Procurando o amor escrita por ToryBlue, MariMills


Capítulo 11
Operation Henry II - Rumple ---------> Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá gente o/ Obrigada pra quem comentou no ultimo capitulo, e espero que gostem desse :) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511013/chapter/11

O caos se instaurava por toda parte, uma hora os Charmings corriam procurando por ajuda, outra eles já estavam em mais uma batalha contra Elsa, enquanto isso, a cidade acumulava mais neve, tanto quanto mais problemas.

Eu permaneci em minha loja o tempo todo, eu já sabia o que aconteceria se eu ficasse ao lado deles, provavelmente seus problemas teriam mais importância que o resto, talvez acordar o encantado ou qualquer outra baboseira como devolver a memória do pirata por exemplo, a única coisa que me importava nessa história toda de Frozen era Belle, desde o “pequeno” incidente ocorrido aqui na loja, não a vi mais, mesmo congelada, conseguiram desaparecer com ela. Todo instante e todo momento que passo aqui, tento achar algum feitiço, alguma poção, algum item mágico que me ajude a descongela-la, já me bastam de problemas desde que essa maldição foi quebrada.

Ventava tanto do lado de fora que pensei que uma tempestade de neve estava para chegar, aparentemente Elsa estava ficando cada vez mais descontrolada emocionalmente, só espero que os Charmings deem um jeito nisso logo antes que eu tenha que intervir, e se for necessário, isso não acabará em nenhum final feliz.

Enquanto estava nos fundos da loja procurando por alguma solução para descongelar Belle, ouvi o pequeno sino da porta de entrada tocar, pensei que fosse mais um ataque, porém eram apenas Emma, Mary Margareth, o Pirata, Regina, Anna e Kristoff, porém, havia alguém que eu não esperava em meio deles, a própria Elsa.

Todos entraram rapidamente para dentro da loja, a primeira a chegar ao balcão desesperadamente foi Swan.

– Gold! – Disse Ela – Precisamos de ajuda!

– Não me diga... – Eu disse, me aproximando do balcão – O que posso fazer por você e seus amiguinhos Swan?

– Você sabia que Hans estava aqui?

– Quem diabos é Hans?

– Bem, longa história, mas não importa, o que importa agora é que achamos que ele tenha levado Henry.

– Sem querer dizer nada mas já não esta na hora de fazer algo a respeito desse garoto? Já não é a segunda vez no ano que ele é sequestrado?

– Escuta aqui Gold – Disse Regina – Não acha que já esta na hora de fazer algo além de ficar trancado na droga dessa loja? Precisamos achar Henry logo, não sabemos o que esse lunático quer com ele.

– E vocês esperam que eu faça o que? Use magia? Esqueceram que as poções foram roubadas? – Eu disse, me direcionando a Elsa.

– As poções – Disse Emma, esperançosa – Você as guardou?

– Eu sabia que se eu as guardasse vocês as achariam facilmente – Respondeu ela – Estão destruídas.

– Onde você e Hans estavam escondidos antes?

– Eu não estava com Hans, estava sozinha, eu não sei onde ele estava se escondendo...

– Ele deve ter deixado uma pista de onde estava ou alguma coisa, é impossível ele ter ido embora sem deixar rastros, ele nem tem magia – Disse Emma – Elsa... Você não tem ideia de onde ele possa ter ido?

– Talvez... Ele é esperto, deve estar em um esconderijo bem elaborado.

– Ou não – Eu disse – Ele não conhece Storybrooke, suas percepções de lugares mais previsíveis ou imprevisíveis não são confiáveis, ele pode estar em algum lugar mais simples do que possamos imaginar.

– Então é isso? O garoto pode simplesmente estar em qualquer lugar? – Disse Hook – Teremos que nos dividir então e procurar por tudo quanto é canto?

– Não seria inteligente, temos que procurar nos lugares que seriam um melhor esconderijo – Disse Emma – Como nas docas.

– Ou até mesmo em um dos navios – Disse Mary Margareth.

– A Ponte do Pedágio talvez. – Completou Regina.

