Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 52
Uma Solução


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Tudo bem com vcs? Bom, eu estou ótima, to mais que ótima, to maravilhosa!

Vim aqui trazer mais um capitulo pra vcs, e olha que eu nem atrasei tanto que nem da ultima vez! To meio depressiva pq só faltam 8 capítulos pra acabar essa temporada, e eu to chorando rios e mares.

Mas eu preciso contar pra vcs que o roteiro da segunda temporada já esta quase pronto e vai ser lacrante! '0' Agora deixa eu para de falar se não vou apanha das outras autoras por da Spoiler. Aproveitem esse cap, espero que vcs gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/52

Pov. Nicolas

Horas depois...

–Isso é tão triste! – Cassie suspirou – Estamos basicamente jogados na rua... Sem ter pra onde ir!

–Na verdade, nos estamos na merda isso sim. E isso não é triste, é desesperador. – Katy disse observando a ambulância se distanciar.

A ambulância na qual levava nosso sindico, o Senhor Flinns, que surtou quando nossos apartamentos pegaram fogo. Literalmente. Ele quase teve um infarto e os paramédicos disseram que ele vai ter que ficar em observação por um tempo no hospital. Ou seja. Quando ele sair de lá estamos literalmente mortos!

O resgate chegou rápido o suficiente pros bombeiros conseguirem resgatar algumas coisas. Como, poucas roupas, porta retratos e documentos. Depois de alguns segundos lá dentro, o fogo devastou tudo, não deixando mais nada pra contar historia! Nadinha mesmo!

–A gente ta fudido! – Eu sussurrei sentando na calçada e observando o nosso nono andar devastado pelo fogo.

O senhor Flinns nos ameaçara de processo e mais um monte de coisas quando saísse do hospital. Sem contar que quase o matamos de susto. Ele meteria um processo em nós com certeza. E agora... Estamos sem casa!

–Calma gente – Tyler, pois a mão no meu ombro me reconfortando. – Vamos pra minha casa! Vocês passam a noite lá e amanha resolvem!

–Não Tyler, é muita gente. Seu pai vai enlouquecer – Katy disse.

–Não vou deixar vocês na rua! Vamos pra minha casa hoje, e amanha vocês resolvem Ok? - ele falou me encarando. Mas eu não tava muito em condições de resolver nada.

–Acho que a idéia do Tyler é a melhor opção que temos por enquanto. Ate porque o dinheiro que eu tinha queimou, e meu cartão de credito também – Chad falou – Então, ou vamos pra lá, ou ficamos na rua!

–Vou pegar o carro – Ryan disse indo pra garagem junto com Chad.

[...]

Minutos depois...

Os nossos carros estacionaram na frente da casa do Tyler. A viatura do pai dele estava estacionada na garagem e Tyler foi na frente pra conversar com o pai enquanto nos organizávamos com as poucas malas.

Quando abriu a porta e viu aquele tanto gente deu pra ver que ele ficou um pouco assustado. Ate porque a ultima vez em que eu vira o pai do Tyler foi quando ele nos algemou um no outro, e acho que o pai dele nunca vai esquecer isso!

Todo mundo se sentou na sala sem dizer uma palavra até Tyler e o pai dele voltarem da cozinha. O pai dele trazia uma bandeja com copos e colocou na mesa de centro a nossa frente.

–Tyler me contou o que houve! Vamos, peguem um copo de Água! – Ele apontou para a bandeja. – Eu sinto muito pelo apartamento de vocês. E podem ficar o tempo que quiser, não vai ter problema algum!

–Obrigada Senhor Beckendorf, mas é muita gente! Agradecemos, mas amanha se possível já vamos embora! – Cassie disse pegando um copo de água – Não queremos atrapalhar. E é muita gente na sua casa!

–Oh, imagina! – ele disse quase ofendido e se sentou na poltrona à frente – Eu não vou deixar os amigos do meu filho na rua. Já disse que pra mim não terá problema!

–É muita gente sogro, e agora eu também sou uma desabrigada! – Katy disse, mas ele riu.

–Contanto que não ponham fogo na minha casa também, podem ficar aqui até arrumar outro lugar pra vocês. E não quero mais discussões sobre isso! – ele disse com um tom paterno feroz e ninguém tocou mais nesse assunto.

–Obrigada senhor Beckendorf – Eu disse a ele que sorriu satisfeito.

–Eu sei que vocês não estão no clima pra faculdade amanha, mas temos prova bem cedo. Seria bom vocês dormirem – Tyler disse – Até porque essa noite já foi longa demais!

–Você tem razão! – O pai dele se levantou – Vou arrumar um canto pra vocês. Já volto.

Como a casa de Tyler não era tão grande por serem só ele e o pai. Ajeitamos-nos na sala mesmo, jogamos os colchões no chão e assim passamos aquela noite do pior jeito possível. Todo mundo tentava não tocar no assunto, Ryan não abriu a boca pra nada e eu escutei Vick chorando de noite e estranhei quando Chad foi dormir com ela. Katy estava com Tyler no quarto dele e Cassie se entupiu de remédio pra se acalmar e apagou. Eu escutei Lucy xingar a noite inteira, e eu queria muito poder passar a noite com ela também. Mas já era pedir demais daquela noite!

Acho que ninguém dormiu, a preocupação estava em todo mundo, literalmente. Não tínhamos onde morar, não tínhamos dinheiro, não tínhamos mais as nossas coisas, e teríamos prova hoje e eu sabia que tava todo mundo fudido.

[...]

O dia na escola foi horrível. A escola inteira sabia o que tinha acontecido na noite passada, à prova foi horrível e eu estava num desanimo terrível! Tava a ponto de me jogar de uma ponte. Ou sei lá. O desespero já tava começando a bater e a ficha cair!

