Hold my Hand escrita por Sra Filiputti


Capítulo 2
Capitulo 2 - Sonhando com o paraíso, lidando coma realidade.


Notas iniciais do capítulo

Hey , primeiro queria me desculpar por aquele primeiro capitulo que estava horrível, mas a empolgação de postar logo superou toda o meu perfeccionismo. Bom, e desculpa de novo, esse capitulo esta totalmente Klamille, acho que se continuar assim pode ficar um pouco cansativo, tão já vou avisar que pode surgir uma cenas fora deles sabe? Tenho estado muito decepciona com os comentários sabe, eu me esforço e quero ser reconhecida como todo mundo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510685/chapter/2

Capitulo dois...

Camille dormiu aquela noite tranquilamente.Chegou até a sonhar com anjos,um desses anjos tinha um sotaque britânico fofo.Sim era Niklaus, só que em sã consciência, longe de Klaus, Cami não se lembava.Apenas seu subconsciente mandava pistas por sonhos.Nesse sonho ambos dançavam em um festa fantasia,ela usava um vestido de anjo, com asas gigantes.Uma dança suave por um salão vazio em quanto uma musica leve tocava.Se aquele era aquele o seu mundo sem maldade, oque Klaus fazia lá? Se aquele era o paraíso oque um monstro fazia dançando nele? Talvez no fundo de sua mente ela nunca tenha achando ele um monstro de verdade.Mas afinal, em seu estado normal , longe da insanidade que Niklaus fez em sua mente, Klaus era apenas um gato com um belo sotaque, pelo menos para ela.

Cami acordou de seu sonho, logo pensou em que teria feito na noite passada. A garota que devia ter estudado na noite passada não se lembra-rá oque tinha feito na noite interior. Meu Deus! Será que a loucura de irmão passará a ser a sua loucura? Sera que seu irmão passou por isso antes de enlouquecer? Isso atormentava sua mente.Oque tudo aquilo significava? O sonho com um cara que ela nem se lembrará de ter conhecido,não se lembrar do que passava a maior parte do seu tempo fazendo. Camille estava indo mal nos estudos, não conseguia mais ver seu tio, nem trabalhar ela consegui normalmente.Cansada de pensar em tanta loucura ela decide estudar um pouco, e ela consegue tirar tudo isso da cabeça. A loira teve um estudo promissor na quela manhã, e seu tutor estava atrasado, talvez nem viesse mais,cansada de esperar e com medo de aqueles pensamentos votarem a atormentar ela decide ir a igreja.Precisava ver seu tio e conversar sobre toda essa loucura com alguém.

— Perdoa-me padre, porque pequei. — Soou lhe a voz de Camille pela igreja.

— A minha sobrinha favorita.— Respondeu o Kieram do outro lado do confessionário.

— Você sabe que é mentira, não minta na igreja.

— Quanta modéstia ! — O padre disse e ambos riram.

— Não é estranho? — Perguntou Cami.

— Oque é estranho?

— Saber oque aconteceu aqui. Do outro lado desse confessionário.— Ela disse e um tom de desespero suou no ar.

— Cami, — Fez uma pausa e respirou. — Você precisa superar isso.

— Esse a loucura do Sean se tornarem a minha loucura? Meu Deus! Isso devia estar me matando? Tem alguma coisa de errado, eu dormi essa noite como um bebe,mesmo sabendo que meu irmão matou uma porção de padres aqui ! É loucura! — Camille falou freneticamente sem deixar seu tio se entrometer, quando ela finalmente acaba ele vê a chance de falar.

— Isso se chama superar Cami ! — Falou o padre.

— Eu não posso supera! Por meses eu não pude pensar em outra coisa e agora tudo desaparece?

— Você precisa superar Camille ! — Falou ele com um tom que soou meio grossa.

— Eu não quero ! — Gritou Camille em quando umas lagrimas jorraram de seu rosto, o desespero a tomou e ela saio correndo de lá, o padre sem saber oque dizer ou oque fazer a deixa ir.

Klaus observou a cena de longe, e vendo o desespero da moça e pior ao saber que ele estava causando isso nela, para em sua frente quando ela já esta umas vinte quadras da lí. A sua frente a puxou para um lugar mais reservado, um tipo de galpão abandonado. Ela o olha confusa por alguns segundos e começa a se lembrar.

— Você ! A culpa é sua ! A culpa é sua eu achar que estou enlouquecendo ! — Camille gritava ao prantos. — Agora você vai me manipular para fazer alguma coisa para seu esquema maliguino ! E nem vai se importar se eu estou enlouquecendo, POR SUA CAUSA ! PELO SEU EGOISMO !

Klaus sabia que parte daquilo era verdade, mas também sabia que parte daquilo não era tão verdade assim.Ele estava magoando e enlouquecendo alguém apenas pelo fato de se sentir solitário e querer alguém perto dele, alguém que não fizesse parte da quele mundo sombrio que ele estava tão acostumado.

— Você...— E Klaus parou , não sabia oque falar. — Eu preciso da sua lealdade, preciso da sua companhia.

— Não é assim que se consegue a lealdade de alguém Klaus ! — Camille continuava a gritar. — Você me faz achar que estou enlouquecendo, tirou a dor que deveria SER MINHA de mim, tirou a dor que eu devia sentir quanto ao meu irmão ! Eu passei meses sem poder parar de pensar nisso e agora você tirou isso de mim ! Tirou as minha noites de insonia, tirou o único motivo de eu ainda querer estar viva ! Sem essa dor oque sobra ? — Então ela finalmente parou de falar.

— Você não pode cavar , cavar e cavar Camille ! Você é inteligente, vai cavar e cavar até ter o própria cova feita ! Esta cidade vai matar você ! Você vai acabar se matando e eu sinto muito em não deixar você fazer isso.

— MENTIRA ! Tudo isso é mentira. Você só que me usar, quer que eu esqueça tudo isso para ser uma boa espiã para você. !

— Sera que todo mundo só consegue me ver como um monstro ? Sera que ninguém pode se contentar em me ver fazendo algo que eu acho certo? Eu estou tentado recuperar a minha cidade e honrar o meu irmão, tentando deixar tudo mais seguro para o meu filho ! — E ele gritou, deixando Camille com medo.

— E o meu irmão? Meu irmão gêmeo? Eu quero honrar meu irmão como você quer honrar o seu, eu quero honrar o meu ! — Continuava a gritar.

— Eu vou honrar o seu irmão Camille, eu juro a você que todo o responsável pela morte de seu irmão sofra ! — Ele a segurava pela braço para que ela não fugisse da hipnose. — Mas eu não posso deixar você se machucar com isso, eu não me perdoaria se deixa-se você se matar nessa cidade. — Ela sabia oque ele ia fazer então ela implora para que Klaus a deixa-se, mas Klaus estava decidido. — Mas antes, já que todos esperam que eu seja o monstro de sempre, você vai continuar a ser minha espiã. Amanhã vai ter uma festa dada por Marcel, e você vai ! Vai sair com ele, vai achar divertido e depois vai me contar tudo oque ele disse, tudo oque aconteceu.

Camille mesmo sendo hipnotizada se debatia, até Klaus a abraçar com força, uma força sobrenatural que Camille não podia vencer, se debateu tando e percebeu que era inútil então o abraça de volta e ouve a voz de Klaus dizer :

— Mas em quanto isso,te juro que nada de mal vai acontecer com você Camille.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu, gosto comenta, eu ai escrever mais pra esse capitulo mais achei desnecessário.