– Vamos fazer que nem o pirata disse e nos separar em “grupos de resgate”, como Hook conhece mais as docas, pode ir com Mrs. Swan, Mary Margareth e Regina podem ir até a ponte do pedágio com Anna Kristoff e Elsa, ou vocês se espalham, sei lá. – Eu disse.

– Você não vem com a gente Gold? – Perguntou Mary Margareth – É seu neto.

– Podemos ir eu, Killian, você e Kristoff até as docas e Regina, Mary Margareth, Anna e Elsa até a ponte do pedágio. – Disse Emma – Se alguém achar Henry, é só dar um aviso pelo celular ou... sei lá.

– O que estamos esperando então? – Disse Regina – Vamos de uma vez.

Saímos da loja as pressas e já nos separamos nos grupos “pré-definidos” por Emma, entramos no carro dela e fomos em direção as docas.

– Você também conhece o tal do Hans ou é apenas Anna e Elsa? – Perguntou Emma, se dirigindo a Kristoff, sem tirar os olhos da estrada.

– Todos do nosso reino o conhecemos depois que ele tentou tomar o reino por meio de Anna – Respondeu Kristoff – Ele não passa de um vigarista obcecado por poder.

– O que ele seria capaz de fazer por isso?

– No meu ponto de vista, ele faria qualquer coisa mas... Acho que não machucaria seu filho...

– Não se preocupe amor – Disse Hook, passando o gancho levemente sobre seus cabelos – Henry deve estar bem, o garoto é inteligente.

– Eu sei mas... Se Greg e Tamara fizeram todo aquele estrago, imagina o que esse tal de Hans possa estar planejando.

Ficamos todos em silêncio, ninguém mais sabia o que esperar depois de tudo que aconteceu. Após alguns minutos, chegamos até as docas, e começamos a procurar por primeiro no mesmo lugar em que Greg e Tamara mantiveram Regina presa por um tempo antes de Emma, Bae, David e Mary Margareth a encontrarem. Andamos lentamente pelo lugar todo, até que ouvimos um estrondo do lado de fora, nos entreolhamos e saímos rapidamente até as portas da frente, ao pisar do lado de fora, acabei escorregando, o chão parecia ter virado uma enorme pista de gelo. Emma me ajudou a levantar.

– Isso estava assim quando entramos e eu não me lembro ou... – Disse Hook.

– Tenho quase certeza que não – Disse Emma, sacando a arma.

– Isso congelou tão... rapidamente – Disse Kristoff – Me parece familiar.

– Tem algo a ver com Hans? – Perguntou Emma.

– Não, ele não tem magica.

Ouvimos mais um estrondo a nossa esquerda, e logo em seguida uma ventania enorme, fazendo a temperatura ficar ainda mais gelada, o que eu acreditava que já era impossível a essa altura do campeonato. Olhamos para a direção do vento quando ele já havia amenizado, e foi ai que nos deparamos com um.... homem de neve?

– O que diabos é isso? – Disse Emma, com a arma apontada para o gigante coberto de neve.

– É uma boa hora pra corrermos? – Disse Hook.

– Se você pretende dar de cara no enorme bloco de gelo que virou o chão, fique a vontade – Retruquei.

O gigante de neve atirou os punhos contra a pista de gelo em que estávamos nesse momento, e claro, ela começou a se rachar por completo, Emma se desequilibrou e quase caiu no chão, mas Hook a segurou, porém sua arma deslizou pra longe, a cada movimento do homem das neves, parecia que simplesmente íamos sair deslizando pra longe, se ele se mexesse mais um pouco, esse piso todo ia rachar. Estávamos muito próximos do mar, que estava congelando, a única coisa que nos separava do oceano era uma cerca de madeira.

– Maldição! Da onde esse monstro veio? – Disse Hook.

– Não faço ideia, só sei que não devemos ficar por muito tempo aqui com o “abominável monstro das neves”. – Disse Emma.

– Você espera fugir patinando? – Disse ironicamente – Temos que lidar com essa coisa agora!

Antes que pudéssemos pensar em qualquer coisa, o gigante levou o punho em direção a Killian, que desviou até a cerca de madeira, o monstro não desistiu e deu um soco na cerca , que começou a se desfazer com o pirata apoiado nela.