–Você ta bem? – Perguntei pra Lucy assim que a prova acabou.

–Estou – ela disse sem nem me olhar colocando o caderno dentro da bolsa.

–To falando sério? Olha pra mim – Ela suspirou e me encarou.

–To bem! Todos nos vamos ficar bem, relaxa! – ela forçou um sorriso.

–Eu to relaxado. Só to preocupado com você. Você não teve reação até agora, não disse nada desde ontem, isso é muito preocupante!

–Estou absorvendo o que aconteceu ainda! E to tentando não pensar no futuro porque isso ta me assustando! – ela suspirou encarando o chão.

O sinal bateu pro intervalo e todo mundo se agitou pra sair da sala, antes que Lucy saísse também, eu a segurei pelo braço e esperei que todos saíssem da sala, principalmente a Katy que estava num mau humor terrível! E saiu da sala sem nem olhar pra nos dois.

–Nos vamos dar um jeito! – eu segurei sua mão. – Sempre damos!

–Ta.

–Você não ta parecendo muito confiante! – avaliei seu rosto me encarando de modo perdido.

–To me recuperando de ontem, só isso!

Puxei-a pra perto de mim e dei um beijo na sua testa. Realmente não me importava se tivesse alguém olhando, eu já estava ferrado de todas as formas mesmo, e esse gesto não faria diferença. Ela não me afastou, mas um barulho no corredor no fez separar.

–É melhor irmos logo! – Ela sussurrou ajeitando a bolsa no ombro.

Saímos da sala e caminhos até a o refeitório, pegamos nosso almoço e fomos encontrar o pessoal na mesa em que costumávamos almoçar. Estava um silencio fora do normal ali, mesmo com a comida a nossa frente ninguém comeu nada.

–Vamos precisar conversar sobre isso uma hora! – Ryan disse remexendo no prato a sua frente – É melhor se for agora!

–Quer conversar sobre o que? – Vick perguntou encarando o – Estamos na rua, perdemos tudo que tínhamos, e ainda por cima estamos à beira de um processo!

–Posso ver esse lance do processo com o meu pai. Ele deve conhecer algum advogado bom! – Tyler falou.

–Não temos dinheiro pra pagar um advogado bom. Até porque temos que arranjar um lugar pra morar, não podemos ficar na sua casa por muito tempo! – Ryan insistiu no assunto.

–Posso falar com o meu pai – Lucy bufou na mesa, como se fosse a pior idéia que ela já teve – Ele vai me matar com toda certeza, mas duvido que ele cobre algo!

–Tem certeza que falar com o seu pai Lucy? – Cassie perguntou olhando estranhamente pra ela.

–Tem dinheiro pra pagar outro advogado? – Ela perguntou e Cassie se encolheu no lugar negando – Então, vai ter que ser ele mesmo!

–Ta, e quanto aonde vamos morar agora? – Eu perguntei.

Ninguém respondeu por um tempo, a galera ficou pensativa, se encarando meio sem alternativa.

–Não temos dinheiro suficiente, pra alugar mais dois apartamentos e imobiliar tudo de novo! – Chad falou.

–Eu acho que tenho uma solução! – Jason disse brincando com a tampa da garrafa em mãos – Se fossemos morar todos juntos, seria muito mais fácil de pagar tudo. Poderíamos comprar uma casa! O que é bem mais fácil do que comprar os apartamentos. E eu posso ajudar, eu já queria me mudar mesmo, e eu tenho dinheiro!

A idéia de todos morarem juntos chegava a ser bizarro e assustador. Mas não estava fora de cogitação na nossa situação!

–Não sei se é uma boa idéia! – Sussurrei.

–Não queremos que pague tudo Jason, muito menos que compre uma casa para morarmos juntos! – Cassie disse.

–Podemos dividir. – ele insistiu - E eu me sinto responsável pelo o que aconteceu, até porque foi a minha avó que colocou fogo na casa de vocês e agora ela sumiu, isso se ela não pegou fogo também e eu nem percebi! Eu me sinto no direito de pelo menos pagar a maior parte! – Todo mundo continuou calado – Vamos lá gente, vai ser legal morar todo mundo junto!

–Será? – Ryan perguntou com um sorriso esquisito no rosto. – Sei não heim. Vocês me dão muito problema!

–Se vizinhos colocamos fogo em dois apartamentos, imagina morando juntos? – Katy perguntou.

–Com certeza vai dar merda – Tyler riu com essa idéia.

–Mas não temos opções! – Vick disse – Enfim, eu concordo com Jason. Deveríamos começar logo a procurar uma casa, o mais rápido possível!

–Todo mundo concorda? – Jason olhou de rosto em rosto.

Todo mundo parecia não muito confiante com essa idéia de morar junto. Mas como a Vick mesmo disse, não tínhamos opção a não ser aquilo! O pai do Tyler não iria nos agüentar por muito tempo, e nos também não agüentaríamos ficar ali naquela casa pequena incomodando ele. No fundo todo mundo concordou, foi questão de tempo até todos começarem a se animar com a idéia.

–É, vamos procurar uma casa! - Falei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito, muitoooo Obrigada pelos comentários divonicos de vcs: Jack Torres, Hermione, Jade M, Gigi Lovers, Lottie, Gabih, Vitoria, Bruninha Araujo & Nattyfics. Vcs são as leitoras mais dedicadas que temos e seus comentários foram The Best!

Bom, comentem e favoritem a fic. É isso que nos motiva! E nos vemos no próximo. Boa semana meus amores!

Beijos Xoxo

By~Thatty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.