Diário de uma Bruxa escrita por Unseen


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Yoooo o/
Como vão? Bem, essa é a minha primeira fic de HP (exclui as outras).
É, eu já devo ter excluído umas 5 no mínimo '-'
Então, comentem por favore, ok?
Boa Leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510777/chapter/1

Acordei com um longo bocejo, os raios de sol incomodando meus olhos verde-escuros.

Olhei para as camas. Não havia ninguém. Depois, olhei para o relógio na parede e me assustei.

Eu já deveria estar na primeira aula.

– Vadias. - resmunguei, me referindo as outras meninas com quem dividia o dormitório. As mesmas meninas que DEVIAM TER ME ACORDADO.

Tomei um banho muito rápido e peguei meus livros, correndo desajeitadamente pelos corredores.

– Ah, droga, ah, droga. - falei, quando lembrei que a primeira aula era a de transfiguraçãocom a professora Minerva. - Aquelas vacas me pagam, principalmente a Pansy-cara-de-buldogue.

Entrei na sala, e graças a Merlin ela ainda não havia chegado, o que me fez suspirar de alívio.

Procurei um lugar vago, e percebi que só tinha do lado do Malfoy. Era o jeito, além do mais, era como um castigo por ter chegado atrasada.

– Louise Bramen... - Draco soltou um risinho presunçoso quando me sentei do seu lado. - Atrasada? Que coisa feia....

– Cala a boca, Malfoy. - respondi friamente enquanto tirava uma mecha loira do meu olho. Ah, que ótimo, eu devia estar com a juba de um leão.

Um gato estava em cima da mesa de Minerva, e pulou para baixo, andando na minha direção.

"Ah, merda, não é um gato, é..."

– Senhorita Bramen, por acaso acha que minha matéria é uma piada? - o gato virou a professora. Ou a professora voltou a ser professora? Tanto faz.

– Não, senhora. - respondi, apesar de não ter nenhum arrependimento em minha voz. - Eu apenas me atrasei um pouco.

– Sem desculpas. - ela respondeu. - Eu deveria tirar alguns pontos de sua casa...

Draco e eu estremecemos.

– ...mas estou com muito bom humor hoje... - ela sorriu, fazendo ambos ficarmos aliviados.

Ela se dirigiu a mesa dela, com o sorriso desaparecendo aos poucos.

– Acho que não era um gato. - Draco deu um risinho baixo, sussurrando.

– Suspeitei desde o princípio. - ri de volta.

Minerva logo explicou o motivo de estar tão feliz;

– Como sabem alunos, o Torneio Tribruxo se aproxima. - ela andava de um lado para o outro. - e quero que vocês ofereçam o máximo de hospitalidade aos nossos visitantes.

– Pra que ser hospitaleiro quando sou novo demais para participar? - Draco resmungou baixinho.

– Concordo. - sussurrei. - Além do mais, não é agradável ter aquelas francesinhas metidas na mesma escola que eu.

–Com isso eu não concordo. - ele deu aquele sorrisinho presunçoso de novo. - Elas são gostosas - e riu.

Bati na cara dele com meu livro, e por sorte, Minerva não estava olhando.

– Idiota. - falei.

♪ ♫ ♩ │▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌ ♪ ♫ ♩

└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└

Depois que aquela viadagem toda dos desfiles e chegada dos outros alunos, o cálice pegou fogo, literalmente.

[N/A: HEUEHUE BRBR ok, foi 100graça]

Os gêmeos Weasley tomavam uma poção de envelhecimento, o que eu achei uma burrice sem limites.

[N/A: Burrice: Você, sem limites HEUHEU BRBR ok, essa foi ainda pior, me desculpem, eu não sei o que aconteceu comigo hoje ;-; ]

O bombadão do Viktor Krum colocava o seu nome no cálice quando olhei para o lado e vi Draco.

– Você participaria se pudesse? - ele perguntou.

– Eu não posso. - respondi.

– Eu sei, mas "se"?

– Eu já falei, pra que responder algo que não vai resultar em nada? Não posso participar de qualquer jeito.

– Você é mesmo uma cabeça-dura. - ele fez uma cara aborrecida.

– E você é um idiota.

– E você é irritante.

– E você é um babaca.

– E você é uma metida.

– Sabe o que você devia fazer? Ir se foder. Onde estão seus guarda-costas hein? - gritei na cara dele.

Ele se limitou a um risinho.

– Nossa, a loirinha ficou revoltada. - me provocou.

– Já se olhou no espelho, Malfoy? Você também é loiro, anta.

– Nossa... - ele não prestou atenção em mim, olhava Fleur Delacour colocar um papel no cálice - Elas são mesmo gostosas.

Bati nele outra vez.

– Tá com ciuminhos? - ele riu.

– Qual o seu problema? - estreitei os olhos. - Todo santo dia você me enche o saco (não que você não esteja fazendo isso agora), é arrogante e frio. O que aconteceu com você? Não te dei patadas suficientes?

Ele ficou com uma cara séria.

– Bem, eu não sei. - ele estreitou os olhos também, e sua voz mudou de animada para fria. - Você é bem exigente não? Me desculpe, vossa Alteza, se eu não sou como você quer. - ele soltou uma risadinha sem humor. - Se bem que eu não ligo pro que você pensa mesmo. Você é só uma garota metida.

Eu ri alto.

– Esse é o Malfoy irritante e arrogante que eu conheço. - falei e saí andando, deixando um Draco confuso para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero reviews, hein? u-u
Xao o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.