Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo ta meio chatinho, mas eu precisava disso pra começar a história.A gente se vê lá embaixo, aproveitem a leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/1

Já era tarde da noite em Hogwarts, e todos os alunos já estavam em suas camas dormindo, ou pelo menos era isso que Argo Filch (o zelador de Hogwarts) pensava, mas na verdade todos (que foram convidados) estavam se arrumando para "a festa" - as festas de Albus Poter, Scorpius Malfoy e Antony Zabine eram as festas mais esperadas do ano, e esse ano não poderia ser diferente, todos queriam ser convidados -, todos menos Rose. Enquanto as meninas de Hogwarts pulavam de alegria e ficavam desesperadas com que roupa, sapato e maquiagem usar, Rose cismava em continuar deitada em sua cama - a mesma não estava nem ai para festas ou coisas do tipo - mas para o seu azar e completa infelicidade, Lily Potter/Weasley - sua prima e melhor amiga - estava determinada em leva-la a festa, e quando uma Weasley está determinada ninguém a impede de realizar o desejado.

–ROSE JEAN WEASLEY!– Lily gritou ao chegar e encontra sua prima deitada na cama dormindo, e a mesma deu um pulo da cama com o susto que levou.

–O que aconteceu?! - Rose perguntou ao ver sua prima com as mãos na cintura e o rosto todo vermelho - apesar de sua maquiagem ser preta e prata e seu batom rosa - parada na porta.

–Porque você ainda está de pijama?!

–Porque eu estava dormindo - Rose falou se deitando novamente e colocando o edredom até a cara - e pretendo continuar.

Lily foi até o armário de Rose e pegou um vestido branco e rendado que Rose nunca usava, depois se dirigiu até o seu próprio armário e pegou uma sandália com um salto pequeno - mas que a mesma sabia que faria diferença na altura de sua prima - e jogou tudo em cima de sua prima falando:

–Esteja lá embaixo em dez minutos, ou eu vou te levar de pijama - depois de falar isso saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

Pelo tom de Lily que era calmo e sério, Rose soube que a mesma estava falando sério, e apesar de odiar festas Rose preferia ir apresentável do que ir de pijama.

...

Quinze minutos depois Rose parou na frente do espelho e se analisou, o vestido que Lily tinha separado para ela ia até a metade de suas cochas e as sandálias a davam alguns centímetros que faziam toda a diferença, Rose estava linda, porém ela não achava isso.

Assim que saiu de frente do espelho e se virou para pegar sua bolsinha em cima da cama, a porta se abriu e de lá surgiu Albus - primo e melhor amigo de Rose, irmão de Lily e um dos organizadores da festa e o único das famílias Potter's. e Weasley que foi para a sonserina.

– Rose acho melhor você descer antes que Lily tenha um ataque - Albus falou e depois olhou para Rose de boca aberta - nossa Rose, se você não fosse minha prima e melhor amiga eu te pegava!

Rose corou violentamente, como sempre acontecia quando se sentina envergonhada, se virou e pegou sua bolsa e ao passar por Albus o deu um tapinha com a bolsa em seu ombro:

–Idiota, vamos logo antes que Lily suba para nos buscar.

Albus riu e a seguiu.

–Até que enfim! - Lily falou assim que Rose e Albus chegaram no saguão da grifinória.

–Que isso Rosinha ta gata hem prima! - James falou abraçando Rose.

–Obrigada - Rose falou corando novamente, mas depois de perceber o apelido bateu em James - Não me chame de Rosinha!

–Tá vamos para a festa! - Albus se intrometeu, pois sabia que aquilo acabaria em briga.

–Eu não quero ir! - Rose falou se jogando em uma das poltronas.

–Foda-se!Você não tem querer, nós vamos nessa festa e vai ser agora, porque eu deixei o Scorpius e Antony sozinhos tomando conta de tudo!

–Viu mais um motivo para mim não ir!

–Qual?! - Albus falou com uma cara de confuso.

–Malfoy! - Rose respondeu como se fosse a coisa mais comum do mundo.

–Ah para rosinha!Vamos lá!Nós não iremos deixa-lo se aproximar - James falou me levantando da poltrona - néh pessoal?! - James falou como se pedisse ajuda.

–Com certeza- Albus falou afirmando com a cabça e ele e James olharam para Lily.

–Tá tanto faz!Vamos logo! - Lily falou indo em direção ao quadro da mulher gorda.

P.O.V Rose W.

Aqui estou eu sozinha, e bebendo meu sexto copo de uma bebida que eu nem me lembro mais o nome.E você deve estar pensando "Rose Weasley embebedando numa festa?!", bem deixa eu te contar o que aconteceu:

Meus queridos primos me forçaram a vir nessa festa ridícula, depois de muito insistirem eu vim, mas só entrei depois que me prometeram não me deixarem sozinha. E adivinhem!Eles me largaram!

Primeiro foi Albus que falou que tinha que resolver uns problemas da festa com Scorpius e com o Antony. Depois foi James que apos nós passarmos por um bando de garotas oferecidas(ou melhor as descrevendo putas) nos largou e começou a engolir uma delas(é sério ele chama aquilo de beijo?!).E por último foi Lily que agarrou um menino da Corvinal.E depois disso alguns meninos tentaram se esfregar em mim, eu me irritei e vim para o bar e estou aqui até agora morrendo de raiva dos meus primos.

Agora o garoto lufano que está trabalhando no bar- que Zabine, Albus e o Malfoy fizeram- põe o décimo copo de bebida na minha frente.

