Me encontre escrita por Lulu Tril


Capítulo 2
Haapy End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510633/chapter/2

“Um jovem adolescente de menor, aluno da escola Shutoku, foi encontrado morto dentro da sua residência com corte no pulso. Por não ter sinal de luto, os investigadores concluíram que foi um suicídio. Os policiais continuam a investigação e...”

.

.......................................

.

...........................

.

....................

.

.............

.

.....

.

..

.

Miyaji Kiyoshi levantou bruscamente da sua cama com o coração batendo ao mil. Seu rosto estava pálido e a roupa encharcada de suor. Parecia que cada célula seu arrepiou-se de uma vez. Uma sensação horrível e desagradável. Sufocante de mais para o jovem.

– Que pesadelo... – foi o que conseguiu dizer enquanto tentava recuperar o fôlego enxugando o suor da testa com a palma da mão.

“Pesadelo”, sim, só isso. Somente um pesadelo. Um sonho qualquer.

Porém logo lembrou da voz do jornalista que escutava todas as tardes na televisão, e dos seus novatos. Eram tão reais...

X

Na quadra, Miyaji entregou uma cesta de frutas (a maior parte abacaxi) para o Takao e o Midorima sem pronunciar uma palavra.

– O que foi que aconteceu Miyaji-san!? Você está bem!? – Takao fizera a mesma cara se dissesse que estaria com uma doença mortal.

– Tem veneno dentro das frutas? – perguntou o lançador indignado, não acreditando no que estava vendo.

– Não se preocupem. Pode comer. Não tem nada. – disse o loiro calmamente.

“Calmamente”? Desde quando o Miyaji é calmo? Ele nunca na vida foi calmo!! Principalmente esse ano por causa dos dois novatos que dão o dobro do trabalho!

Todos os membros do basquete ficaram com os olhos arregalados. Uns suspiraram e outros ficaram com medo até comentado sobre o apocalipse.

O lançador e o armador do colégio Shutoku entreolharam, e ficou o restante do dia quietos com medo do sempai: sobre o que o sempai poderia fazer, ou o que estava acontecendo com ele.

Durante uma semana, Miyaji Kiyoshi não deu a sua bronca típica: “Vou atropelar vocês!!”

O porquê de tudo isso, só ele e os meus caros leitores sabem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou não, sugestões são sempre bem vindos! (*^_^*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me encontre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.