Hold my Hand escrita por Sra Filiputti


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É isso. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510685/chapter/1

Capitulo um.

Ela chega ao tumulo de seu amado irmão,e tudo oque vê é a palavra “assino”pichado nele,então sente sua pernas ficarem bambas,suas flores que deviam ser colocadas no tumulo escorregam da sua mão e sem perceber ela já estava lá com os joelhos no na terra em quanto sua lagrimas escorriam em seu rosto e chegava ao chão.E ela deseja na aquele momento com todas as sua forças alguém para enxuga-las.

“ E o cara do cem dolores” olha para a sua “bar-tender corajosa” e tudo oque ele quer é é fazer aquela dor dela passe. Em questão de segundos ele esta em sua frente,a pega pelos braços e a encara de frente. Camille esta imóvel e assustada com tudo isso. De onde veio o “o cara dos cem dólares?”Não importava ele estava lá.



― Esta tudo bem ! ― Ele diz olhando a nos olhos, e seu poder de hipinose começa a fazer algum efeito. ― Você não esta sentido nada a respeito, esta calma.― E com isso Camille vai se acalmando e concordando com oque ele fala. ― Agora você vai para a casa. ― Lagrimas rolavam no rosto de ambos e ele dava um sorriso tordo ao ver aquela beça face.―Essa noite, você vai dormir e vai sonhar com um mundo bem melhor do que este. Um mundo onde não existe demônios e todas as pessoa só desejam fazer o bem.

As lagrimas nos olhos de Camille escorreram mas foram enxugadas por Klaus, que por sinal também se mostrava emocionado com as lagrimas da loira. Os olhos dele brilharam e sua lagrimas rolaram.Depois de secá-la se de dar um beijo na testa ele diz :

― Vai para cara.― Disse a olhando nos olhos. ― E esqueça tudo oque aconteceu aqui.― E foi oque a ela fez.


Klaus tem se acostumado com a companhia da loira desde que começou a obrigar a espionar seu inimigo e as vezes a fazer-lhe uma visita demorada.Mas ela acabará de fazer-lhe um desabafo mais cedo na igreja.

Um que o fez enchergala como algo mais do que sua companhia e sua espiã particular, ele a viu como pessoa.Uma pessoa que precisa de ajuda.



― O nome dele era Sean. Ele era meu irmão,gêmeo.― Ela disse com tristeza nos olhos, Klaus imediatamente sente uma coisa dentro de si que quase não se lembrava oque era, fazia tanto tempo que Niklaus não sentia compaixão por alguém. Ele queria abraçar e consolar a moça, mas tinha sua dignidade em jogo e Camille era apenas sua espiã, ou pelo menos devia ser.

A confissão de Camille na igreja o deixou pensativo, essas palavras o fez pensar se brincar com sua mente era certo.Mas a componia da loira era tão agradável que ele não podia se desfazer dela.

Klaus volta para a casa e se sente sozinho.De acordo com Klaus,Rebekah estava provavelmente armando um plano contra ele com a ajuda de Elijah. Klaus estava mais paranoico do que nunca, achava que a qualquer momento poderia ser atacado por seus inimigos ou por até irmãos.Pensa em pintar algo mas esta sem inspiração, tudo oque te resta é ligar a Camille.É oque ele faz, e em questão de minutos ela esta lá. Klaus não esta mais sozinho.A campainha toca e ele vai atender, abre a porta e ela esta lá, sorrindo. Vestindo um vestido estampado de flores brancas.Klaus sente sua inspiração a pintar voltar e é isso oque ele quer fazer naquele momento, quer pintala com aquele sorriso lindo no rosto Depois de ser muito observada Cami pergunta :

― Não vai me convidar para entrar? ― E Klaus se liberta do trans.

― Claro, entre. ― E ele sai da de frente da porta e faz sinal para que entrasse.

― E eu estou aqui por que? ― Pergunta Camille, e Klaus pensa no porque chamou Camille.

― Aprecio sua companhia. ― Sorri e ela corresponde o sorriso. ― Sente-se. ― E é oque ela faz, se sente a admira a casa que tantas vezes já visitou mas que depois que saísse da li nem se lembraria.

Klaus começa a falar sobre sua teorias de conspiração que acha que seus irmãos estão tramando. Camille como uma boa estudando de psicologia escuta com atenção até a hora que decide dar a sua opinião sobre as teorias loucas de Klaus.

