Os Três Winchester's escrita por Cassiela Collins


Capítulo 28
Ganhando Terreno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510814/chapter/28

O plano deu errado quase imediatamente.

O plano de Sam e Dean era de entrar sem serem vistos. Sem saber o que os aguardava, o fator surpresa era sua única vantagem.

Dean entrou na frente, na ponta dos pés. Só teve tempo de pensar em como Kath o criticaria por entrar calçado - sempre andava descalça quando não queria ser notada, e por esse motivo era a melhor da família no quesito discrição - antes de jogar-se para trás, desviando no último segundo de uma faca, que cravou-se na parede a poucos centímetros de distância.

Luke saltou sobre Sam, enquanto Celeste e Dan atacaram Dean.

O primogênito recuou para a parede, protegendo as costas.

– Oi, Dean. - cumprimentou Celeste, desdenhosa. - Como vai a família?

Ela desferiu um golpe com uma lâmina longa, um arco mirando o pescoço do louro, mas este abaixou-se, ágil.

– Bem melhor do que você estará quando eu acabar! - ele resnou, desferindo uma estocada certeira no peito da inimiga...

... Que cambaleou por um instante, apenas. Então, sorriu, com uma expressão ardilosa, e, devagar, retirou a lâmina, que quicou no chão, inofensiva. Sangue manchou a camisa da garota, mas ela mal pareceu perceber.

Os olhos de Dean se arregalaram, atônitos e incrédulos com a própria sorte.

– Filha da...! - gritou. Sacou outra lâmina da jaqueta e continuou a luta, mirando os braços e pernas dos inimigos.

A luta continuou, incessante e com o ritmo contante, durante quase quinze minutos inteiros.

Então, um som ecoou pela casa, fazendo Dean se arrepiar, o coração palpitar e seu peito gelar, e fazendo Sam enfraquecer e seus membros endurecerem, gélidos.

O grito agoniado e penetrante de Katherine.

– KATH! - desesperou-se Sam.

Numa onda de fúria pulsante, os dois irmãos atacaram com nova intensidade, e mesmo os amaldiçoados tiveram que recuar diante da cena.

Assim, Sam e Dean avançaram, ganhando terreno, em direção à escadaria.

.

O sangue escorria para as tigelas.

Em seus pulsos, podia-se ver dois símbolos talhados à faca na carne.

Sua visão já começava a embaçar, e em momento algum a dor aguda nos ferimentos a abandonava.

Chris parecia admirar seu trabalho com satisfação.

Por fim, disse:

– Acho que vou descer e ajudar meus... 'colegas'. Logo, logo, sentiremos o efeito do encanto se perdendo. Quero estrear minha nova vitalidade com um pouco de ação. Vamos ver quantos segundos seus irmãos duram.

E, com essa frase sádica, andou até o fundo da sala, onde desceu por um alçapão até sumir da vista da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!