X’change escrita por Taty M


Capítulo 2
• Eu sou você e você é eu?


Notas iniciais do capítulo

O que deve ter acontecido com esses dois?
Bora ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510519/chapter/2

Uma coisa estranha aconteceu durante a noite, quando ambos que tinham solvido a bebida misteriosa dormiam, bastava aguardar como seria a partir desse ponto...

Kuroko foi o primeiro a acordar, sentia o peso dos braços de Kagami em seu peito, tinha ciência que ele foi dormir irritado, mas não estava sentindo-se bem, e seu companheiro passou uma noite bem turbulenta, talvez merecesse ser acordado de uma forma diferente, mais quente.

Tocou o ombro dele, então se aproximou até depositar um beijo em seus lábios para começar, os olhos se abriram rapidamente.

Kuroko levou um verdadeiro susto! Kagami sempre enrolava para despertar e isso fazia com que ele tivesse tempo para aproveitar e animar o corpo dele, mas ali estava com olhos arregalados como se já tivesse pronto a despertar no menor ruído.

— Kuroko? — a voz saiu num tom escarnio. Será que ainda estava chateado? Nunca passava tanto tempo assim.

— Kagami-kun?

— O que? O que está falando, o que está fazendo na minha cama?

— Você me convidou, vai dizer que não se lembra?

— Você na minha cama, tão próximo assim, O QUE?

Gritou, saltando da cama ao mesmo tempo que empurrava o menor para bem longe dele, fazendo cada um cair num estrondo de ambos os lados do leito.

— Kagami-kun! — talvez tudo estivesse pior do que pensou, ele nunca ficava agressivo, e parecia de verdade surpreso em vê-lo.

— Pare de me chamar assim. E sério, espero que tenha um motivo muito convincente para estar na minha cama, nanodayo.

— Mas... Nanodayo? Kagami-kun, você está bem?

— Kuroko... — o outro rosnou.

— Certo, não está bem. Mas por que está falando como Midorima-kun?

— Você é cego? De que forma falaria se não fosse como eu mesmo?

— Ehr... Midorima-kun, é você?

— E quem mais seria, idiota?

Kuroko finalmente arregalou os olhos, mudando sua expressão monótona de sempre. De fato Kagami estava falando como Midorima, mas... Era Midorima? Como isso seria possível?

Segurou o braço dele mesmo que o outro deixasse claro seu contragosto, e não era novidade, já que Kuroko o tinha beijado, isso provavelmente criou um conflito em sua mente. Mas não soltou até que o tivesse posto frente a um espelho.

O som de surpresa foi enorme, obviamente não poderia ser diferente, mas se Midorima estava no corpo de Kagami, o outro só poderia estar...

...

Sentia os beijos em seu pescoço, e quando a língua tocou seu mamilo, tinha certeza que não era apenas um sonho, mas seus olhos estavam ainda fechados, aproveitando tanta sensação.

Abdômen, hmmm, descia mais, ficando cada vez melhor.

Subindo, descendo, subindo, descendo, língua fazia coisas diferente, engolia seu membro completamente o fazendo arfar... Ainda com olhos fechados, tocou os cabelos auxiliando o movimento. Não imaginou que ele tinha de repente ficado tão bom nisso, era quase experiente.

— Hmm Kuroko...

Tudo parou, como se tivessem jogado agua fria ali, e o outro se levantou sentando-se na beira da cama e bufando, visivelmente arrasado.

— Como consegue dizer algo assim? Tudo bem que estava dormindo no começo, mas gemer o nome de outro é meio cruel!

A voz era terrivelmente conhecida, mas absolutamente diferente da que esperava escutar. Rapidamente abriu os olhos para perceber que não enxergava nada direito, era um misto embaçado e estranho.

— Do que está falando?

— “Kuroko” ahn? Dessa vez você exagerou Shin-chan!

Shin-chan?

Céus, sua vista parecia aos poucos se acostumar com o mundo, mas de qualquer forma, ainda eram algo terrivelmente debilitado, talvez aquela dor antes de dormir no dia anterior tivesse afetado algo em seus olhos.

— Não estou vendo nada! Meu Deus... — choramingou.

Sentiu que ele debruçou sobre seu peito novamente, e algo passou na lateral de seu rosto, magicamente tudo apareceu, absolutamente tudo. Desde quando precisava de óculos e por que Takao estava com a cara emburrada em cima dele?

— TAKAO? — gritou, tentando se desvencilhar.

Se Kuroko aparecesse... E... Era ele quem estava fazendo aquilo agora pouco? Aquilo mesmo? Meu Deus, só podia ser um pesadelo, certo que era bom, mas... Mas... Ele e Takao não tinham nada a ver!

De fato era um sonho.

Sentia que estava pelado debaixo dos lençóis, e tinha certeza que ele estava igual. Que seja um sonho, que seja um sonho, será que tinha bebido e feito algo? Meu Deus!

