Procurando o amor escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 8
A procura da irmã perdida - Snow


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo pela demora, eu acabei ficando sem ideias :p Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511013/chapter/8

– Mary Margareth – Escutei alguém me chamando – Mãe?

Abri meus olhos e me deparei com Emma, me acordando na sala de espera do hospital. Depois de tanto tempo esperando noticias de David após ele ter sido atacado na loja de Gold, eu acabei pegando no sono ali mesmo, em uma poltrona na sala de espera. A ultima coisa que soube de David foi que ele tinha entrado em um coma. Eu não sabia mais o que poderia esperar de Elsa e todo esse ódio por todos, agora com David aqui eu não sei o que pode acontecer com ele, o que ela foi capaz de fazer com ele, eu não conseguia pensar em mais nada além de David no momento. Eu sabia que pensar que perdeu o seu amor verdadeiro é uma coisa muito complicada, como quando me senti obrigada a tomar aquela poção para esquecer de Charming depois que soube do seu casamento com Abigail, ainda na Floresta Encantada, mas com Elsa parece que há algo a mais por trás de todo esse ódio por Emma, mesmo que alguém tivesse matado David, eu não seria capaz de fazer nem metade do que ela já fez pra Emma, e pra todos nós. Mas no momento, eu não sabia se ele ficaria por muito tempo em coma como na primeira vez ou o que mais poderia acontecer com ele, assim que vi Emma pensei que ela teria boas noticias.

– Emma... Pensei que estivesse no convento ainda – Eu disse, ainda sonolenta – O que aconteceu? É sobre seu pai? – Perguntei, esperançosa.

Emma deu uma pausa, e então fez que não com a cabeça.

– Desculpa, Whale não me disse nada sobre David ainda. Eu tive que acorda-la pra contar sobre o que aconteceu.

Olhei atentamente para Emma, e vi sua mão enfaixada.

– O que aconteceu com a sua mão? Você esta bem? – Perguntei preocupada – Onde esta Gold, Hook e Henry?

– Bem, é sobre isso que vim falar com você – Ela respondeu, se sentando ao meu lado – Quando chegamos lá, nenhuma das fadas estava, apenas Elsa com Regina. Pelo jeito, ela estava com raiva o bastante pra se juntar a Elsa e tentar fazer algo contra mim.

– E você esta bem? Não lançaram nenhum feitiço ou qualquer coisa...

– Não, mas Elsa tentou abrir um portal. Ela enganou Regina e pegou a sua magia. Antes do convento ser destruído, eu consegui fugir com Henry e Hook, Gold conseguiu sair antes. Deixei o garoto dormindo no apartamento.

– Espere, então tem mais um portal aberto?

– Sim...Mas dessa vez, ninguém caiu nele, pelo contrário.

– Como assim?

Antes que Emma pudesse responder, Hook chegou com um garoto e uma garota o seguindo, pouco machucados. Nunca os tinha visto por Storybrooke antes, muito menos pela floresta encantada. A menina tinha cabelos castanho-claros, bagunçados – provavelmente pela confusão toda – e presos em duas tranças, o menino era alto, com cabelos volumosos e loiros.

– Quem são eles? – Perguntei.

– Anna e Kristoff – Respondeu Emma – Eles vieram pelo portal.

Olhei atentamente os dois por um segundo, sem palavras, nós já havíamos visto Elsa, mas ver mais Anna e Kristoff era algo realmente muito surpreendente. O problema seria saber de que lado eles estão, se vieram ajudar Elsa ou se vieram em busca dela. Emma parecia aflita, certamente estava pensando na mesma coisa.

– Ah... – Eu disse, me levantando – Bem-vindos a Storybrooke.

– Obrigada – Disse Anna, com um sorriso tímido.

– Bem – Começou Hook – O que faremos agora?

– Temos que achar Regina, mas será um pouco complicado ser ter nenhuma pista de onde Elsa possa estar.

– Elsa? – Disse Anna – Vocês a viram?

Eu e Emma trocamos olhares, por um minuto tínhamos esquecido que Elsa é irmã de Anna, e que provavelmente estava a procura dela.

– Bem, sim – Respondeu Emma – Mas é uma longa história.

– Como assim? –Disse Anna, eufórica - Vocês não tem ideia de quanto tempo estamos a procura dela, e agora que a achamos... Onde ela esta? Ela esta bem?

Kristoff colocou a mão em seu ombro e disse :

– Anna... Não se preocupe, tenho certeza que eles vão nos ajudar.

Ela deu um sorriso e os dois ficaram de mãos dadas, então Emma disse :

– Na verdade... Precisaríamos da ajuda de vocês antes.

– Pode falar – Respondeu Kristoff, animado.

