. Após chegar entramos e sentamos no fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!