Do You Feel The Same? escrita por YankaSkywalker


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá o/

Fico feliz que o a minha ideia foi bem aceita,e agradeço a todos os comentários (Os responderei em breve,ok?! É que eu sou tímida :S) e a todos que estão acompanhando ocultamente. Não se acanhem,ok? Eu gosto de saber como vocês estão vendo a história e de repente podem me ajudar com algumas decisões. ^^

Mas bem,trago uma má notícia. Eu tô de recuperação (É,não tenho vergonha de falar isso u.u/),e vou estar e avaliação novamente,então não devo atualizar na próxima semana :c Mas vou tentar compensar com um capitulo maior ou duplo. Mas não vou prometer nada porque é melhor assim.

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510403/chapter/3

Amy conversava casualmente com algumas garotas enquanto ela e Karma andavam para o backstage. O que todas tinham em comum?! O mesmo olhar malicioso para a loira.

— Você não se sente incomodada com tantas pessoas em cima de você? — Amy tinha um braço cruzado com o dela e o outro ela usava para abraçar as garotas que lhe cumprimentavam.

— Até que não. É bom saber que seu trabalho é bem aceito. — ela solta uma gargalhada sarcástica. — Essas pessoas gostam do que eu faço, e bem. Algumas gostam de mim, e eu tenho que fazer o possível para continuar agradando. — lhe joga uma piscadela. — Eu simplesmente AMO o meu trabalho! — exclama feliz. — Ih...Lá vem o grude. Oi, querida! — Karma a olha confusa, mas logo vê uma morena mais baixa que si a esmagando em um abraço.

— Amy, que saudades! — se afasta e olha Amy sorrindo exageradamente.

— Mas nós nos vimos ontem! — a morena a olha séria antes de soltar uma risada histérica.

— HAHAHAHAHA! Você é tão fofa! — Amy fingi rir e puxa Karma que tentava se afastar da situação constrangedora. — Ah, você está acompanhada, bebê? — Karma segura uma risada.

—É, pois é. Essa é aquela minha prima que estava presa por homicídio. Lembra-se dela?! — a menina balança a cabeça apressadamente em sinal de não e recua um passo com uma expressão desconfiada. — Pois bem, ela fugiu. Nós estávamos falando do ex que ela castrou. Esse é o oitavo cara que ela faz isso. Quer se juntar a nós? — Amy bate de leve o cotovelo em Karma para colaborar.

—É, eu dizia como eu peguei a faca, segurei as bolas dele,e-

— HAHAHA! Que interessante sua história, — ela corta Karma apressadamente. — mas eu lembrei que amanhã eu estou me mudando para Chicago, e vocês sabem como é. Embala, embala e tal... Tchau, Amy. Tchau prima da Amy! — ela se retira apressada. Amy encara Karma, e ambas riem de se curvar.

— Deus, o que foi isso?! Você não presta! Hahahaha!

— Você colaborou, então você também não presta! Hahaha! — Amy volta a levar Karma para o backstage.

Assim que elas chegaram, Amy é abordada por um moreno de óculos e roupas geek.

— Está atrasada. Anda, vai verificar a bateria. — o moreno a pega pelos ombros e a obriga a ãe virar em direção contrária.

— Oi pra você também, Oliver. — ele revira os olhos e se vira novamente para ele. — Essa é a Karma. Ela é dona de uma grande gravadora. Acho que agora que ela viu o quão arrogante o vocalista-baixista é, ela não vai querer mais assinar o contrato. — Oliver balbucia algumas vezes até ver que a loira segurava uma risada.

— Você não presta! — diz acusadoramente.

— Escuto isso o tempo todo. — ri. — Vamos, socializem. Já volto. — Amy sai do local.

— Então, está interessada na Amy? — Oliver pergunta a olhando com curiosidade. Karma o encara boquiaberta.

—Não, claro que não. Eu só estou tentando fazer novos amigos. Eu não conheço muitas pessoas, e acho que aqui é um bom lugar para expandir meu círculo de amigos. — ela ri tímida.