– Acho que esse não é o melhor lugar pra discutirmos sobre isso não é? – Eu disse – Sem falar que Henry esta sozinho no apartamento.

– Tem razão, melhor irmos logo antes de mais algum desastre acontecer.

– Mais um desastre? O que você quer dizer com isso? – Perguntou Anna.

– Sua irmã – Disse Emma, tentando achar as palavras certas pra explicar sobre tudo o que aconteceu – Ela anda causando um pouco de confusão por ai... Bem... Explicaremos tudo chegando no apartamento.

Anna e Kristoff ainda pareciam não entender absolutamente nada, mas concordaram em vir junto. Eu ainda estava relutante em ir até o apartamento e abandonar o hospital com David ainda aqui, eu ainda tinha esperança de que ele acordasse e que tudo voltasse a ficar bem, pelo menos, um pouco melhor.

Ao chegarmos lá, Henry ainda dormia, mas acabou acordando com o barulho da porta se abrindo. Ao se deparar com Anna e Kristoff, Henry se levantou rapidamente e foi em nossa direção, em busca de alguma explicação. Enquanto isso, os dois novos visitantes de Storybrooke olhavam ao redor curiosos, ainda tentando se acostumar com o novo ambiente.

Explicamos a história de como Anna e Kristoff vieram parar em Storybrooke para Henry, que ficou sem reação por um instante, mas então esboçou um sorriso. O nosso maior problema foi tentar explicar pra Anna que sua irmã simplesmente começou a destruir uma cidade inteira.

– Vocês nos trouxeram até aqui, e falaram que precisam da nossa ajuda, agora falem – Disse Kristoff.

– É sobre Elsa – Começou Emma – Bem... Ela anda causando alguns problemas na cidade.

– Como tudo estar coberto de neve? – Disse Anna – Imaginei que ela tivesse algo com isso, e que finalmente tivéssemos a achado mas, ela não pode ter feito algo mais não é?

Nos entreolhamos por um segundo, então eu disse :

– Alguém de quem Elsa amava morreu, ela veio até aqui a procura dele. E bem... Isso causou uma certa confusão. Ela acha que Emma o matou, e quer vingança.

A sala ficou em um silêncio perturbador, Anna parecia surpresa, certamente não imagina sua irmã fazendo mal a tanta gente, ou a procura de vingança por alguém, então Emma disse algo :

– Ela esta com uma... amiga nossa. E ela abriu o portal que trouxe vocês até aqui. A ajuda que precisamos... Não é exatamente pra nós. Quando a acharmos, precisamos que vocês ajudem Elsa.

– Ela não faria isso... Ela não seria capaz – Disse Anna, de cabeça baixa – Tudo de ruim que poderia acontecer a nós aconteceu, nossos pais morreram em uma viagem, Elsa foi obrigada a tentar controlar os próprios poderes sozinha, ela se isolou de tudo e de todos, e quando era pra ser coroada como rainha, ela fugiu, e desde então procuramos por ela. Seja quem for que ela amava que já se foi, deve ter sido o que acabou com todas as esperanças dela, ela não é assim.

Lágrimas já começavam a sair de seus olhos, e Kristoff a abraçou, consolando-a, não sabíamos o que fazer na hora, eles eram a nossa única chance de acalmar Elsa ao menos, para ela desfazer toda a magia que fez.

– Espere um minuto – Disse Henry – Elsa fugiu até a Floresta Encantada então? Foi assim que ela conheceu meu pai?

– Provavelmente – Disse Emma.

– E vocês sabem onde ela esta? – Perguntou Kristoff, ainda segurando a mão de Anna.

– Infelizmente não. – Eu disse.

– E como podemos acha-la? – Perguntou Anna.

– Uma hora ou outra ela irá aparecer, mas provavelmente irá esperar até amanhã pra tentar algo.

– Isso se ela já certificou de que não estamos soterrados naqueles malditos escombros – Disse Hook.

– O que? – Perguntaram Anna e Kristoff simultaneamente.

– Nada... – Respondeu Emma – Vocês devem estar cansados depois dessa confusão toda, é melhor dormirmos um pouco e esperarmos até amanhã pra fazer algo. Tenho quase certeza de que ela deve estar comemorando agora.

– Vamos ter que esperar até amanhã? Não devíamos fazer algo agora? – Disse Anna, desesperada – Vamos simplesmente ficar esperando?

– Anna – Disse Kristoff – Eles tem razão, amanhã acharemos Elsa.

– Tem um lugar em que vocês podem passar a noite – Eu disse – Eu posso leva-los até lá.

– Não quer que eu dirija? – Perguntou Emma.

– Não tem problema, você já passou por muito hoje – Respondi – Só preciso da chave do seu carro.

– Ah, tudo bem.

