Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?! escrita por mistery


Capítulo 2
A festa


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Me desculpem a demora, mas essa semana fiquei cheia era escola, curso...sim!Eu estou tendo aula na copa!
Desculpem pela demora, mas prometo que amanhã o segundo cap será postado.Aproveitem a leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510494/chapter/2

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

POV Terceira Pessoa

– O que você quer Malfoy? – Rose falou depois de sair do choque.

– Calma ruiva, eu vim em missão de paz – Scorpius falou se sentando ao lado de Rose. Que o olhou com um olhar assassino, porém só fez Scorpius rir.

“Idiota!”

– Saí Malfoy, não quero brigar com você hoje – Rose falou virando o resto de sua bebida goela abaixo.

Olha que coincidência – Scorpius falou e antes de continuar bebeu toda bebida que restava em seu copo – eu também não quero brigar com você hoje.

Rose bufou se sentindo irritada então se levantou.

– Se você não vai sair eu vou – Depois do dito Rose virou as costas para sair o mais rápido possível de perto da doninha júnior.

– Não Rose!Por favor, fique – Scorpius falou pegando o pulso da ruiva.

– Não estou a fim Malfoy que saco – Rose falou tentando se soltar da mão se Scorpius, mas para a completa infelicidade ele era mais forte.

– Por favor, Rose, fique aqui comigo – Scorpius falou com uma voz suplicante.

–Rose – Scorpius a chamou com uma voz tão calma que Rose por um momento pensou que não era Scorpius que estava falando – olha para mim.

Rose sabia que Scorpius não a deixaria em paz, então ainda relutante Rose virou o rosto para encarar Scorpius. Quando Rose virou os olhares de ambos se encontraram e ambos ficaram assim cada um perdido em seus próprios pensamentos por um bom tempo.

POV Rose W.

Os olhos de Scorpius...

“Eu não acredito que irei falar isso... ah! Problema ninguém está ouvindo mesmo”.

Os olhos de Scorpius são lindos!Eram de um cinza incrivelmente bonitos. Seus olhos são como um escudo, por aqueles olhos ele não deixa passar nenhum sentimento, você nunca se sabe o que ele está sentindo, não que eu me importe, pois eu realmente não me importo, mas nesse momento eu gostaria o que se passa em sua mente enquanto eu estou perdida em seu olhar e por algum motivo, que eu realmente não quero saber, ele também parece estar perdido em meus olhos.

Eu quero parar de encara-lo, mas eu não consigo desviar meu olhar daquela imensidão cinza.

P.O.V Scorpius M.

Eu tenho que admitir...

“Não acredito que vou admitir... ah! Foda-se, estou admitindo só para mim.”

Eu tenho que admitir, aqueles olhos castanhos eram lindos! A Weasley tem uma coisa naqueles olhos que está fazendo todos os meus sentimentos se embolarem, os olhos dela estão me deixando confuso, mas mesmo assim não consigo desviar meus olhos daquela floresta imensidão , e quanto mais eu olho mais pareço... Perdido.

POV Rose W

Enquanto ainda o olhava de repente me senti tonta por um instante, apesar de saber que isso não era um bom sinal pelo menos consegui parar de olha-lo.

– Me solta Malfoy – Depois disso não consigo me lembrar de mais nada, era como se alguém estivesse me controlando.

POV Terceira Pessoa

– Me solta Malfoy.

Scorpius ia começar a tentar convencer Rose a pelo menos ficar pelo menos perto dele quando percebeu que Rose estava mais pálida que o normal.

– Rose você está bem? – Scorpius perguntou. Não que ele se preocupasse, mas sim pelo fato que se ela morresse agora todos iriam culpá-lo.

–Estou Scorp – Rose falou.

“SCORP?! SCORP?! Que porra é essa?! Ah! Claro Rose está bêbada, bem melhor pra mim, assim será mais fácil”

– Então Rose, que tal nós nos sentarmos e conversarmos um pouco sabe nos conhecer melhor, sem nos julgar pelo passado de nossos pais.