–O mesmo que a gatinha aqui - ouvi uma voz atrás aqui rouca e suave.

O garoto lufano encheu mais um copo com a mesma bebida que a minha e depositou o copo do meu lado,uma mão pálida se estendeu e pegou o copo.

Quando me virei não pude acreditar no que vi, não pude acreditar que o dono daquela linda voz era de ninguém mais do que a pessoa que eu mais odiava tanto no mundo trouxa quanto no bruxo, ninguém mais e ninguém menos que Scorpius Malfoy.

P.O.V Scorpius M.

Eu,Albus e Antony resolvermos os últimos detalhes da festa, que humildemente falando(N/A só que não) a festa estava foda!

–Eai quem vai ser a sua vítima de hoje?! - Antony me perguntou.Digamos apenas que eu, ele e Albus somos melhores amigos e somos os pegadores de Hogwarts.

–Hum...sei lá - eu falei olhando em volta.

–Ah vai me dizer que você não planejou ninguém!Conta outra né!Todos nós sabemos que você sempre escolhe seus alvos antes mesmo da festa estra planejada! - Antony falou se virando para mim.

–To falando sério!Já peguei todas - eu falei dando de ombros - fazer o que se eu sou gostoso pra caralho e ninguém resiste ao meu encanto.

–Tem certeza, que já pegou todas?Tem certeza que são todas que não resistem a você? - Antony falou com sorriso brincalhão no rosto e dali eu já soube que ia dar merda se eu perguntasse,mas fazer que eu sou curioso e orgulhoso?!

–Como assim?!

Antony começou a rir e olhou Albus que também começou a rir.

"Do que esses babacas estão rindo agora?!", e como se estivesse lendo meus pensamentos Albus parou de rir e falou com um sorriso sarcástico no rosto.

–Eu tenho certeza que nem todas te querem.

–Ah é?! E quem é essa menina que resistiu aos meus encantos?! - Albus e Antony se entreolharam e não disseram nada - Falem, falem que eu prometo não só ficar com ela como também prometo conquista-la e namora-la!

–Você não devia ter falado isso - Albus falou ainda sorrindo.

–Eu sou foda vou conseguir conquista-la, namora-la e depois de um mês de namoro eu termino tudo e volto a ativa!Então ,me digam quem é essa garota misteriosa que resistiu aos meus encantos?!

–Rose.Jean.Granger.Weasley - Antony falou lentamente eu eu não acreditei.

–A rata de biblioteca?!

"Pronto agora estou fudido, eu odeio essa garota com todas as minhas forças"

–Olha como fala da minha prima - Albus falou sério e eu sabia que ele queria me matar.

–Tá, nem comecem!- Antony falou, eu tenho que me lembrar de agradece-lo por salvar minha vida - a questão aqui é que nosso querido Scorpius terá que conquistar a nossa querida Rose, a garota fria e indiferente que não se apaixona por ninguém.

–Eu não vou fazer isso!

–Vai sim - Antony falou com seu sorriso brincalhão no rosto - ou você terá que admitir que é um fracote e que não consegue nem conquistar uma menina.

Depois de pensar um pouco tomei minha decisão, aliás não é difícil conquistar uma garota muito menos pra mim"é mais você se esqueceu que ela é Rose a garota com o coração feito de pedra?!""Foda-se que o coração dela é feito de pedra, eu sou foda e vou penetrar(N/A não pensem besteira)essa pedra"

A onde ela está?! - falei procurando no meio da multidão.

–No bar - dessa vez foi Albus que respondeu, apontando para uma garota de cabelos ruivos que caiam sobre suas costas que estava forrada com um vestido branco.

–Tem certeza cara - Antony me perguntou quando eu ia começar a andar em direção ao bar.

–Sim -"Mentira!Eu vou morrer!"– eu vou conquista-la, namora-la e depois irei acabar tudo quando se passar um mês de namoro -"Ou ela vai me matar antes mesmo de eu dizer olá"

–Boa sorte então - Albus falou me dando um tapa nas costas.

–Não preciso de sorte, eu tenho charme -"Sorte?!Albus eu preciso é de Merlin aqi do meu lado agora!Eu a Wesley nos odiamos desde sempre, e agora eu vou ter que namora-la por um mês!É claro que eu poderia voltar atrás,mas eu sou um Malfoy, sou muito orgulhoso,e agora eu to fudido por causa desse orgulho!"

Se você tem tanta certeza - Albus falou levantando as mãos em sinal de rendição.

"Eu sou Scorpius Hynperion Malfoy, eu sou foda, gostoso e maravilhoso e vou fazer essa Weasleyzinha se apaixonar por mim e depois vou quebrar seu pobre coraçãozinho".E com esse pensamento eu me dirigi até o bar onde a Weasley estava.

P.O.V Terceira pessoa

Scorpius está determinado a quebrar o coração de sua inimiga e a mesma está determinada a continuar o odiando, mas como assim como ambos o destino também estava determinado,o destino estava determinado a transformar o o ódio em amor. Scorpios,Rose e o destino estão em um jogo.E agora quem será que vai ganhar Scorpius, que está determinado a quebrar o coração de Rose,Rose que está determinada a continuar odiando Scorpius ou o destino que está determinado em provar que entre o ódio e o amor existe uma linha tênue?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Façam suas apostas amores!Quem vai ganhar?!!!!!Por favor comentem!!!!!
Ps:Editei novamente o prólogo, pois tinha muitos erros e tals, mas a história ainda é a mesma. Queria agradecer a leitora LenaLoveBooks por me chamar atenção para esses erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.