Emma me entregou a chave, e paguei um quarto para Anna e Kristoff passarem a noite, quando voltei no apartamento, Henry continuava a dormir, e todas as luzes estavam apagadas, menos as do andar de cima. Pensei que Emma já estivesse dormindo também e que talvez tivesse esquecido a luz acesa, então subi as escadas novamente e ouvi uma conversa entre Hook e Emma :

– Tem certeza que vai me querer por aqui Swan? – Disse Hook.

– Você acha que eu o deixaria sozinho vagando por ai? – Disse Emma, se aproximando.

– Sinceramente, eu não posso “achar” nada sobre você Swan, já que perdi minha memória.

– Tem certeza disso?

– Bem, tudo o que “acho” sobre você foi por parte de experiência própria não é mesmo?

– Ainda esta pensando no que aconteceu antes de irmos pro hospital?

– Se eu não consigo parar de pensar em você por um único segundo, você acha que isso iria passar despercebido, justamente isso?

– E o que você fica pensando sobre mim? – Continuou Emma, agora colocando a mão em seu braço.

– Tantas coisas Swan, como seus olhos me hipnotizam, ou como você beija bem.

Emma deu um sorriso, e então os dois se beijaram.

– Eu te amo Killian. – Disse Emma.

– Eu posso ter perdido a memória, mas eu posso te dizer com toda a certeza que também te amo Emma.

Ele a abraçou, e os dois se beijaram por um bom tempo, então foram dormir. Voltei a descer as escadas, eu estava feliz por Emma, mas ainda sim eu estava deprimida comigo mesma, pensando em David o tempo todo e o como ele poderia estar aqui ao meu lado, eu não conseguiria dormir pensando nele o tempo todo, então eu voltei a pegar as chaves da Emma que tinha deixado na bancada da cozinha, e dirigi novamente até o hospital.

Implorei para Whale que me deixasse entrar na sala onde Charming estava, e então me sentei na poltrona ao seu lado.

– Eu sei que você esta em coma novamente, mas eu precisava dizer que te amo de novo. – Eu disse.

Peguei em sua mão, e então acabei pegando no sono ali mesmo.

Na manhã seguinte, fui acordada por Emma e Hook de novo, aposto que com o incidente passado, Emma não deixou que Henry viesse com eles.

–Tudo bem? – Perguntou Emma, colocando a mão em meu ombro.

– Sim, eu só... Precisava ficar com ele – Respondi.

– Tem certeza que quer vir com a gente encontrar Elsa? Posso trazer o Neal pra cá.

– Não tem problema, eu vou com vocês.

– Ok, só precisamos ir até a pousada da Granny buscar Anna e Kristoff e então vamos a procura dela.

Saímos do hospital e fomos direto até a Granny’s, mas antes mesmo de entrar, Anna já estava do lado do fora, correndo na direção contrária, com Kristoff indo logo atrás dela.

– O que eles estão fazendo? – Disse Emma.

– Eu não sei, mas é bom irmos atrás deles logo – Respondeu Hook.

Fomos correndo em direção a eles, e então Anna foi parando e conseguimos alcança-los.

– O que aconteceu? – Perguntei – Onde vocês estavam indo?

– Elsa! – Disse Anna, ofegante – Eu a vi indo nessa direção.

– É da onde viemos – Disse Emma – O apartamento...

– O garoto ainda esta lá – Disse Hook.

– Temos que ir pra lá, rápido!

Corremos novamente em direção ao apartamento, e ao chegar lá nos deparamos com Henry correndo de lá e vindo em nossa direção.

– Mãe! – Disse ele.

– Henry! – Respondeu Emma – Você esta bem?

– Sim, mas...

Antes que ele pudesse responder, Elsa saiu da porta principal do prédio, furiosa.

– Parece que vai ser mais difícil do que pensei – Disse Elsa, já prestes a lançar mais algum feitiço.

– Elsa? – Disse Anna.

Ela ficou sem reação, apenas olhando para a irmã que não via por muito tempo, mas quando Anna tentou se aproximar, Elsa pediu para que ficasse onde estava, e lágrimas caiam de seus olhos.

– Por que? – Dizia ela – Por que você fez isso!? – Ela repetiu para Emma – Eu fugi justamente para que ela não precisasse ver o quanto eu sofri durante todo esse tempo e você a traz aqui?

– Você que a trouxe aqui com o portal! – Disse Emma – Ela é sua irmã!

– Você não sabe de nada! Como se não bastasse tê-lo matado, você continua fazendo besteiras, agora foi o bastante!

Elsa lançou algo em direção a Emma, e a ultima coisa que consegui ver antes de entrar em pânico, foi Emma caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De novo, desculpem mesmo pela demora, espero que tenham gostado! Deixem favoritos, reviews e suas recomendações :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procurando o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.