Foto de YankaSkywalker
YankaSkywalker
ID: 275844
Cadastro:
  • 04/02/2013


  • Olá, como vai você?! Espero que muito bem! Se não estiver, durma. Nada se resolve quando se está nervoso.

    Bem, eu acho que sou uma pessoa comum (Só acho xD), que tem seus momentos de glórias e os de recuo. Não me considero nem um pouco covarde, já que tenho vários hobbies e um deles é ser uma mestre no Pokémon Go, onde eu sou obrigada a andar com o meu celular na mão pela rua. Amo lutar pelo o que eu acredito e não tenho medo de demonstrar as minhas ideias, o que eu sou pela minha escrita. Acho que isso aparece um pouco nos meus personagens (talvez muito lol).

    Meus gostos são atípicos, acho. Gosto mesmo de sair na chuva para passear. Gosto de ficar apenas no meu canto pensando sobre os próximos passos que darei dali para frente. E gosto de inventar pratos culinários. Estou melhorando nesse quesito ^^

    Como leitora, sou apaixonada por yuris. Tenho lido bastante manghwa. Netsuzou Trap tem sindo meu motivo de raiva esses dias e minhas filhas injustiçadas de Exciting Feelings tem sido meu motivo de reflexão, já que essa manghwa foi parado por motivos de saúde da autora. Peço em minhas orações que algum dia ela volte e dê um beijo para No-Rae e Seol- A. E por favor, Achele e Faberry é vida! Perdi as contas de quantas fics eu já li com esse casal. É simplesmente muito perfeito *u*

    Como escritora, adoro escrever sobre triângulos amorosos. Até me irrita, mas construir algo que pode sair além do esperado é tão emocionante que até me mata :3 Meu foco não é exatamente no amor. Eu acho mais interessante sair das histórias bobas, como se existisse mesmo um príncipe, e mostrar que a própria pessoa pode sair da situação em que se meteu, e talvez ganhar algo por isso, tipo amor próprio, quem sabe.

    É, acho que é isso.

    Nem otimista, nem pessimista. Apenas uma garota que vai lutar pelo seu lugar ao Sol. Mesmo que com isso muitas coisas se percam.

    Muito bem definida por Dear No One, Tori Kelly.

    É, essa pessoa sou eu mesma, Andreia Mello. É um prazer ^^

    Portais tridimensionais onde podem me encontrar:

    Tumblr :http://cha-de-erva-doce.tumblr.com/

    Twitter:https://twitter.com/lexacloud

    N/A : Podem falar comigo,fazer reclamações ou ameaças. Estou sempre disponível ;D



    Imperecivél mudou seu nome para Imperecível04/02/2013
    Imperecível mudou seu nome para Miss Dattoli01/02/2014
    Miss Dattoli mudou seu nome para JustAndreiaPLease25/01/2016
    JustAndreiaPLease mudou seu nome para YankaSkywalker10/08/2017