Quando Dois Mundos Colidem escrita por Marjorie Justine Alencar


Capítulo 1
Capítulo 1 - Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo acompanha esse video ;)https://www.youtube.com/watch?v=TSIxKP2wM80Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510551/chapter/1

Carrão observou a cena, gostava de perceber a reação das pessoas e tentar adivinhar o que estava se passando com elas. Viu no seu lado o casal adolescente do momento, que fazia sucesso na novela das 19:00, e assim como ele e sua atual namorada, eram considerados com muita química. O problema ali, pelo o que ele pode perceber, é que a menina, Isa, tinha muita personalidade e não estava nem um pouco interessada em quanta química os outros enxergavam, para ela não havia qualquer possibilidade de realizar experiências com o par adolescente da novela. Da parte do garoto, que não parecia resistir a rabo de saia, não havia qualquer negativa, na verdade, havia muito interesse, e receio.

Carrão conseguia entender. Quem conhece o repertório e carinho que os donos da casa tem por Isa, sabe como é se aproximar dela, todos alimentam uma vontade de proteger ela, era inevitável não ver a menina que ela ainda era! Apesar de que já mostrava muita determinação e maturidade, não parecia deslumbrada com a fama que tinha, era reservada. Eis aí talvez o maior empecilho para o carinha, que de tão interessado, não saia do lado da garota, e ainda olhava feio para os outros, inclusive para Carrão, que percebeu que estava olhando demais o casal. Ele então voltou a abraçar a namorada, que conversava com a Carol, amiga de trabalho!

Isa viu a cena, o casal da novela juvenil estavam se abraçando e trocando carinhos de novo. Achava fofo eles, mas ainda arriscado. Afinal esse papo de namoro com par de novela pode ser uma grande confusão, as pessoas confundem muito fácil os personagens com a realidade, ela sentia isso do seu colega. Todos pareciam ver uma boa possibilidade de namoro, ela via as pessoas olhando para eles como um casal fofo, mas ela não via isso. Miguel era só amigo, um bom amigo, que já tava confundindo as coisas também!
Enquanto isso o casal parecia feliz, ele paternal com um abraço apertado na menina...Isa tomou um susto, o cara olhou direto para ela, bem nos olhos. Ela virou o rosto desconcertada, o que ele pensou?

Carrão pensou nada, não deu tempo, chamaram para a entrevista!
Isa se encaminhou para a entrevista, pensando consigo como essa confusão dos personagens com a vida real atrapalhavam boas amizades, como a dela com Miguel. Afinal isso a fazia se afastar dele também, ainda mais porque não tem qualquer interesse de ver sua vida em holofotes, sentiu muito nova os efeitos que a mídia, invadindo a sua intimidade e a da sua família, podia fazer, e não queria que voltasse a acontecer! Por isso, por mais que gostasse do amigo, não tinha qualquer interesse em levar adiante, nem mesmo com qualquer outro colega do meio, quanto mais reservada a sua vida, menos problemas.

Thalita chamou os jovens atores a se sentar em roda. Colocando Isa do lado de Miguel e mais uma menina da novela juvenil, do outro lado o casal da referida novela e mais um colega. A entrevista começou, e Isa sentiu as insinuações sobre ela e Miguel, e os papos quanto a namorar e primeiro beijo. Se sentiu um tanto desconfortável, afinal não tinha muita experiência.

Carrão observou a cena, definitivamente o casal das 19:00 chamava a atenção, a menina estava inabalável, já o garoto não resistia a olhar para ela. E a mesma não perdia tempo para mostrar que tinha firmeza nas suas opiniões e convicções. Ele que já sabia que ela era determinada e querida nos corredores da empresa, agora percebia porque! Com todo o jeito de menina ainda, ela parecia ter bastante certeza do que queria. Os olhos deles se cruzaram umas duas vezes durante a entrevista, e Carrão se viu observando as reações daquele casalzinho, muito interessante. Mão não tão engraçados quanto as observações de Carol.

Foi de uma dessas observações de Carol que Isa mostrou sua opinião forte e determinada. Quando a primeira disse que caiu na pressão das amigas para dar o primeiro beijo, ela se manifestou firme que não pode ceder a pressão, deve ser quando quiser! Carrão apoiou.

Isa observou o carinho do casal da novela juvenil, ele parecia meio protetor com ela. Talvez isso de romance de colegas de novela desse certo. Mas o cara era mais malandro, o que dizer? Tinha jeito de menino do Rio. Observou o papo sobre jogo duro, não resistiu, lembrando de como seu colega era mais fácil, teve de dizer:
– Homem não faz jogo duro – superou a timidez para isso, e nem pensou que seria respondida.
– Homem faz – respondeu prontamente o Carrão, tendo um “não faz” de Isa como resposta imediata, o que devolveu com um “faz”. Mas logo interrompidos por mais uma observação gritante de Carol.

Isa achou bacana a observação de Carrão, que um sorriso cativante chama a atenção, a namorada dele realmente tinha um belo sorriso, ele também! E teve de concordar com a namorada dele, bom humor é importante! Coisa que não faltava a Miguel.

Carrão conseguiu observar que a menina tinha presença, um sorriso lindo.

Encerrada a entrevista com um desejo de que o lado do casal das 19:00 desencalhe, no qual ficou mais claro o quão claro era o interesse do garoto, e quão firme era a garota. Pessoal se despediu e foi.

Carrão saiu com o seguinte pensamento “Não queria estar na pele daquele garoto. Se interessar por alguém tão determinada a rejeitar, coitado.

Isa saiu com a seguinte ideia “Tem de ser muito forte para se arriscar a ter um romance com um colega de trabalho. E se esses dois der certo, vou até considerar algo possível!”

Mas antes do final do ano veio a noticia de que Carrão e a namorada tinham terminado...e tiveram de manter as gravações como casal, para tornar tudo mais difícil. Isa teve de se conformar com a realidade, casais de novela são de ficção, e não tem isso de colocar sentimento, pois pode se confundir, e depois quebrar a cara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Mundos Colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.