― Você se escuta falar? ― Pergunta o encarando. ― Tudo isso é uma loucura Klaus ! Você esta aqui me controlando para ficar ouvindo sobre uma teoria malucas sobre o mundo estar conspirando contra você ! Você morde seu irmão, apunhala sua irmã e espera que eles te recompensem com oque? Amor e afeto? Me obrigou a sair com a Marcel, tudo para consegui oque VOCÊ queria ! ―Enquanto Camille falava freneticamente Klaus fica a olhar com espanto e admiração pela coragem.― Você esta roubando meu tempo livre para que? Para eu ouvir o quanto o mundo quer te destruir?

Camille se levanta e vai em direção a porta.Klaus sente como se estivesse a perdendo se a deixa-se sair, então a segura pelo braço e diz :

― Eu quero que você fique. ― Ela o encara esperando que a hipinose fizesse efeito mas nada, ela n esta sendo hipnotizada, ele estava pendido como uma pessoa normal. ― Não esta me hipnotizando?―Pergunta confusa.

― Não,eu estou apenas pedindo.

― Por que eu ficaria? ― Pergunta soltando-se de Klaus que ainda segurava seu braço. ― Para você ficar me contratando e me convencendo de que o mundo te odeia?

― Não. Para me fazer companhia. ― Falou e Camille finalmente tem um motivo.

― Eu fico. ― Falou.

Então era isso, ela ficaria. Com uma condição, Klaus não usaria a hipinose ela, e ele concordou sem a hipinose. Só que sem a hipinose ela não queria falar sobre as conspirações de Klaus e sem falar sobre a as conspirações de Klaus eles faria oque?Klaus mostra sua coleções de pinturas, pelo menos as que ele comprou e a curiosidade de Camille fala mais alto.

― Você pinta? ― Ela parou frase eu deu uma breve risadinha.

― Oque foi? ― Perguntou curioso.

― Da ultima vez que eu perguntei isso você tinha desaparecido do meu lado, e me deixou confusa de como um homem podia sair tão de pressa, agora tudo faz sentido, ou não. ― Ele ri e balança a cabeça.

― Sim eu pinto. ― Ele faz um sento com mão mostrando-lhe a outra parede, também repleta de pinturas.

― São todas suas.― Camille estava encantada com tantas lindas pintura se seu sorriso volta ao rosto, Klaus o obversa sorrindo e sua inspiração novamente esta de volta, e é como se ele tivesse que registrá-lapara te la sempre contigo.

Niklaus vai em direção a umas telas em branco, coloca ela em um tripe em quando Cami observa curiosa.

― Oque esta fazendo? ― Pergunta vendo ele trazendo um banco a frente de seu tripé.

― Sente ! ― Diz sorrindo e fazendo gesto para que ela sentasse. ― Tive uma brilhante ideá.

― Quer compartilhar comigo ou oque? ― Pergunta sentando.

― Vou pinta-la , mas vou precisar que fique parada. ― Ele pegava o carvão apressado e começa a rabiscar a tela.

Logo os traços de Camille começam a ser formar.O sorriso radiante da moça é interrompido por uma batida na porta.Klaus olha em direção a porta e Rebekah e Elijah estão parados com caras serias.

― Quem é? ― Pergunta Camille ainda imóvel, até que olha para trás e vê ambos parados.

― Meus digníssimos irmãos.. ― Falou Klaus em voz alta.

― Temos que ter uma conversa meu irmão. ― Elijah estava curiosa a saber que era a moça sentada em frente ao tripé de Klaus,mas preferio não perguntar agora, tinha que se desculpar com o irmão que mais cedo acusou de ter más intenções com o próprio filho.

Rebekah já havia visto Camille,na verdade muito ouviu falar dela pela cidade.Seria ela a garota que Marcel se interessara? Talvez fosse mas oque interessava se ela estava decidida a nunca mais voltar a Marcel? Nada.Coisa que deixara ambos irmãos de boca aberta foi os comentário que surgira sobre oque havia entre Klaus e Camille na cidade.

― Cami, vai para casa.Depois terminamos. ― E Camille obedece, desa vez sem compulsão, ele apenas pedi-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui né? Pode comentar :3