– Hook! – Emma gritou, indo em sua direção, enquanto o pirata caia ao mar.

O gigante agora voltou a sua atenção para Emma, que desesperada ia em direção ao mar, até que Kristoff a segurou.

– Se você ir até lá não vai conseguir puxa-lo de volta, e não será apenas ele, mas você lá embaixo também – Disse ele – Daremos um jeito, quem sabe eu tenha algum item magico guardado em algum lugar...

Após ele mencionar magia, acabei me dando conta que a solução estava em nossa frente.

– Emma! – Eu disse – Sua magia!

– Eu ainda não sei usar magia! – Ela disse.

– Pelo amor... Só tente acabar com esse monstro!

Antes que o gigante pudesse fazer mais alguma coisa, Emma fechou os olhos e se direcionou até ele, enquanto o pirata se debatia em alto mar, o que a deu uma breve lembrança de por quê deveria usar magia de uma vez, o que foi um grande incentivo aliás.

Quando o homem das neves estava perto de fazer mais um estrago, uma rajada de vento invadiu o lugar novamente, nos fazendo voltar para o outro lado, mas Emma continuou na mesma posição, ainda de olhos fechados tentando usar magia, quando a ventania parou, era como se nada tivesse acontecido, e o monstro havia sumido.

Emma abriu os olhos e soltou um sorriso, ela havia conseguido.

– Emma! – Gritou Hook, engolindo água no processo – Me ajudem!

Emma entrou rapidamente nas docas e conseguiu arranjar algumas boias, as lançou em direção ao pirata, que logo foi ajudado a subir até a superfície.

– Hook! – Disse Emma, o abraçando – Você esta bem?

– Sim... – Respondeu ele, tremendo de frio – Você conseguiu Emma.

– Sim – Disse ela, esboçando um sorriso ainda maior – Vamos até o carro, daqui a pouco você vai congelar de novo.

Quando fomos em direção a rua, um pombo com uma mensagem presa em si veio em direção a Emma, e pousou ao seu lado.

– O que é isso? – Perguntou ela.

Peguei o pombo em mãos, e tirei a mensagem que estava com ele, o soltando logo depois. Desenrolei o bilhete, e simplesmente estava escrito :

Espero que tenham gostado do contra-tempo

Hans”

Ele esperava que viéssemos aqui – Eu disse – Vamos embora, o garoto não esta em nenhum lugar.

– Então nos restou apenas a ponte do pedágio – Disse Emma.

– É pra lá que vamos então.

Entramos rapidamente dentro do carro e fomos em direção a ponte do pedágio.

– Mas se Henry estivesse lá, Regina ou Mary Margareth não teriam nos avisado? – Disse Emma – Isso parece ser algum tipo de armadilha.

– A única coisa que me pergunto é como Hans conseguiu trazer aquele monstro de neve sendo que não possui magia – Disse Kristoff.

– Ele e Elsa devem ter usado diversos itens mágicos, mas agora que ela desistiu...

– Ele pode ter feito qualquer coisa – Eu disse – Vamos logo, antes que seja tarde.

Quando estávamos quase chegando até a ponte, nos deparamos com Mary Margareth correndo em nossa direção com Anna, por pouco Emma não as atropelou. Descemos do carro, enquanto Mary Margareth começou a falar desesperadamente:

– Emma, que bom que chegaram, precisamos de ajuda.

– O que aconteceu? – Ela perguntou.

– Achamos Hans, mas o Henry não esta aqui, tentamos fazer algo contra ele mas, ele tinha um tipo de pergaminho em mãos, como aqueles de maldições, só que esse, trouxe um gigante...

– Homem das neves? – Interrompeu Emma.

– Como você sabe?

– Fomos atacados por algo parecido... Mas Regina e Elsa tem magia.

– Sim, mas o gigante apenas as ataca, é como se ignorasse a mim e a Anna.

Antes que Snow pudesse continuar, ouvimos gritos vindos da ponte.

– Regina – Dissemos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tiverem, deixem seus favoritos e recomendações, e principalmente seus reviews, pra eu saber o que deve ser melhorado e se estão gostando da fic :) Até o próximo capitulo!