— Bem, você está no lugar certo,realmente. — Oliver sorri. — Aliás, deixa eu te apresentar o resto das vadias. — ele pega na mão de Karma e se aproxima de duas garotas. Uma delas era Jasmine estava fazendo alguns acordes na guitarra, mas para ao ver Karma.

— E não é que você ficou mesmo! — a garota sorri. — Bem, nós estávamos terminando de arrumar os instrumentos. Se você souber cantar ou tocar alguma coisa, você pode entrar conosco. — ela diz praticamente saltitando.

—Oh! Não.— diz apressadamente.— Quer dizer,quem sabe outro dia. — sorri corando. Ela escuta alguém bufar próximo a ela,e vê a menina loira que estava junto com Jasmine se aproximar dela com um olhar irritado.

— De novo chamando uma das amiguinhas da Amy para tocar?! Você sabe muito bem que da última vez que você fez isso, a vadia tropeçou e derrubou o meu teclado! — bufa e olha impaciente para Karma. — Quem é você, afinal? — Karma treme, e tenta falar algo que não sai.

—Ela é a Karma. —Jasmine responde, Lauren resmunga algo como "percebe-se". — Ela é uma amiga minha da faculdade. — conclui, e se vira para Karma. — Pode ficar tranquila. Lauren é difícil de se lidar no começo, e no meio também, e continua sendo difícil depois de alguns anos. — tranquiliza a garota enquanto ela e Oliver riem. Lauren revira os olhos. — Mas você acaba aceitando que ela é assim mesmo ou tenta matá-la enquanto ela dorme. — a loira lhe estreita os olhos.

— Ha. Ha. Tão engraçada que me deu câncer. — Lauren diz secamente.

— Ei! Isso é não é brincadeira! E é ofensivo! — as duas começam uma discussão sem motivos aparentes. Oliver ri e se vira para uma Karma confusa.

— Isso é amor. Não tente entender. — balança a cabeça.

— Ok... Qual é o motivo dessa vez? — Amy aparece ao lado de Oliver olhando confusa pro bate boca e rolando uma baqueta na mão direita.

— E desde quando elas precisam de motivos?! — Amy ri.

— Você tem razão. — dá de ombros e se vira para Karma. — Então, o John disse que você pode ficar aqui se quiser, mas também pode beber alguma coisa no bar que depois eu pago, ok? —ela espera alguma confirmação de Karma que, apenas olhava ela rolando a baqueta cada vez mais rápido. — Hey, Karms. Você ouviu o que eu disse? — a ruiva balança a cabeça em sinal de não. Amy sorri. — Viu como eu sou incrível, Oliver?! Nem precisei mostrar meus malabarismos pra ela se derreter. — o moreno franzi o cenho e finge uma risada de concordância.

Ele dá um passo para trás, de forma que ficasse um pouco atrás de Amy, e mexe os lábios de forma que se lê "DETONA ELA!". Karma assente levemente para ele. A loira olha para trás desconfiada, mas ele já estava ao lado dela novamente.

— Olha, eu tenho um sobrinho de 7 anos que também toca bateria, e bem. Não se sinta mal, mas ele é bem mais ágil que você. — Karma diz séria. Amy deixa a baqueta cair, e balbucia algumas vezes antes de ser interrompida pela risada simultânea de Oliver e Karma.

— Perdeu a pose, né?! HAHAHAHAHA! — Oliver diz ainda rindo. Ele e Karma dão um high-five.

— Ha, Ha. Odeio vocês. — diz séria, mas ri em seguida.

— Vocês são os próximos. Anda, se preparem. — um senhor de cabelos escuros e bigode fala sério, mas depois sorri para eles.

— Ok, John-John. Já estamos prontos. —Oliver responde. — Karma, você pode ficar por aqui ou ir para o balcão e pedir qualquer coisa na conta da Amy, ok? — ele sorri.