–Tipo... Começar tudo de novo – Rose falou pensativa e Scorpius afirmou com a cabeça, Rose pensou mais um pouquinho e percebeu que não tinha nem um problema (N/A Claro ela estava bêbada se não tivesse ela com certeza arrumaria um problema com nosso gato do Scorp!) – Tá pode ser.

...

Rose e Scorpius ficaram até o fim da festa bebendo e conversando e um arrancou várias risadas do outro. Scorpius (que a essa altura também estava bêbado) tinha acabado de contar uma piada para Rose e ambos estavam gargalhando e por isso não repararam a chegada dos primos de Rose.

–Ei!Rose! – James a chamou quando todos estavam pertos – o que você... – James começou a falar, mas foi interrompido por um Albus aparentemente irritado.

–Rose você está bêbada?!

–Claro que não! – Rose falou tentando se levantar – estou forte como um touro – ao dizer isso Rose conseguiu se levantar, mas logo a tontura da embriaguez a atingiu e ela caiu e graças a Scorpius não bateu a cabeça.

–VOCÊ! – Hugo falou apontando para Scorpius – VOCÊ SUA DONINHA MISERAVEL!VOCÊ EMBEBEDOU MINHA IRMÃ! – Hugo iria partir para cima de Scorpius, mas Antony Zabine e James Potter o seguraram.

– Calma Hugo! – James falou.

– É melhor o tirarem daqui – Lily falou mais séria que o normal, e foi isso que James e Antony fizeram – Você a embebedou Malfoy? – Lily quis saber depois que James, Antony e Hugo saíram.

– Não – Scorpius falou e Lily o olhou desconfiada – se não acredite pergunte pra ela – Scorpius falou se irritando.

–Tá – Lily falou dando de ombros e se virando para Rose – Rose, Scorpius que te deu bebida?

– Claro que não Lily! – Rose falou completamente irritada Lily a estava tratando como se fosse um bebe, e Rose não era um bebe ela sabia se cuidar muito bem.

– Você bebeu por vontade própria, Rose? – Lily perguntou

– Claro que sim Lily, eu já sou bem grandinha posso cuidar de mim mesma e se eu não quisesse beber eu não teria bebido!Scorp não tem nada haver com isso – Rose respondeu irritada.

Um silêncio se estabeleceu no ar. Lily suspirou se sentindo derrotada.

–Vamos Albus – amanhã a gente fala com Rose – Lliy falou e olhou com pena para a prima, porque sabia que na manhã seguinte Rose enlouqueceria quando se se lembrar das atitudes dela própria nessa noite – quando ela estiver em seu juízo perfeito.

Albus também olhou para a prima com pena, mas o motivo era diferente, ele sabia que tudo isso ainda daria muita merda. Depois se virou para Scorpius e o olhou com ódio, ele tinha ido longe demais. Sério, embebedar Rose foi muita sacanagem.

– Scorpius cuide dela, você sabe que foi o responsável por isso.

Scorpius ia abrir a boca para protestar e se defender, porém Albus já tinha perdido a paciência.

SCORPIUS HYNPERION MALFOY!VOCÊ IRÁ CUIDAR DELA!SE NÃO AMANHÃ EU IREI CONTAR PRA ELA – Albus falou causando medo até em Merlin se estivesse ali – TUDO!

– Como assim tudo?! - Lily falou e logo depois segurou Scorpius pela gola da blusa – O que mais você fez para a minha prima Malfoy?!

–Nada – Scorpius falou tirando as mãos de Lily de sua blusa e dirigindo seu olhar para Albus que ainda o olhava com raiva.

–Prometa – Albus falou com uma voz dura.

“Não! Que merda! Prometer é golpe baixo!”, Scorpius pensou, mas não falou nada em voz alta que era para não dar mais merda.

