Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/1

Eu não estava tão inconsciente quanto todos pensavam, eu podia ouvir tudo, podia saber que minha mãe estava sentada na cadeira do meu lado, chorando e culpando o mundo. Tudo tinha uma explicação, e ela não conseguia ver o que me matava por dentro, podia culpar amizades e a mim mesma, mas não enxergava a verdade. Perguntava pro corpo deitado, o por que daquilo tudo, ate o momento em que a porta abriu, e alguém silencioso entrou.

- E então doutor? Como ela esta?

- Apenas cortes, não perfurou nenhuma veia, ela não desmaiou por isso...ao que parece, a pressão dela caiu. Mas em relação aos cortes...

- Isso não vai se repetir...

- Senhora, é sua terceira visita esse mês, essa garota precisa começar a se consultar com um psicólogo ou um psiquiatra, tem remédios que ela pode tomar que com certeza pode ajudar. E ela pode começar a frequentar uma clinica de reabilitação, tudo pra poder ajudar ela.

Minha mãe ficou em silencio , e depois de alguns segundos uma mão gelada me tocou.

- Em breve, ela vai acordar... vocês podem ir embora, não tem com que se preocupar, sem ser ...a automutilação.

- Doutor, eu entro em contato se eu decidir seguir seu conselho.

- tudo bem.

Uma porta se abriu, e ouvi minha mãe chorando de novo, não era o que eu queria ouvir, mas esperava que ela não tivesse resolvido me internar ou me mandar para um médico de loucos. Eu não estava precisando de ajuda, eu não era louca, nem doente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.