— Só não vá pedir o bar todo,porque vou ficar sem salário.— ela diz simpática. Karma assente sorridente. — Nos vemos em breve. — Com exceção de Lauren, todos acenam.

Karma optou por ficar no balcão mesmo, em direção ao palco. Ela pegou um drink que se resumia em vodca e frutas vermelhas. O balconista disse que foi o que Amy havia indicado para ela. Karma deu de ombros e aceitou de bom grado.

Eles tocavam em um estilo Indie Pop, que não é realmente um dos favoritos de Karma, mas ela tinha que admitir que eles faziam um show dinâmico e contagiante. Mesmo considerando que a maior parte do repertório deles eram covers de clássicos dos anos 80. Mas provavelmente isso era por causa do grupo um pouco mais velho que frequentava o local. Eles aparentemente gostavam disso.

Ela só não entendia as garotas e alguns caras que ficavam ao pé do pequeno palco babando neles. Alguns deles agiam como estivessem vendo um rockstar. E ela já estava irritada com os gritos das gropies. Revira os olhos ao ouvir mais uma vez alguém gritar "Amy, gostosa!".

—Se eu fosse você, não deixaria a Amy te ver tão irritada com as fãs dela. — Karma olha confusa, e encontra um rapaz moreno com feições latinas olhando divertido para ela. Era o barman que havia lhe servido o drink. — Ela é uma destruidora de corações. — ele diz e olha para o palco com um olhar de admiração.

— Por que você está me dizendo isso? — ela franze o cenho confusa.

— Porque você é diferente das outras garotas que ela geralmente sai. Me parece que você gosta dela. — ele sorri a olhando sugestivamente.

— Eu não gosto dela assim. Na verdade, nem nos conhecemos direito. — ela responde visivelmente incomodada. Ela não gostava de garotas. — Eu só... Só estou me enturmando.

— Ok, mas fica a dica. — ele sorri amigavelmente para ela, e lhe serve mais um copo com o mesmo drink e lhe tira o copo vazio. Karma apenas dá de ombros e desvia sua atenção para o palco novamente.

_______________________________

Eles já haviam terminado e agora conversavam com algumas pessoas. Amy já tinha outra garota pendurada em seu pescoço e conversava com mais algumas garotas que estavam em volta dela.

Ela vê claramente quando Jasmine lhe cutuca e aponta para Karma sentada no balcão, o que faz a menina ruiva corar. Ela desviou o olhar, mas ela sabia perfeitamente que as duas garotas vinham em sua direção.

— E então, eu arrasei, não arrasei?! Pode falar! — Amy diz ao se sentar ao lado de Karma.

—É. Até que você não é um desastre total. — ela revira os olhos brincando.

— Ahhhh, não fale assim. Eu toquei em homenagem à você. — sorri galanteadora.

— Mas você disse isso pra Miranda. — Jasmine franze o cenho para a loira que faz uma careta se lembrando.

— Ah, é verdade. Então esqueça isso. — Karma balança a cabeça para ela rindo. — É que, você você sabe. Temos que dizer a coisa certa quando vemos uma garota especial. — olha a menor nos olhos a procura de um sinal de aprovação, mas encontra apenas uma ligeira confusão.— É brincadeira! Ou não... — pisca para a ruiva que a encara divertida e levemente corada.

— Fico lisonjeada que você esteja interessada em mim, mas... Vamos apenas dizer que você não faz meu tipo. — ri sem graça. Jasmine toca no ombro de Amy e solta uma risada.

— Wow! Tomou um fora. Ganhei a aposta com o Oliver. Tchau pra vocês. Vou ali pegar meu prêmio com o Oliver. — Karma encara as duas garotas confusas. Jasmine lhe agarra a mão em um cumprimento apressado. — Obrigada, Karma. Você me fez rica! — a ruiva ri mesmo sem entender o que se passava.

— Do que ela está falando? — pergunta para a loira assim que Jasmine sai.

