Diário de uma Bruxa escrita por Unseen


Capítulo 3
Segredos de Família


Notas iniciais do capítulo

Oi :3
COMENTARAM O/ YEY
Esse capítulo...ehuehueheueh Vocês vão morrer
Mesmo sendo pequeno, então...BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510777/chapter/3

Aquela ladainha toda passou, e aguardei ao lado de Cedrico que o cálice cuspisse os nomes dos três bruxos escolhidos.

– Está nervoso? - olhei para seu rosto ansioso.

– Não. - sua voz falhou.

Eu dei uma risada.

– Continua mentindo mal, Diggory. - ele riu junto, mas ainda havia tensão em sua voz.

Os irmãos Weasley estavam organizando caixas com dinheiro, enquanto as pessoas em volta faziam apostas de última hora. Ainda haviam alguns cabelos brancos no meio daquelas jubas ruivas, consequência daquela idiotice de "ficar mais velho". Tolos, se achavam que conseguiriam enganar Dumbledore.

O cálice soltou o primeiro papel, e todos os alunos se inclinaram inconscientemente para frente, atentos. O diretor pegou o pequenino bilhete e leu.

– Representando a Academia de Magia e Bruxaria de Beauxbatons... - ele fez aquele maldito suspense, enquanto as francesinhas davam risinhos ansiosos. - Fleur Delacour!

Ela se levantou, graciosa, depois de abraçar suas amigas (que não pareciam muito felizes por ela) desceu ao encontro de Madame Maxine, que sorria, orgulhosa.

O cálice soltou outro papel, e como da primeira vez, os alunos se calaram e ficaram atentos, esperando que dessa vez fosse de Hogwarts.

– Representando a Escola de Magia e Bruxaria de Drumstrang... - os alunos se acalmaram, decepcionados - Vitor Krum!

– Um pouco óbvio. - sussurrei.

Ele se levantou (Por Merlin, como ele era grande) e foi com seus passos de urso até seu mentor, (aquele barbudo que eu sempre esqueço o sobrenome) Igor Karka-alguma-coisa-off.

O cálice finalmente soltou o terceiro e último papel, e Cedrico inconscientemente pegou minha mão. Corei e pigarreei, mas ele ou não percebeu ou estava nervoso demais para ligar.

– E por último, representando Hogwarts... - Todos prenderam a respiração, e os gêmeos se preparavam para mexer no dinheiro.

O sorriso de Dumbledore foi sumindo, trocado por uma cara preocupada e eu diria até mesmo furiosa.

Ele chegou perto dos outros diretores de escolas de magia e os entregou o papel. Alguns olharam pra mim (o que me deixou desconfortável) e outros para Harry Potter (clássico, do jeito que as coisas são, ele acabaria sendo a estrela. COMO SEMPRE).

Todos os alunos começaram a cochichar, ansiosos, mas Dumbledore se manifestou.

– Desçam aqui por favor... - seu rosto se fechou. - Harry Potter - Quem diria, não? - e Louise Bramen.

Não, pera...

– Eu? - perguntei, meio tonta. (Só meio)

Sua expressão mostrou que era mesmo eu

Encarei Harry por algum tempo e depois desci, sentindo os olhares perfurarem minhas costas como balas e ouvir meu nome ser sussurrado por praticamente todos.

Quando cheguei lá, ele me entregou o papel. Nele, eu vi algo que realmente me assustou e fez tudo girar. O que aquilo significava?

Naquele branco, nossos nomes dividiam o espaço, mas havia algo errado.

Harry e Louise Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heuheueh Suspense insuportável~
De nada por isso gente :3
Não me matem, tudo será explicado com o tempo...
Xao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.