–Prometa que vai cuidar de Rose – Albus falou novamente e Scorpius pode ver que se ele não promete-se estaria cavando sua própria cova.

–Eu prometo, eu vou cuidar de Rose – Scorpius falou se arrependendo cada vez que cada palavra saia de sua boca, motivo?!Simples, um Malfoy sempre cumpre sua promessa, não importa o quão arrependido ele esteja, e Albus Potter sabia muito bem disso.

–Ótimo – Albus falou sorrindo – Thau até amanhã. Vamos Lily!

E com isso Lily e Albus saíram deixando Rose e Scorpius sozinhos na sala precisa.

POV Rose W

Acordei com uma luz em meu rosto.

“Droga Lily! Porque você sempre se esquece de fechar essa droga de janela”, eu pensei ainda de olhos fechados e quando os abri e me levantei (causando uma forte dor de cabeça) para fechar a suposta cortina aberta tive uma surpresa eu estava em um lugar – que depois eu descobri ser a sala precisa - com uma única janela, uma cama de casal no centro e uma mesinha do lado da cama.

Só depois de olhar para a bolsa percebi que eu ainda estava com o vestido da festa da noite passada.

“Noite passada”, eu pensei e só ai percebi, eu não me lembrava de nada depois do que pelas minhas contas tinha sido o “décimo copo”.

Levantei-me ainda com a cabeça latejando, peguei minha bolsa que se encontrava em cima da mesinha e de dentro da bolsa tirei meu aparelho trouxa (N/A celular meu povo!) para xequear as horas, ótimo ainda eram cinco e vinte da manhã.

“Ótimo se eu me apressar consigo chegar a tempo de Lily acordar e evitar perguntas que nem eu sei as devidas respostas”, eu pensei saindo da sala precisa e indo para o meu quarto na grifinória.

Só cheguei ao meu quarto (que eu dividia com Lily e nossa prima Roxanne) vinte minutos depois, Lily e Roxanne ainda dormiam em suas camas. Fui até meu guarda-roupa, peguei qualquer roupa, alias hoje era domingo, ou seja, sem aulas! E depois de um longo banho sai do banheiro e Lily já estava vestida sentada na beira da minha cama e Roxanne ainda dormindo.

–Bom dia – eu falei começando a pentear meus cabelos.

–Precisamos conversar – Lily falou com um tom de voz seco.

“Estranho, Lily está... fria”.

–Ta... Sobre o que?

–Ontem à noite – Lily falou ainda fria.

–Eu não me lembro de quase nada – eu disse acabando de pentear meus cabelos.

–Eu já suspeitava – Lily falou se levantando – Vem.

–Pra onde? - eu perguntei desconfiada.

–Vamos encontrar Albus para nós conversarmos.

–Ah, mas eu estou com fome!

–Normal – Lily falou dando de ombros – Agora vamos a gente vai tomar café da manhã com ele.

–Ah!Não, eu não vou sentar-me à mesa das cobras.

–Vem logo Rose!Não vamos sentar em nenhuma das mesas.

–Como assim? – “Ta, agora eu estou realmente confusa. Que porra é essa”.

–Vamos pro lago negro – Lily falou pegando seu casaco e se indo em direção da porta e as minhas únicas escolhas eram ou ir e ver que merda ia dar ou ficar e não saber de nada da noite passada. Então eu peguei meu moletom da grifinória e fui!

Próximo Capítulo...

Lago negro, surpresas, revelações e lembranças.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Gostaram?Odiaram?Está razoável?Comentem!
Gostaram do "próximo capitulo", se vocês gostarem farei isso em todos os caps!Eai gostaram?COMENTEM amores!!!!
Ps:Leiam essa fic amores é muito legal e a escritora é demais http://fanfiction.com.br/historia/494482/Ele_aconteceu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorose - Será possível o ódio se tornar amor?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.