—É só uma aposta entre eles. Nada demais. — diz bebendo um gole da bebida de Karma, que a encara curiosa.

— Sei... E essa aposta é sobre... — faz um gesto com a mão para a loira completar.

— Ahn... Sobre... As garotas que eu fico. — diz vacilante. Karma a espera completar —É que faz um certo tempo desde que alguma garota me disse não. — ri sem graça parecendo divagar . — Você...Está chateada com isso? — pergunta insegura.

— Não precisa ficar tão tensa! Na verdade,eu acho legal que você não saiu apenas falando algo bem idiota, como “Seu pai é padeiro? ” ou “seu pai é ladrão?”— ela encolhe os ombros. Amy gargalha mais descontraída.

— Não, definitivamente não. —Jasmine volta com várias notas na mão.

— 420U$! Obrigada Karma! — Amy revira os olhos. — Parece que você gostou dos drinks de Pablo. — ela aponta para o copo já quase vazio de Karma. — Pode trazer mais, Pablo. Hoje eu pago! — joga uma piscadela para Pablo que ri.

— 420?! Meu Deus! Há quanto tempo que a Amy não leva um fora? — Karma pergunta divertida.

— Há quase 5 meses. — a morena diz vacilante. Por alguma razão, Amy não parecia não estar se divertindo tanto assim agora. — Melhor nós mudarmos de assunto. — ela afaga o ombro de Amy que lhe tenta um sorriso. Karma apenas assistiu isso. Decidindo que o melhor era não perguntar o porquê da mudança de ar sobre o assunto.

Assim que Oliver se juntou a eles, eles ficaram a conversar sobre bobagens e a faculdade. Todos, com exceção de Amy, faziam algo em suas vidas. A maioria deles tinham a ver com música ou teatro (no caso de Lauren), apenas Oliver fazia biologia.

— Acho que está na hora de ir. Não sei com qual condução. — Karma diz se levantando e já se despedindo de Oliver e Jasmine.

— Talvez Lauren possa te dar uma carona na vassoura dela. — Oliver diz e recebe um gesto ofensivo da loira menor. — Hey,eu posso te dar uma carona... — Oliver diz sorrindo de forma embriagada.

— Ahn... Acho que vou passar,mas obrigada?! — o olha desconfiada.

— Oli, acho que eu vou te levar para casa. Você nem sabe qual é o seu pé esquerdo! — Jasmine diz repreensiva. O moreno gargalha de forma exagerada. — A Amy pode te levar. — a ruiva a olha para Amy que estava distraída conversando com mais uma garota perto dali. — Não se preocupe. Ela é uma lésbica boazinha. E as mãos dela são obedientes. — Jasmine diz debochando.

— E-e-eu não- Eu não estava pensando em nada assim! —Karma gagueja, fazendo Jasmine rir.

— Eu sei. Senão você nem tinha voltando aqui. — sorri amigavelmente. — Ei, Ams! Venha aqui! — chama a loira que vai até ela confusa. — Oliver está bêbado de novo, e a Karma precisa ir pro campus. Poderia fazer o favor de levá-la? — Amy franze o cenho, e olha para Karma.

— Está precisando ir agora mesmo? — a ruiva encolhe os ombros e assente de forma tímido. Amy olha de volta para a garota a qual ela conversava antes,e parece pensar.— Certo.Você tem casaco? — Karma a encara confusa.

— Não...

— Ok, já volto. — ela sai apressadamente. Karma olha para Jasmine esperando uma explicação, mas recebe apenas um dar de ombros.

Alguns minutos depois, a ruiva a vê agora vestida com uma jaqueta de couro e segurando um moletom cinza. Ela parecia estar tendo uma conversa-esquiva da primeira garota que ela estava depois da apresentação. A menina parecia estar fazendo birra, e Amy apenas lhe jogou um sorriso e lhe deu as costas, deixando-a falar sozinha.

— Está pronta para ir? — pergunta ao se aproximar e lhe entregando o moletom.