— Pare de falar “meu Deus”, você está bem estranho Midorima.

Midorima?

Nunca tinha ouvido Takao se referir ao Midorima como Midorima. Obvio que ele estava irritado e... Era isso, Takao estava doente, só podia ser, mas... Por que estava precisando de óculos para enxergar?

— O que está acontecendo comigo, o que você faz na minha cama e por que estamos nus?

Takao deu um sorrisinho maroto, apesar de estar com raiva.

— Vai me dizer que já esqueceu de ontem?

Ontem?

Ontem ele lembrava de ter levado um fora de Kuroko, ter passado mal e dormido.

— Kuroko...

Ok, talvez não fosse saudável falar o nome de Kuroko, já viu a sobrancelha de Takao praticamente tremer de ódio.

— Você está falando muito nele hoje... — a voz saiu num tom mortal.

E ele simplesmente não fazia ideia de como ou o que responder.

— O que está fazendo aqui Takao, é sério, isso pode complicar para mim.

Isso, foi direto.

— Como assim complicar? Sempre durmo aqui, você está bem Shin-chan?

De novo, ele estava o chamando pelo nome de Midorima.

Kagami sentou na cama que parecia com a sua, mas o quarto era completamente diferente.

Tinham duas portas além da entrada. As paredes eram num tom de cinza diferente de tudo o que tinha visto antes.

A mobília era na cor preta, moderna e combinavam entre si, também as janelas tinham cortinas enormes que pendiam por toda lateral, com cordões meio brilhosos.

Tudo deixava o ambiente em uma sintonia perfeita, como se tivesse sido minunciosamente decorado, um lado possuía papel de parede diferente, com riscos mesclados num tom mais escuro e masculino.

Kagami nunca tinha estado naquele local em toda sua vida, as únicas três coisas que conhecia nesse quarto eram: Takao, a mochila da Shutoku e uma bola de basquete.

— Onde estou?

— Como assim onde está? No seu quarto Shin-chan!

Por alguma razão sabia que escutaria isso, e uma compreensão insana, começou a limpar sua mente. Não podia ser verdade, não podia ser real.

— Sou eu, Kagami! — sentiu necessidade de explicar.

— Não, você é o Shin-chan, o que está acontecendo, afinal? — Takao perguntou se assustando. Midorima era sempre tão correto, e estava meio fora de sintonia.

Kagami o encarou, virando o rosto após isso com rapidez, já que o moreno estava de pé ao seu lado, e não vestia absolutamente nada. NADA.

Não era uma surpresa extrema confirmar que Takao e Midorima tinham algo, mas da forma que o outro acordou... Tão íntimo e erótico, é, de fato isso surpreendia, não esperava que fosse um relacionamento tão liberal e estabilizado.

Rapidamente se deu conta que não vestia nada também, e cobriu sua parte frontal. Ouvindo uma risadinha de Takao.

— Aí não tem nada que já não tenha visto Shin-chan.

Kagami queria gritar que ele mesmo nunca tinha visto, pelo menos nunca Midorima assim. Fora que ele estava pegando o... MEU DEUS!

No mesmo instante que pensava sobre como era estranho estar num corpo diferente do seu, o celular laranja sobre o criado mudo, passou a tocar insistentemente.

— Alo.

Takao!

— Kagami?

Sou eu, Midorima.

— Não, o Shin-chan está aqui na minha frente, e sua voz é a do Kagami.

— Eu sou Kagami, me passa o telefone.

O maior disse, puxando o aparelho das mãos de Takao. — Midorima, o que merda está acontecendo?

Era estranho assistir Shin-chan pelado, falando no telefone e pior, como se a outra pessoa que fosse ele, Takao abafou umas risadinhas.

Não faço a mínima ideia do que pode ter acontecido, nanodayo.

— O que faremos, não posso ficar desse jeito, nunca estive tão feio em toda minha vida!

Idiota, vem para cá e vamos tentar resolver isso urgente!

Kagami, que estava no corpo de Midorima, desligou o celular e entrou na primeira porta com intuito de tomar um banho, mas descobriu que era um closet, tendo que sair envergonhado e entrar na outra porta.

Takao parecia estar finalmente entendendo e não era uma brincadeira. Apesar de esteticamente igual, esse cara não era o seu Shin-chan.

Fora que Midorima nunca ficaria passeando pelo quarto sem roupa, nem mesmo trocaria a porta do closet com a do banheiro. E pelo visto, ele também teria de se arrumar. Se Kagami quem estava na pele de Midorima, então Midorima só podia estar nesse instante no corpo de Kagami.

Pffffffffffff”... Deveria ser pecado gargalhar de algo assim, mas Takao simplesmente não conseguia parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishiiiiiiiiiiiii, imagina que dor de cabeça entre esses quatro!
Como reverter? Espero que tenham gostado, não deixem de ler e comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X’change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.