Contos do Pequeno Passarinho escrita por Dédalum Samigina


Capítulo 3
Bonito e vívido


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei se ficou bom o suficiente, desculpem isso e o hiatus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510389/chapter/3

Era uma vez um jovem pássaro branco com penas das asas tingidas de azul que havia sido salvo por uma pequena garota de se afogar. Ele passou um tempo na gaiola até se recuperar. Quando o deixaram sair, ele seguiu o verde em busca da sua casa, mas não a encontrou.

O verde era bonito e vívido e lhe dava uma sensação de esperança, uma ideia de esperança. Então decidiu construir sua nova casa de folhas, mas logo descobriu que elas secavam, o verde saía e a casa desabava. "Nada no mundo dura para sempre", ele pensou, "tudo está sujeito a mudanças e nós, seres vivos, temos que nos adaptar a isso", concluiu, desistindo de vez da ideia do verde e partindo para pegar galhos.

Ele não notou, mas o verde estava em suas penas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos do Pequeno Passarinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.