— Eu estou te atrapalhando em algo? Senão eu posso dar um jeito-

— Não! -- a corta rindo. — Você não me atrapalha. Na verdade, eu já ia chutar aquela garota mesmo.— encena um suspiro cansado. — Enfim,vamos?!

— Vamos. Para quê o moletom? — Amy sorri de forma presunçosa.

— Apenas vamos. — lhe agarra o braço, e Karma deixa ser levada.

Na saída, Amy pega dois capacetes e se despede do cara que fica na portaria. Ela entrega um para Karma que a olha boquiaberta e coloca o outro.

— Moto?! Mesmo?! — Amy gargalha e monta em uma Harley-Davidson preta.

— Sim! As garotas adoram! — Karma revira os olhos.— Apenas suba. Vamos lá!— diz acelerando a moto. Karma a olha assustada. — Vamos lá. Eu juro que não vou correr... Muito. — Karma dá mais um passo para trás. — Eu prometo! — Ela desliga a moto e fica encarando Karma.

— Eu não sei. E eu ainda estou de vestido! — Amy gargalha encarando a roupa da menina.

— São praticamente três da manhã. No máximo, apenas alguns mendigos irão ter a honra de ver a sua calcinha. — Karma a encara envergonhada.

— Não fale assim. — Amy balança a cabeça e desce da moto.

— Olha, eu juro que não vou deixar nada te acontecer,ok? — diz tentando tranquilizá-la, e pega o capacete das mãos da ruiva e o coloca em sua cabeça. — Vamos? — ainda vacilante, Karma assente.

Amy sobe novamente no veículo, e o liga. Karma ainda estava imaginando como ela iria subir sem ter que revelar suas roupas íntimas.

— Apenas conte até três e monte. Não há ninguém nos observando. — a loira diz parecendo ler a mente dela.

— Ok. Juro, nunca mais eu pego carona com você. — diz e enfim sobe na garupa soltando um gritinho de constrangimento. Ela segurando com força a jaqueta da maior e afundando o rosto em suas costas.Amy apenas ri da forma exagerada da outra garota.

— Você sabe o que dizem. Nunca diga nunca! — enfim dá a partida,saindo bem lentamente do local.

— Ok, eu sei que eu não confio nesse meio de transporte, mas mesmo assim eu quero chegar no campus hoje! — Amy ri.

— Eu acelero, mas você tem que se segurar em mim. — a ruiva assente mesmo sabendo que a mais alta não poderia ver, e lhe enlaça a cintura, afundando o rosto próximo a suas costelas.

Amy acelerou consideravelmente, o que fez a menina ruiva soltar alguns gritos, e dar alguns tapas nas costas de Amy que apenas achava graça de tudo.

Em poucos minutos, elas param em frente a entrada do campus que Karma mora.

— Já pode me soltar. Desde o primeiro quebra mola que eu não consigo respirar direito com você me apertando. — Karma a solta e desce.

— Sinto muito por isso. — se desculpa ao tirar o capacete e o entregá-lo para a loira.

— Bem, acho que eu vou indo. — diz acelerando a moto.

— Espera! — Amy a olha confusa e desliga a moto. — Eu realmente me diverti hoje. — Amy ri e tira o capacete para lhe olhar nos olhos.

— Eu também me diverti. — sorri para ela. — Espero que as coisas não tenham ficado estranhas porquê... Bem, você sabe. — encara o chão sorrindo sei graça.

— Não, não mesmo. — ri. — Foi até engraçado. Mas bem, eu espero que podemos ser amigas? — Amy a encara animada.

— Seria ótimo! — sorri. — Bem, eu realmente tenho que ir agora, mas você sabe onde me encontrar. Nos vemos. — acena para ela e coloca o capacete novamente.

— Até. Boa noite. — ela acena e a assiste ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey o/

Enfim cheguei aonde eu queria u.u/

Realmente não tenho nada a acrescentar,mas se vocês tiverem é só comentar! (Olha,rimou!)

See ya ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Feel The Same?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.